|
|
|
|
Posted: Wed Jan 26, 2011 6:54 pm
Será? Me pergunto se ele torce pra que alguém tenha matado alguém de fato... rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 26, 2011 7:51 pm
Fenrir Morningstar Será? Me pergunto se ele torce pra que alguém tenha matado alguém de fato... rofl Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 28, 2011 3:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 28, 2011 6:53 pm
Alguém tá mandando mensagem para os usuários antigos para eles voltarem? E contar quantos já apareceram esse mês, tem alguém contando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 8:44 am

Não tô contando, mas apareceu uma porrada...
Já apareceu: Chinaaaa, FRIZZARRO, Arcanjoyue, o zen aí, o Fenrir, a Asbelial, Marie Alice, Dark_Chii e mais um tanto que não lembro...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 8:52 am
Estão espantados com a volta dos veteranos? A resposta é simples: MWAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 1:21 pm
Call of Cthulhu. xd Tio é foda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 1:48 pm
Basicamente estás sugerindo que a volta dos veteranos vai matar todo mundo da guild? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 1:55 pm

Não, mas vai nos substituir pelos antigos...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 7:37 pm
Pegar um assasin's guise foi uma boa? ou vai parar nos 90k? ((10k de valorização em 20 dias...))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 10:15 pm

Foi péssima idéia... esse item vive numa montanha-russa de preços!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 10:58 pm
Czcibor Dawid
Hum... pode valer para grana rapida... ja que os preços são instaveis, pode-se ganhar ou perder fortunas... eu prevejo uma leve acendencia de 6k antes de cair para os 85k.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 30, 2011 8:06 am
dreamish Basicamente estás sugerindo que a volta dos veteranos vai matar todo mundo da guild? xD Acho que está mais para corromper a todos e trazê-los para o lado negro da Força. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 30, 2011 9:54 am
Fenrir Morningstar dreamish Basicamente estás sugerindo que a volta dos veteranos vai matar todo mundo da guild? xD Acho que está mais para corromper a todos e trazê-los para o lado negro da Força. xD
A minha idéia é melhor...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|