|
|
|
|
Posted: Wed May 18, 2011 5:55 am
Adiciona algum fake Monky, eles sempre aceitam... rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 18, 2011 2:19 pm
Oyabun Shin Mike Bearded Unicorn Oi povo biggrin Eu voltei. (PS: Sou a Lima / Limatrix / Grvl) E aí gostosa! blaugh *momento ***** class="clear"> gonk Eu tenho dono, viu?! O nome dele é Pedro... Ele é meio peludo... tipo um urso... Pedro, o urso.. Unlovable Destiny grvl? acho que me recordo de você. alguma vez na vida já conheceu algum Hiroshi Tokiwa ou alguém semelhante?.-. Acho que sim '-' Um cara que era de SP, e usava o Inari Beads?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 18, 2011 4:37 pm
Bearded Unicorn Eu tenho dono, viu?! O nome dele é Pedro... Ele é meio peludo... tipo um urso... Pedro, o urso.. É seu pai? O_o" Pra ser um urso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 19, 2011 12:08 pm
Oyabun Shin Mike Bearded Unicorn Eu tenho dono, viu?! O nome dele é Pedro... Ele é meio peludo... tipo um urso... Pedro, o urso.. É seu pai? O_o" Pra ser um urso... Só porque eu sou meio peluda, não quer dizer que eu seja parente de um urso emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 19, 2011 12:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 20, 2011 4:25 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 22, 2011 10:13 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 05, 2011 4:18 pm
Bearded Unicorn Acho que sim '-' Um cara que era de SP, e usava o Inari Beads? eu sou de sp,e já usei inari muitas vezes XD e não sou tão velho pra ser chamado de "cara". rs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 05, 2011 4:44 pm
Unlovable Destiny Bearded Unicorn Acho que sim '-' Um cara que era de SP, e usava o Inari Beads? eu sou de sp,e já usei inari muitas vezes XD e não sou tão velho pra ser chamado de "cara". rs Uhm... Q curte mto baladas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 05, 2011 5:20 pm
@Unlovable Destiny, tem um duplo sentido no "love" da sua sign... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 06, 2011 2:07 pm
desenholdb @Unlovable Destiny, tem um duplo sentido no "love" da sua sign... sweatdrop Tem?! o.O'' Explica, please!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 06, 2011 4:59 pm
Fenrir Morningstar desenholdb @Unlovable Destiny, tem um duplo sentido no "love" da sua sign... sweatdrop Tem?! o.O'' Explica, please!Olha o fundo onde ele esta escrito. o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 06, 2011 7:14 pm
Oi gente. =)
Eu esqueci um pouco de vocês. Até eu receber uma SMS do Sato-kun às 6 da manhã de domingo. (Sim, bem WTF mesmo)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 07, 2011 6:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 07, 2011 1:27 pm
Fenrir Morningstar desenholdb @Unlovable Destiny, tem um duplo sentido no "love" da sua sign... sweatdrop Tem?! o.O'' Explica, please!Eu só entendi de uma forma também, mas como meu inglês é péssimo eu entendi que o desenho deve ter lido "e,porra (?), eu amo ela" ou "e eu amo f*d*r ela".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|