|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 31, 2011 9:26 am

Acho que eu deveria trocar a palavra "idéia" por "hipótese"...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 02, 2011 3:51 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 02, 2011 4:20 am
Faria mais sentido, Mike.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 02, 2011 10:44 am

Tá; mas agora que o desenho voltou, vou embora de vez...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 03, 2011 2:53 am
quais sao os jogos que o povo aqui joga alem de gaia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 03, 2011 2:59 am
Uma lagrima escorreu pelo meu olho esquerdo. É de alegria...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 03, 2011 4:07 am
A pedido de meus fãs, cá estou.
*Vai até o bar e faz um Cosmopolitan*
Nham. OwO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 03, 2011 11:50 am
desenholdb Uma lagrima escorreu pelo meu olho esquerdo. É de alegria... 
Até em despedidas você parece um bebezão...
@Dendriel: Atualmente nenhum, mas eu já joguei DDTank por um tempo, além de Gartic, Habbo Hotel, Travian, Faveladogame, Ragnarok e Worms. Agora só fico no The Sims construindo e mobiliando casas.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 03, 2011 5:23 pm
desenholdb Uma lagrima escorreu pelo meu olho esquerdo. É de alegria... Seconded.Dendriel quais sao os jogos que o povo aqui joga alem de gaia? Assim, isso é uma questão de opinião. Ao meu ver, o Gaia não é um jogo. O Gaia é um fórum. Um lugar para onde podemos ir e encontrar pessoas com gostos ou interesses semelhantes aos nossos, sem precisar de muito esforço.
Também serve de meio de comunicação com amigos de difícil acesso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 03, 2011 5:31 pm
Fenrir Morningstar Assim, isso é uma questão de opinião. Ao meu ver, o Gaia não é um jogo. O Gaia é um fórum. Um lugar para onde podemos ir e encontrar pessoas com gostos ou interesses semelhantes aos nossos, sem precisar de muito esforço.
Também serve de meio de comunicação com amigos de difícil acesso. 
Também não vejo o Gaia Online como um "jogo", vejo-o mais como um Facebook de nerds ou um fórum sem temas... mas por existir o zOMG!, dá pra pelo menos enganar.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 03, 2011 6:27 pm
Sou da época que não existiam nem guildas... talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 04, 2011 3:16 am
Zan, sua múmia! *sai correndo* ~ Gaia é considerado um jogo, mas é um MOSG. ~ Mike jogando Faveladogame, euri...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 04, 2011 7:17 am
@Desenho: É MMOSG, né? Quando você procura MOSG o google pergunta se você queria dizer smog. Mas mesmo assim, o G do MMOSG é game, sugerindo que o Gaia é um jogo mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 04, 2011 12:24 pm
desenholdb ~ Mike jogando Faveladogame, euri... 
Por quê? O_o"
O Gaia não é bem bém um MMOSG pelo simples fato de não ficarmos totalmente em um ambiente virtual... o Gaia talvez seja um MMOBG.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 04, 2011 2:52 pm
dreamish @Desenho: É MMOSG, né? Quando você procura MOSG o google pergunta se você queria dizer smog. Mas mesmo assim, o G do MMOSG é game, sugerindo que o Gaia é um jogo mesmo. certissimo =) gaia eh 1 MMOSG, e dos bons na minha opiniao xP perguntei os jogos que voces jogam pois estou pensando em maneiras de consegui gg, ai imaginei em vender dinheiro de um jogo por dinheiro de outro jogo, criando cambios pra isso u.u como a maioria do povo q joga no pc ja jogou ragnarok, tinha pensado nesse jogo =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|