|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 21, 2011 12:10 pm
Vou te ignorar...
----------------
Pior que a líder deles é muito legal! O que é um tanto chato nela é as propagandas, mas todos tem um defeito...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 21, 2011 4:08 pm
Oyabun Shin Mike @Fenrir: Total falta de gente... a maioria está na "do Po" (Que se tornou uma sub-raça) e no Gaia Online Br. Eu vejo um monte de pessoas com "do Po" nos usernames... nunca entendi isso. Achei que fosse tipo um clã, que nem aqueles de CounterStrike. Eles tem uma Guild?desenholdb É... mas particularmente, tenho medo dos "do pó's" Nossas mães falavam pra não nos envolvermos com esse tipo de pessoas quando éramos pequenos, não? xd Oyabun Shin Mike Pior que a líder deles é muito legal! O que é um tanto chato nela é as propagandas, mas todos tem um defeito... Quem é a líder deles? Me sinto conversando sobre um sociedade secreta aqui! rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 21, 2011 4:18 pm
A Natsumi Gente boa mesmo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 21, 2011 7:20 pm
Natsumi do Po? Ela tem um avatar legal, pra dizer o mínimo... o.o nunca a vi.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 22, 2011 5:26 pm
Fenrir Morningstar Oyabun Shin Mike Pior que a líder deles é muito legal! O que é um tanto chato nela é as propagandas, mas todos tem um defeito... Quem é a líder deles? Me sinto conversando sobre um sociedade secreta aqui! rolleyes Não é uma sociedade secreta são mentalmente incapazes de fazer isso..., mas uma seita religiosa feito por brasileiros e portugueses. A ideia era pra ser legal, como se fosse uma família enorme com várias ramificações que aumentavam cada vez que um membro entrava na Guild; mas com a invasão de analfabetos, metidos a fodão/garotas que gostam de desenhos japoneses crogs e pobres invejosos que te pedem dinheiro só pra conseguir um item capenga (Resumindo, noobs) acabou sendo uma bosta! Eu participo dessa guild, mas eu só entrei uma vez no Natal quando participei de um concurso de avatares. Mas quando eu perdi de um avatar horroroso (não que eu seja uma estrela nesse quesito, mas esse estava uma bosta!), não apareci mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 22, 2011 6:55 pm
Oyabun Shin Mike Fenrir Morningstar Oyabun Shin Mike Pior que a líder deles é muito legal! O que é um tanto chato nela é as propagandas, mas todos tem um defeito... Quem é a líder deles? Me sinto conversando sobre um sociedade secreta aqui! rolleyes Não é uma sociedade secreta são mentalmente incapazes de fazer isso..., mas uma seita religiosa feito por brasileiros e portugueses. A ideia era pra ser legal, como se fosse uma família enorme com várias ramificações que aumentavam cada vez que um membro entrava na Guild; mas com a invasão de analfabetos, metidos a fodão/garotas que gostam de desenhos japoneses crogs e pobres invejosos que te pedem dinheiro só pra conseguir um item capenga (Resumindo, noobs) acabou sendo uma bosta! Eu participo dessa guild, mas eu só entrei uma vez no Natal quando participei de um concurso de avatares. Mas quando eu perdi de um avatar horroroso (não que eu seja uma estrela nesse quesito, mas esse estava uma bosta!), não apareci mais. Isso porque nos concursos da Do Po, o avatar não conta, e sim quanta gente da guild você conhece /FATO. Eu também só apareço lá quando tem algum concurso. Acho eles muito exagerados e o papo deles não é dos melhores. Converso com a Natsumi de vez em quando, ela é legal sim. Tempo que não posto aqui... Acabei me mudando pra GOB. õ/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 22, 2011 8:25 pm
