|
|
|
|
Posted: Sat Apr 09, 2011 4:26 am
ai, ai, ai! to toda dolorida... resolvi sair do meu sedentarismo e agora o sentindo nos músculos a diferença... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 09, 2011 4:39 pm
ChiaShyan ai, ai, ai! to toda dolorida... resolvi sair do meu sedentarismo e agora o sentindo nos músculos a diferença... crying O que voce praticou? o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2011 4:30 am
inventei de ser uma pessoa chique esse ano e contratei um personal... heuheuheuee... enthon ele me bota p/ correr e fazer uns exercícios de resistência, mas em praça, pq odeio academia.. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2011 5:13 am
ChiaShyan inventei de ser uma pessoa chique esse ano e contratei um personal... heuheuheuee... enthon ele me bota p/ correr e fazer uns exercícios de resistência, mas em praça, pq odeio academia.. ;P Hm. Faz bem, eh bom fazer exercicio. Quantas vezes por semana?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2011 3:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 12, 2011 2:43 pm
Nao sei pq, mas tem cara de ser old br gaian. ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 14, 2011 9:44 am
passok Nao sei pq, mas tem cara de ser old br gaian. ._.' Deve ser mesmo... Avatar feio, cheio de itens carinhos e com a temática Demonic/Angelic
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 14, 2011 3:03 pm
Oyabun Shin Mike passok Nao sei pq, mas tem cara de ser old br gaian. ._.' Deve ser mesmo... Avatar feio, cheio de itens carinhos e com a temática Demonic/Angelic Era a tematica de 10 anos atras no gaia neh? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 14, 2011 6:02 pm
Isso mesmo...
Também tem a dos bichinhos com chapéis bestas, companheiros parecidos com imitações baratas de outros personagens e pantufas feias, mas esse estilo é o mais popular.
Edit.: Exatamente Fenrir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 14, 2011 6:40 pm
Vocês não perdoam ninguém, hein? >.>''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 16, 2011 7:47 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2011 3:52 pm
Oi.
*Chega, posta alguma coisa e some por mais 10 anos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2011 8:43 pm

Depois da piada infame do Natal, melhor mesmo...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|