|
|
|
|
Posted: Sat Apr 02, 2011 4:20 pm
passok Hm. Prevejo piadinhas 10x piores ano que vem, entao. hm Bem por aí.ChiaShyan hauhauahuaa.. aando meio "Chavelesca" ultimamente.. xD Espetaculível. xD Todo mundo gosta de Chaves, acredito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 02, 2011 8:12 pm
@Sobre o primeiro de Abril: Não... ano passado foi realmente ruim, mas esse ano foi legal! Foi fora do comum do que o Gaia fez, mas os outros foram sem graça ou simplesmente não teve nada.
Vocês estão com a frescura de gente que não quer mudar... ¬¬"
@Sobre o Chaves: Muita gente não gosta do Chaves (por incrível que pareça), mas os fãs superam o pessoal que não gosta. E o pessoal que não gosta de Chaves diz que preferem Chapolin... DISCORDO! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 02, 2011 10:59 pm
Não existe frescura aqui. Realmente foi uma piada bem diferente do normal, mas, sinceramente, não teve tanta graça. =/ Eles podiam ter tentado ser convincentes.
Teve uma vez que todo mundo ganhou uma Pink Giftbox. Evento raro, sorte grande! Pensamos. Explodia um item na nossa cara e não podíamos tirar até o dia acabar. Foi hilário. ^^
@Sobre o Chaves: Eu só conheço uma pessoa que não gosta. E, pessoalmente, apesar de eu gostar de Chaves, eu também prefiro o Chapolin. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 03, 2011 7:05 am
aaaaaaaaahhh.. isso explica tudo
Dessa vez TEVE a giftbox passeando pela tela do meu computador.. toda vez que eu clicava nela, dava mensagem de erro... tava ficand desesperada! Sai e voltei do Gaia várias vezes por causa disso.. e como ainda tava com aquela paranóia do virus, passei o anti-vírus no meu computador.. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 03, 2011 7:16 am
ChiaShyan aaaaaaaaahhh.. isso explica tudo Dessa vez TEVE a giftbox passeando pela tela do meu computador.. toda vez que eu clicava nela, dava mensagem de erro... tava ficand desesperada! Sai e voltei do Gaia várias vezes por causa disso.. e como ainda tava com aquela paranóia do virus, passei o anti-vírus no meu computador.. rofl Tenso o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 03, 2011 7:20 am
hauahuahauhauahaa... eu sou tapada p/ essas coisas... qualquer coisa que acontece, eu acho que é a culpa de algum vírus sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 03, 2011 7:43 am
Eu dou antibioticos em caso de virus... exeto o trojan, pra esse, eu pego um machado de lenhador.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 03, 2011 7:51 am
Não adianta muita coisa, então... antibióticos é melhor p/ bactérias...
Mas a idéia do Machado é uma boa.. acabar com o mal pela raiz (péssima essa minha)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 03, 2011 11:03 am
ChiaShyan hauahuahauhauahaa... eu sou tapada p/ essas coisas... qualquer coisa que acontece, eu acho que é a culpa de algum vírus sweatdrop Qual seu anti virus?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 03, 2011 12:41 pm
Sim, teve a Giftbox... mas, convenhamos, dessa vez já tava todo mundo alerta. Ou pelo menos eu acho que estavam. xD Eu peguei, e abri, mas o item não é obrigatório que nem da outra vez... =P
Uma coisa que poderia ser legal seria encher todo mundo instantaneamente de Gaia Cash e os itens que se comprasse no Cash Shop virassem sacanagens. xD As pessoas que tem Gaia Cash de verdade teriam seu dinheiro reestabelecido no dia seguinte.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 04, 2011 2:45 pm
hueheuehuehuehee... ia ser uma maldade tremenda comigo.. me fazer ir as compras, p/ não conseguir nada E tu sabes, besta do jeito que eu sou, eu nunca ia sacar que teria algum problema.... Poderiam também enviar uma mensagem p/ todos os usuários dizendo que o perfil deles é fake, e que seria deletado nas próximas 24 horas... ;P :~~~~~~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 04, 2011 6:43 pm
A minha sugestão poderia dar processo, e a sua também, então é perigoso... o Gaia tem sido muito politicamente correto depois que se instaurou o Gaia Cash. Brincar com dinheiro é perigoso e norte-americanos adoram processar os outros.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2011 11:45 am
Fenrir Morningstar A minha sugestão poderia dar processo, e a sua também, então é perigoso... o Gaia tem sido muito politicamente correto depois que se instaurou o Gaia Cash. Brincar com dinheiro é perigoso e norte-americanos adoram processar os outros. So criar um gaia cash falso, sacumé ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2011 1:54 pm
So agora lembrei que tenho 3 fat cat alerts lol , Que faço eu? abro ou vendo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2011 6:22 pm

@Fenrir: Acho que desde que entrei no Gaia, é a piada mais interessante que eles fizeram! Os do ano passado foram tão bestas que até contraí diabetes (Exagero demais...), então eu achei bom!
Acho que essa da caixinha foi a melhor, o resto não achei nada de mais... quem sabe no próximo ano apareça algo melhor? Porque o evento do dia dos namorados esse ano foi o melhor do que todos feitos.
Eu sou mais o Chaves... deve ser porque essa pose de herói paspalhão já tava bem batida na minha época com a Super Vaca e Freakazoid (Não lembrei de outro, então vai esses dois mesmo...). Chaves é mais próximo ao real com as crianças atrevidas xd
Se eu tivesse que criar uma piada, eu faria um evento dificílimo pra ninguém ganhar absolutamente nada! Aí o pessoal se frustrava pra caramba e ganhava um brinde depois que o dia acabasse!
@Notingles: Abre... elas estão valendo bem baratinho.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|