|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 28, 2011 11:38 pm
Fenrir Morningstar Me explique, por favor, em que aspecto eu sou igual a Ugly Betty. o.O'' Eu nunca assisti então não sei do que você está falando.

Na série da tv americana, Betty é uma mulher feia que quer de todas as formas entrar em alguma revista de moda. Só que ela passa por vários problemas familiares, de relacionamento e também convivência no trabalho; entretanto não consegue sair do trabalho dela.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2011 6:11 pm
No final, ela sai.. ;P
Boys: (re) oieee!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2011 7:22 pm
Ah... entendi. É, realmente, desse ponto de vista, temos algo em comum. Hahahahahahahah.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2011 7:49 pm
Sem o que comer aqui em casa.. partindo p/ a velha e boa farofa.. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2011 7:49 pm
Sem mercado? Pizzaria? >.>''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2011 7:55 pm
As pizzarias aqui param de entregar após as 23h30... e to com preguiça de ir ao mercado...
Ando tão preguiçosa.. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2011 9:28 pm
Não, ela fica no emprego... só que dessa vez ela fica bonita no final!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 30, 2011 5:44 am
Que preguiça...
Queria um chocolate quente... =<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 30, 2011 9:22 am
Oyabun Shin Mike Não, ela fica no emprego... só que dessa vez ela fica bonita no final! Bom.. então estamos falando de Ugly Bettys diferentes.. eu me refiro a que passa atualmente (reprise), acho que na Sony... nem lembro qual canal. Nesse, ela não fica bonita, mas ganha um emprego melhor em Paris, Milão.. um desses países da "Zoropa" aí.. ;P Eu lembro que ela ficava bonita e continuava no emprego nas versões brasileira e mexicana... Zantty: Fiquei com desejo de comer chocolate, agora.. :~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 30, 2011 11:05 am
O... M... G... i'm back. O/ Se é que isso eh bom. ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 30, 2011 1:00 pm
passok O... M... G... i'm back. O/ Se é que isso eh bom. ._.' heuheuee... é bom, sim... pelo menos p/ ajudar a dar uma animada nisso aqui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 30, 2011 4:58 pm
ChiaShyan passok O... M... G... i'm back. O/ Se é que isso eh bom. ._.' heuheuee... é bom, sim... pelo menos p/ ajudar a dar uma animada nisso aqui Pq? O-o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 30, 2011 8:33 pm
ChiaShyan Oyabun Shin Mike Não, ela fica no emprego... só que dessa vez ela fica bonita no final! Bom.. então estamos falando de Ugly Bettys diferentes.. eu me refiro a que passa atualmente (reprise), acho que na Sony... nem lembro qual canal. Nesse, ela não fica bonita, mas ganha um emprego melhor em Paris, Milão.. um desses países da "Zoropa" aí.. ;P Eu lembro que ela ficava bonita e continuava no emprego nas versões brasileira e mexicana... Ela mudou de posto depois que foi pra Milão!? O_O" Acho que estou doidão então...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 31, 2011 7:45 am
Oyabun Shin Mike ChiaShyan Oyabun Shin Mike Não, ela fica no emprego... só que dessa vez ela fica bonita no final! Bom.. então estamos falando de Ugly Bettys diferentes.. eu me refiro a que passa atualmente (reprise), acho que na Sony... nem lembro qual canal. Nesse, ela não fica bonita, mas ganha um emprego melhor em Paris, Milão.. um desses países da "Zoropa" aí.. ;P Eu lembro que ela ficava bonita e continuava no emprego nas versões brasileira e mexicana... Ela mudou de posto depois que foi pra Milão!? O_O" Acho que estou doidão então... huahauhauaha... agora eu to confusa, tbm.. ela não foi p/ trabalhar em outro tipo revista, sem ser de moda? Nem lembro mais.... passok: é mais alguém p/ puxar assunto aqui... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 31, 2011 6:23 pm
ChiaShyan As pizzarias aqui param de entregar após as 23h30... e to com preguiça de ir ao mercado... Ando tão preguiçosa.. ;P Aí complica, né? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|