|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 11, 2011 9:47 pm
Só o futuro nos dirá, mas espero que ele não exista...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 11, 2011 10:29 pm
O futuro eu espero que exista, mas seria bom se o funk não existisse junto... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 12, 2011 5:08 am
Você realmente não entendeu o que eu disse?
No caso, eu quis dizer que não quero que exista futuro no funk! Ou melhor, funk carioca... funk nos anos 70 e 80 é um máximo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 12, 2011 5:52 pm
Ah, erro meu, desculpe.
Você fala do funk americano dos anos 60? Era bem melhor, mesmo. Hahahahahah.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 13, 2011 5:28 am
Exato, mas não sei se é dos anos 60 O_o" Não é nessa época que o rock começou a ter novos estilos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 13, 2011 8:48 pm
Cara, o funk original é da época do James Brown. O que nós temos aqui no Brasil é uma má apropriação do nome usado pelos americanos nos anos 60. Saca só: http://pt.wikipedia.org/wiki/Funk
E sim, foi no final dos anos 60 que o rock começou a ganhar novas variações, as duas coisas aconteceram na mesma época.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 14, 2011 4:07 am
Realmente... geralmente eu confundo as épocas, então isso é normal.
Cada um corrigindo o outro!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 14, 2011 8:50 pm
Ah, de boa. Eu também confundo um monte de coisas. Hahahahah. É bom que assim todo mundo aprende. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 15, 2011 6:34 am
só nós estamos postando... o pessoal sumiu de repente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 15, 2011 11:21 am
eu só leio os posts. rs não entendo nada dessas coisas de funk antigo,etc. e_e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 16, 2011 4:57 am
@Mike: Eu meio que me acostumei com isso... o.o
@Unlovable: Poste alguma opinião. Se você não sabe, dê uma olhada na internet e tente encontrar algo do gênero, escute, forme uma opinião. Isso só vai te fazer bem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 16, 2011 3:44 pm
@Fenrir: Eu já sinto um vazio por dentro... me sinto isolado!
@Destiny: Nem é tão difícil entender, talvez até você goste do estilo musical!
E atualmente que a música está sendo formadas por pessoas que nasceram dentro do castelo da Disney, recapitular coisa antiga está sendo mais que uma obrigação!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 16, 2011 3:57 pm
música antiga nunca fez meu tipo. sempre gostei de coisas mais atuais,como Linkin Park,Slipknot,BrokeNCYDE,etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 16, 2011 8:25 pm
Funk > Odeio, o pior tipo de música pra mim! Lixo mesmo. Principalmente os com letras eróticas, sexuais etc, ou com letras pesadas. '-'
Funk antigo, beleza, tudo bem. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 16, 2011 10:13 pm
Oyabun Shin Mike @Fenrir: Eu já sinto um vazio por dentro... me sinto isolado! @Destiny: Nem é tão difícil entender, talvez até você goste do estilo musical! E atualmente que a música está sendo formadas por pessoas que nasceram dentro do castelo da Disney, recapitular coisa antiga está sendo mais que uma obrigação! Não entendi essa referência ao castelo da Disney... o que você quer dizer com isso? o.O''Unlovable Destiny música antiga nunca fez meu tipo. sempre gostei de coisas mais atuais,como Linkin Park,Slipknot,BrokeNCYDE,etc... Linkin Park e Slipknot não são mais tão atuais assim... apesar de ainda estarem na ativa. o.o Eles não fazem muito sucesso, pelo menos no Brasil. Até entendo o seu preconceito com música antiga, mas acho que ainda assim não faz mal tentar conhecer algo diferente. As vezes você pode achar algo muito interessante.xd-xXDarknessXx-xd Funk > Odeio, o pior tipo de música pra mim! Lixo mesmo. Principalmente os com letras eróticas, sexuais etc, ou com letras pesadas. '-' Funk antigo, beleza, tudo bem. D: Pessoalmente, eu nem considero o funk como música. Música é arte, transmite alguma coisa. A única coisa que o funk transmite são DST's...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|