Fenrir Morningstar
"Só que para leigos, somente isso basta por enquanto." ~ Não, não mesmo. Eu sou leigo e gostaria muito de ouvir um argumento completo e coerente, para entender o motivo pelo qual você diz isso. Não precisa simplificar pra ficar mais fácil de entender, simplesmente fale como você normalmente falaria com alguém que entende, eu me viro pra entender.
Eu defino "vida inteligente" como toda forma de vida que vai além do essencial para a sobrevivência. Como eu nâo sou muito bom com palavras, espero que isso seja suficiente, se não for, avise que eu tento explicar melhor.

Nada é difícil, mas temos que estudar... mas o que é ruim é que mesmo se um super gênio da física explicar, jamais vai dizer que é uma realidade completa pois a ciência vive em irmandade com a descoberta e o ceticismo. O que ele explicaria seria apenas uma hipótese dos estudos que ele fez antes de uma conclusão final!
Por isso eu disse: "Só que para leigos, somente isso basta por enquanto." Entendes Hermano?
Teria de explicar melhor, mas eu entendo o que você quer dizer. pelo menos eu acho...
Actual Request: