Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11345 11346 11347 11348 11349 11350 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Fenrir Morningstar

PostPosted: Mon Jan 17, 2011 3:41 pm

FRIZZARO
Fenrir Morningstar
Nossa, o tio passou por aqui. xd

Pois é, huahuahuahuhahau.

É possível perceber pelas perturbações na Força... hahahahahahahahahahahah.

FRIZZARO
Essa é a pergunta que eu me faço aqui. Tive uma pá de mestras, a Ohsaki-Nana, a Heng, a Camila Croft... Eita, a lista é longa, huahahahuahuah!

A Ohsaki eu até entendo, mas a Heng e a Croft? Vou querer saber dessas histórias depois. Mwahahahahahahah. xd

desenholdb
ehUEHueHUEhueHEuheU
Mike VS Frizz!
Mike, não foi tão bom te conhecer....
rolleyes

I second that. rofl
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 3:46 pm

Fenrir Morningstar

É possível perceber pelas perturbações na Força... hahahahahahahahahahahah.

Luke... I'm your father! Huahuahuahuahuha!

Fenrir Morningstar

A Ohsaki eu até entendo, mas a Heng e a Croft? Vou querer saber dessas histórias depois. Mwahahahahahahah. xd

Loooooonga história, huahuahuahuahuhauhauhauh!

Fenrir Morningstar

I second that. rofl

Idem, idem!

FRIZZARO

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 5:05 pm

FRIZZARO
Trouxão, trouxão... Vamos recapitular? Aparentemente, ainda está com alguma coisa atochada na rabiola que está afetando seu fluxo sanguíneo. Olha só:

*Mensagem compridíssima*

Quem começou foi...? Fooooi? Fooooooooi? Isso! Você! Douchebag! lol Resolveu curtir com alguém que nem conhecia, então, se não aguenta, não desce pro playground. Afinal, eu não te conheço, não sei quem raios é você, mas pela sua gracinha, vai ouvir tudo o que eu quiser dizer. E se não quiser, f***-se, pois vou falar do mesmo jeito.

É nisso que dá ser mal-educado com os veteranos, trouxão. twisted

Ah, quem disse que eu tô estressado com minha idade? Isso é mais uma suposição sua, típica de alguém que coloca um polvo na cabeça. Na próxima, use seus miolos ao invés dos miolos do polvo para pensar, neném.
User Image

FOI ISSO!!!!!

Ah, eu achei que foi sua implicância de eu ter chamado o Zantty de velho! Pergunta pro pessoal que eu sou assim mesmo (tanto que eu vivo implicando com o desenho porque quando ele xinga, parece um pirralho de 8 anos rofl ), só acho palhaçada você implicar só por causa de uma declaração estúpida dessas!

Qualquer coisa, desculpa por ter feito a bincadeira... mas dá pra evitar me xingar de pinto de cachorro? xp

Actual Request:
User Image
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 5:10 pm

Oyabun Shin Mike
FRIZZARO
Trouxão, trouxão... Vamos recapitular? Aparentemente, ainda está com alguma coisa atochada na rabiola que está afetando seu fluxo sanguíneo. Olha só:

*Mensagem compridíssima*

Quem começou foi...? Fooooi? Fooooooooi? Isso! Você! Douchebag! lol Resolveu curtir com alguém que nem conhecia, então, se não aguenta, não desce pro playground. Afinal, eu não te conheço, não sei quem raios é você, mas pela sua gracinha, vai ouvir tudo o que eu quiser dizer. E se não quiser, f***-se, pois vou falar do mesmo jeito.

Ah, quem disse que eu tô estressado com minha idade? Isso é mais uma suposição sua, típica de alguém que coloca um polvo na cabeça. Na próxima, use seus miolos ao invés dos miolos do polvo para pensar, neném.
User Image

FOI ISSO!!!!!

Ah, eu achei que foi sua implicância de eu ter chamado o Zantty de velho! Pergunta pro pessoal que eu sou assim mesmo (tanto que eu vivo implicando com o desenho porque quando ele xinga, parece um pirralho de 8 anos rofl ), só acho palhaçada você implicar só por causa de uma declaração estúpida dessas!

Qualquer coisa, desculpa por ter feito a bincadeira... mas dá pra evitar me xingar de pinto de cachorro? xp

Actual Request:
User Image

Na verdade, eu implico por ser divertido implicar, mwahahahaha! twisted Mas como eu tenho bom coração (minha avó que diz isso, eu tenho minhas dúvidas, tudo bem), está desculpado. Prefere ser chamado de quê? Pinto de periquito? Pinto de tamanduá-bandeira? Pinto de ornitorrinco albino do Suriname? Só escolher, hahuahahahuahahu! rofl whee

FRIZZARO

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 5:13 pm

FRIZZARO
Oyabun Shin Mike
FRIZZARO

*Mensagem compridíssima*

User Image

FOI ISSO!!!!!

Actual Request:
User Image

Na verdade, eu implico por ser divertido implicar, mwahahahaha! twisted Mas como eu tenho bom coração (minha avó que diz isso, eu tenho minhas dúvidas, tudo bem), está desculpado. Prefere ser chamado de quê? Pinto de periquito? Pinto de tamanduá-bandeira? Pinto de ornitorrinco albino do Suriname? Só escolher, hahuahahahuahahu! rofl whee
User Image

Então somos dois! Tem que ofender o desenho, porque ele se acha tão fodão que fica ofendendo por qualquer bobagem! rofl

Não, o meu nome verdadeiro já é bastante traumatizante...

Actual Request:
User Image
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 5:18 pm

Oyabun Shin Mike
User Image

Então somos dois! Tem que ofender o desenho, porque ele se acha tão fodão que fica ofendendo por qualquer bobagem! rofl

Actual Request:
User Image

Putz, obviamente eu fiquei curioso. Qual é o seu nome?

FRIZZARO

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 5:20 pm

FRIZZARO
Oyabun Shin Mike
User Image

Actual Request:
User Image

User Image

Milciades Campos Neto.

Actual Request:
User Image
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 5:26 pm

Oyabun Shin Mike
FRIZZARO
Oyabun Shin Mike
User Image

Actual Request:
User Image

User Image

Milciades Campos Neto.

Actual Request:
User Image

gonk
xp
rofl
Tem certeza de que não prefere pinto de cachorro?

Zoeira, hauhahahuahuahuah.

FRIZZARO

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 5:29 pm

User Image

Eu até que gosto do meu nome... é tão diferente que me deixa único! biggrin

É melhor que Maria, João, Lucas, Ana... tem um complexo de mundo paralelo User Image

Actual Request:
User Image
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 5:32 pm

Oyabun Shin Mike
User Image

É melhor que Maria, João, Lucas, Ana... tem um complexo de mundo paralelo User Image

Actual Request:
User Image

Bem, realmente, é diferente. Em grego quer dizer "vermelhão". Ou seja, ou tu é MESMO um pinto de cachorro ou tu é o Hellboy. Pode escolher, hehehe. Ah, eu sou o Fernando, prazer.

FRIZZARO

ocmarcelo

Magical Sex Symbol

9,825 Points
  • Magical Girl 50
  • Invisibility 100
  • Happy Birthday! 100
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 5:36 pm

FRIZZARO
Oyabun Shin Mike
User Image

Actual Request:
User Image

Bem, realmente, é diferente. Em grego quer dizer "vermelhão". Ou seja, ou tu é MESMO um pinto de cachorro ou tu é o Hellboy. Pode escolher, hehehe. Ah, eu sou o Fernando, prazer.

HAUUAHAUHSUHASUHAS'

Nossa. Só estava dando uma olhada.
Mais tive que rir disso.

rofl
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 5:40 pm

xd-xXDarknessXx-xd

HAUUAHAUHSUHASUHAS'

Nossa. Só estava dando uma olhada.
Mais tive que rir disso.

rofl

E hoje nós não cobraremos couvert artístico, huahuahahuahuahuha! xd

FRIZZARO

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 5:55 pm

FRIZZARO
Oyabun Shin Mike
User Image

Actual Request:
User Image

User Image

Nossa... jogou no Google hein!

Prefiro Hellboy! Pelo menos o personagem é carismático! E oi biggrin mas não parece que você foi com a minha cara...

Actual Request:
User Image
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 5:59 pm

Oyabun Shin Mike
User Image

Nossa... jogou no Google hein!

Prefiro Hellboy! Pelo menos o personagem é carismático! E oi biggrin mas não parece que você foi com a minha cara...

Actual Request:
User Image

Nope. Eu falo grego koiné, uma das vantagens de ter feito Letras, hohohoho. E não, eu não fui com a sua cara. Eu vou com a minha, você vai com a sua, o Desenho vai com a dele... Se cada um fosse com a cara do outro, o mundo seria a Rorschachlândia, hauhahuahuahuha.

FRIZZARO

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Mon Jan 17, 2011 6:02 pm

FRIZZARO

Nope. Eu falo grego koiné, uma das vantagens de ter feito Letras, hohohoho. E não, eu não fui com a sua cara. Eu vou com a minha, você vai com a sua, o Desenho vai com a dele... Se cada um fosse com a cara do outro, o mundo seria a Rorschachlândia, hauhahuahuahuha.
User Image

Só nisso que Letras é bom... '-'

Ah, nada á ver! Mesmo assim o mundo já é promíscuo mesmo... só os católicos que não deixam mais!

Actual Request:
User Image
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11345 11346 11347 11348 11349 11350 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games