|
|
|
|
Posted: Tue Feb 15, 2011 6:39 pm
Zantty Leia direito o que escrevi... talk2hand talk2hand talk2hand 
Como é que uma pessoa troca outra pessoa sem tocar nela?
Use o Raciocínio turista!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 16, 2011 2:52 am
Dizendo o que vestir e o que não vestir...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 16, 2011 8:53 am
Pois é, esse povo vê malicia em tudo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 16, 2011 5:35 pm
Não é...
Se eu tivesse segundas intenções, tinha chamado pra sala da gerência,é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais reservado. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 1:02 pm
Cadê as pessoas daqui?!?! gonk gonk gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 1:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 3:48 pm
*Entra quebrando a porta do point* Aqui! scream ninja rolleyes *sai correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 20, 2011 11:51 am
*bate no vidro do aquário*
Olá pessoas. xd
Uma mudança de assunto cairia bem aqui. Vocês ficaram sabendo que a Nasa achou um tipo diferente de forma de vida, uma não baseada em carbono?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 20, 2011 12:00 pm
Faz um tempinho já. Só não gostei de como eles anunciaram isso. Como se eles tivessem descoberto vida fora da terra.
E não era não baseada em carbono, era não baseada em fósforo. O fósforo faz parte da backbone do DNA e a pesquisa em maneiras de quebrar ligações formadas pelo fósforo é bastante importante hoje em dia por causa da possibilidade de usar isto para a modificação genética.
Da mesma forma que a vida baseada em arsênio (substituindo o fósforo) é possível, isto abre a possibilidade do silício substituir o carbono. Mas já ouvi uma explicação de porque isto seria improvável baseado no tamanho do átomo de silício comparado com o de carbono.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 20, 2011 1:43 pm
Ah, verdade. Perdoe minha ignorância. o.o
Foi estranho o anúncio, mesmo. Muita gente achou que eles tivessem descoberto formas de vida alienígenas, sendo que só eram diferentes daquilo que conhecíamos até então. Mas continua sendo muito interessante, já que abriram-se novas possibilidades e aumentou a probabilidade (dentro da ciência tal qual a conhecemos) de haver vida em outros planetas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 20, 2011 2:09 pm
Zantty Dizendo o que vestir e o que não vestir...?

Opinar se tornou trocar agora?
@Fenrir: Na verdade existe vida em outros planetas, o que não existe é vida inteligente no mesmo! Mas devo ser honesto, não sabia dessa noticia não... e provavelmente eu ficaria totalmente perdido!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 3:13 am
Oyabun Shin Mike @Fenrir: Na verdade existe vida em outros planetas, o que não existe é vida inteligente no mesmo! Mas devo ser honesto, não sabia dessa noticia não... e provavelmente eu ficaria totalmente perdido! Essa é uma afirmação difícil de se fazer. Com base em que você pode dizer que não existe "vida inteligente" em outros planetas? Como você definiria "vida inteligente"? Essas coisas podem ser bastante complexas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 3:46 am
Apenas burocracia.... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 4:02 am
Odeio ficar com itens parados no inventório por que alguns espertos puseram mais barato que o devido no MP... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 5:45 am
Se não queres ficar com eles parados no teu inventory, pode passar que eu deixo parado no meu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|