Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11346 11347 11348 11349 11350 11351 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

FRIZZARO

PostPosted: Mon Jan 17, 2011 6:07 pm

Oyabun Shin Mike
FRIZZARO

Nope. Eu falo grego koiné, uma das vantagens de ter feito Letras, hohohoho. E não, eu não fui com a sua cara. Eu vou com a minha, você vai com a sua, o Desenho vai com a dele... Se cada um fosse com a cara do outro, o mundo seria a Rorschachlândia, hauhahuahuahuha.
User Image

Só nisso que Letras é bom... '-'

Ah, nada á ver! Mesmo assim o mundo já é promíscuo mesmo... só os católicos que não deixam mais!

Actual Request:
User Image

Nisso e na quantidade de mulheres e gays que tem. Se considerar que para cada grupo de 10 alunos, 6 serem mulheres, 3 serem gays e 1 ser hétero, se conseguir fugir do a**édio gaysculino, terá quase que um harém, hohohoho.
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 6:09 pm

FRIZZARO

Nisso e na quantidade de mulheres e gays que tem. Se considerar que para cada grupo de 10 alunos, 6 serem mulheres, 3 serem gays e 1 ser hétero, se conseguir fugir do a**édio gaysculino, terá quase que um harém, hohohoho.
User Image

Ou em empresas de telemarketing...

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

FRIZZARO

PostPosted: Mon Jan 17, 2011 6:11 pm

Oyabun Shin Mike
User Image

Ou em empresas de telemarketing...

Actual Request:
User Image

É a única coisa que eu sinto falta na Teletortura, a porcaria de empresa de telemkt que eu estagiei... Como será que a Cláudia está hoje? Hummmm...
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 6:15 pm

FRIZZARO

É a única coisa que eu sinto falta na Teletortura, a porcaria de empresa de telemkt que eu estagiei... Como será que a Cláudia está hoje? Hummmm...
User Image

Não é tão bom assim... só gente nojenta e os supervisores parece que tem o rabo preso, se não tiverem!

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

FRIZZARO

PostPosted: Mon Jan 17, 2011 6:20 pm

Oyabun Shin Mike
FRIZZARO

User Image

Não é tão bom assim... só gente nojenta e os supervisores parece que tem o rabo preso, se não tiverem!

Actual Request:
User Image

Meu, quem tá falando do TRABALHO? Eu tô falando das milhares de atendentes, ai, ai... heart __ heart
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 6:24 pm

FRIZZARO

Meu, quem tá falando do TRABALHO? Eu tô falando das milhares de atendentes, ai, ai... heart __ heart
User Image

Saiba que nem todas as atendentes são realmente mulheres... toma cuidado com a Ivone!

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Mon Jan 17, 2011 6:27 pm

Não gostei mais de ti Frizzaro. Letras? gonk
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 6:28 pm

Oyabun Shin Mike
FRIZZARO

User Image

Saiba que nem todas as atendentes são realmente mulheres... toma cuidado com a Ivone!

Actual Request:
User Image

Trauma pessoal, é? HUAHHAUHAHAUHAHAHU!

dreamish
Não gostei mais de ti Frizzaro. Letras? gonk

Letras = Língua Estrangeira Moderna na UFBA
Comunicação Social = Publicidade na Estácio de Sá do Rio
Pós em Comunicação e Saúde Pública na Fiocruz - Fundação Oswaldo Cruz

FRIZZARO

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Mon Jan 17, 2011 6:33 pm

Só conheço gente pirada que faz letras. Espero que você não seja daqueles cultzinhos chatos.
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 6:37 pm

dreamish
Só conheço gente pirada que faz letras. Espero que você não seja daqueles cultzinhos chatos.

Fiz Letras por não saber fazer conta. Sou péssimo com cálculo. Mas enchi o saco, não concluí (larguei no 8º período, com 2 anos de greve) e fui fazer publicidade. Sou diretor de arte. E não, não costumam me achar chato, mas aí vai da cabeça de cada um. Além de odiar coisas cultzinhas.

FRIZZARO

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 7:04 pm

FRIZZARO

Fiz Letras por não saber fazer conta. Sou péssimo com cálculo. Mas enchi o saco, não concluí (larguei no 8º período, com 2 anos de greve) e fui fazer publicidade. Sou diretor de arte. E não, não costumam me achar chato, mas aí vai da cabeça de cada um. Além de odiar coisas cultzinhas.
User Image

Eu já sou o contrário... gosto de fazer contas, principalmente financeiras pois gosto de me organizar bem, mas acho que vou ter de sair, já que o pessoal do crédito educativo parece que descobriu um treco que eu fiz pra conseguir ele.

Atualmente não sei se fasso também jornalismo, economia ou psicologia... mas estão implorando que eu faça economia por acusa das oportunidades.

P.S.: Dream, alguém que faz química não fica muito atrás não... e se acham "doutor".

Actual Request:
User Image
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 7:11 pm

Oyabun Shin Mike
User Image

Eu já sou o contrário... gosto de fazer contas, principalmente financeiras pois gosto de me organizar bem, mas acho que vou ter de sair, já que o pessoal do crédito educativo parece que descobriu um treco que eu fiz pra conseguir ele.

Atualmente não sei se fasso também jornalismo, economia ou psicologia... mas estão implorando que eu faça economia por acusa das oportunidades.

P.S.: Dream, alguém que faz química não fica muito atrás não... e se acham "doutor".

Actual Request:
User Image

Não rola comigo. Só consigo contar até 10 descalço ou de chinelo.

Dream faz química?

FRIZZARO

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Tue Jan 18, 2011 3:03 am

Química não é doutor se não tiver doutorado. As únicas funções que pode se chamar de doutor sem doutorado são advogados e médicos.

Faço química sim.
São pirados mesmo. Mas o tipo de piração é diferente. Não é essa coisa de venerar o que não é mainstream só por ser cult.
PostPosted: Tue Jan 18, 2011 3:22 am

Ohakonbanchiwa.

Puxa, muito bacana. Não tenho cabeça para exatas, acabo viajando um bocado na parte teórica da coisa, quase sempre levava bomba, mas gostava de química laboratorial quando fiz escola técnica. Mas no caso era só para elementos mecânicos (fiz tec. mec) como fluidos, materiais graxos etc e tal.

FRIZZARO

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Tue Jan 18, 2011 3:31 am

Eu cada vez mais deixo de gostar da coisa laboratorial e prefiro no papel. Não sei como que eu vou fazer isso mas não quero passar boa parte da minha vida dentro de um laboratório gerando um câncer.

A gente vê pouco essas coisas de viscosidade. Tem uma experiência só que eles mostram todas as contas sem explicar muita coisa.

Como que dá para fazer técnico em mecânica sem exatas?
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11346 11347 11348 11349 11350 11351 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games