|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 6:09 am
Não... Quero Gold sendo injetado na minha conta.... =<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 7:23 am
queria isso tb na minha conta bancaria
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 8:14 am
Eu to precisando de gold tambem, mas se alguem tiver um black ops ai, eu compro na base da troca... por favor? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 2:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 5:41 pm
Fenrir Morningstar Oyabun Shin Mike @Fenrir: Na verdade existe vida em outros planetas, o que não existe é vida inteligente no mesmo! Mas devo ser honesto, não sabia dessa noticia não... e provavelmente eu ficaria totalmente perdido! Essa é uma afirmação difícil de se fazer. Com base em que você pode dizer que não existe "vida inteligente" em outros planetas? Como você definiria "vida inteligente"? Essas coisas podem ser bastante complexas.
Me baseei apenas na hipótese atual, mas realmente é uma coisa muito complexa... só que para os leigos, somente isso basta por enquanto.
Ah, e como você define "vida inteligente"?
@Zantty: Vende esses chifre caro seu que você terá dinheiro a rodo!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 6:56 pm
Depois que vende os chifres nunca mais recupera.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 4:05 am
Nunca.... =x que sono.... x.x' Zan seu pentiado novo é... legal/diferrente/doido... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 4:32 am
Meu penteado novo aqui do Gaia? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 7:57 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 9:11 pm

@desenho: Sarcasmo ou seriedade?
@dreamish: Pelo menos não é uma coisa que acontece comigo...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 23, 2011 3:49 am
Do cabelo meio rosa...? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 23, 2011 4:12 am
Oyabun Shin Mike Fenrir Morningstar Essa é uma afirmação difícil de se fazer. Com base em que você pode dizer que não existe "vida inteligente" em outros planetas? Como você definiria "vida inteligente"? Essas coisas podem ser bastante complexas. Me baseei apenas na hipótese atual, mas realmente é uma coisa muito complexa... só que para os leigos, somente isso basta por enquanto. Ah, e como você define "vida inteligente"? "Só que para leigos, somente isso basta por enquanto." ~ Não, não mesmo. Eu sou leigo e gostaria muito de ouvir um argumento completo e coerente, para entender o motivo pelo qual você diz isso. Não precisa simplificar pra ficar mais fácil de entender, simplesmente fale como você normalmente falaria com alguém que entende, eu me viro pra entender. Eu defino "vida inteligente" como toda forma de vida que vai além do essencial para a sobrevivência. Como eu nâo sou muito bom com palavras, espero que isso seja suficiente, se não for, avise que eu tento explicar melhor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|