xd-xXDarknessXx-xd Oyabun Shin Mike Fenrir Morningstar Oyabun Shin Mike Pior que a líder deles é muito legal! O que é um tanto chato nela é as propagandas, mas todos tem um defeito... Quem é a líder deles? Me sinto conversando sobre um sociedade secreta aqui! rolleyes Não é uma sociedade secreta são mentalmente incapazes de fazer isso..., mas uma seita religiosa feito por brasileiros e portugueses. A ideia era pra ser legal, como se fosse uma família enorme com várias ramificações que aumentavam cada vez que um membro entrava na Guild; mas com a invasão de analfabetos, metidos a fodão/garotas que gostam de desenhos japoneses crogs e pobres invejosos que te pedem dinheiro só pra conseguir um item capenga (Resumindo, noobs) acabou sendo uma bosta! Eu participo dessa guild, mas eu só entrei uma vez no Natal quando participei de um concurso de avatares. Mas quando eu perdi de um avatar horroroso (não que eu seja uma estrela nesse quesito, mas esse estava uma bosta!), não apareci mais. Isso porque nos concursos da Do Po, o avatar não conta, e sim quanta gente da guild você conhece /FATO. Eu também só apareço lá quando tem algum concurso. Acho eles muito exagerados e o papo deles não é dos melhores. Converso com a Natsumi de vez em quando, ela é legal sim. Tempo que não posto aqui... Acabei me mudando pra GOB. õ/ stare Realmente a guilda Do Po não é NADA sem a Natsumi e além do que pelo menos 50% das pessoas acho que entram por causa do carisma insano dela . . . E quanto ao "...Não é uma sociedade secreta são mentalmente incapazes de fazer isso......" Passei em um concurso publico que teve mais de 50000 inscriçoes em 254° lugar sendo que eram aproximadamente 1500 vagas e nem estudei se isso conta como "são mentalmente incapazes de fazer isso" queria conhecer alguem mentalmente capaz de fazer uma sociedade secreta ! Que tal essa mensagem secreta ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 23, 2011 2:48 pm
Jin Do Po E quanto ao "...Não é uma sociedade secreta são mentalmente incapazes de fazer isso......" Passei em um concurso publico que teve mais de 50000 inscriçoes em 254° lugar sendo que eram aproximadamente 1500 vagas e nem estudei se isso conta como "são mentalmente incapazes de fazer isso" queria conhecer alguem mentalmente capaz de fazer uma sociedade secreta ! Grandes porcarias... Eu já passei no CEFET-MG em 37° lugar e fiquei 2 semanas lá estudando Informática Industrial (pois achei esse curso uma droga) e passei no concurso dos correios em um número próximo dos 200 (não me lembro do número...) e só não estou lá porque me encaixaram numa vaga péssima de estagiário; e esse é um dos concursos mais concorrido (e nem sei por quê!)! E tenho as melhores notas na sala de Administração na PUC-MG. Quis exibicionismo? Tamos "aê" mano!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 24, 2011 6:25 am
Oyabun Shin Mike a maioria está na "do Po" (Que se tornou uma sub-raça) e no Gaia Online Br. eu sou a minoria que não está em nem uma coisa nem outra,e só entra no gaia pra ajuntar gold e gastar tudo duma vez. ._. [tédio total] @bearded unicorn:curtia um tempo atrás.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 24, 2011 10:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 24, 2011 6:00 pm
Toxic está vivo!
~
A média de Q.I. dos "do po" é realmente baixa, muito baixa... Em suma concordo com tudo que disseram....
~
Passei no Cefet-es da cidade sem nem estudar, e estou fazendo meu ensino médio integrado a um curso técnico em construção civil com ênfase em edificações, tranquilo, feliz da vida...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 25, 2011 9:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 25, 2011 10:35 am
Eu passo nas coisas sem nem estudar! Mas acho que se eu estudasse, eu conseguia uma classificação melhor...
Mas que se dane! Desde que eu esteja lá dentro, tá tudo bem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 25, 2011 11:22 am
Oyabun Shin Mike Eu passo nas coisas sem nem estudar! Mas acho que se eu estudasse, eu conseguia uma classificação melhor... Mas que se dane! Desde que eu esteja lá dentro, tá tudo bem! Tem gente que tem muita facilidade de aprendizado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 25, 2011 11:25 am
himura^-^x Oyabun Shin Mike Eu passo nas coisas sem nem estudar! Mas acho que se eu estudasse, eu conseguia uma classificação melhor... Mas que se dane! Desde que eu esteja lá dentro, tá tudo bem! Tem gente que tem muita facilidade de aprendizado. Até que facilidade em certas coisas eu tenho, mas eu nunca consigo aprender Geometria se não for o básico do básico! Eu rodei bonito na UFMG porque aqueles desgraçados só colocaram isso na prova deles ¬¬"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |