|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 3:41 pm
FRIZZARO Fenrir Morningstar Nossa, o tio passou por aqui. xd Pois é, huahuahuahuhahau. É possível perceber pelas perturbações na Força... hahahahahahahahahahahah.FRIZZARO Essa é a pergunta que eu me faço aqui. Tive uma pá de mestras, a Ohsaki-Nana, a Heng, a Camila Croft... Eita, a lista é longa, huahahahuahuah! A Ohsaki eu até entendo, mas a Heng e a Croft? Vou querer saber dessas histórias depois. Mwahahahahahahah. xd desenholdb ehUEHueHUEhueHEuheU Mike VS Frizz! Mike, não foi tão bom te conhecer.... rolleyes I second that. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 3:46 pm
Fenrir Morningstar É possível perceber pelas perturbações na Força... hahahahahahahahahahahah. Luke... I'm your father! Huahuahuahuahuha! Fenrir Morningstar A Ohsaki eu até entendo, mas a Heng e a Croft? Vou querer saber dessas histórias depois. Mwahahahahahahah. xd Loooooonga história, huahuahuahuahuhauhauhauh! Idem, idem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:05 pm
FRIZZARO Trouxão, trouxão... Vamos recapitular? Aparentemente, ainda está com alguma coisa atochada na rabiola que está afetando seu fluxo sanguíneo. Olha só: *Mensagem compridíssima* Quem começou foi...? Fooooi? Fooooooooi? Isso! Você! Douchebag! lol Resolveu curtir com alguém que nem conhecia, então, se não aguenta, não desce pro playground. Afinal, eu não te conheço, não sei quem raios é você, mas pela sua gracinha, vai ouvir tudo o que eu quiser dizer. E se não quiser, f***-se, pois vou falar do mesmo jeito. É nisso que dá ser mal-educado com os veteranos, trouxão. twisted Ah, quem disse que eu tô estressado com minha idade? Isso é mais uma suposição sua, típica de alguém que coloca um polvo na cabeça. Na próxima, use seus miolos ao invés dos miolos do polvo para pensar, neném. 
FOI ISSO!!!!!
Ah, eu achei que foi sua implicância de eu ter chamado o Zantty de velho! Pergunta pro pessoal que eu sou assim mesmo (tanto que eu vivo implicando com o desenho porque quando ele xinga, parece um pirralho de 8 anos rofl ), só acho palhaçada você implicar só por causa de uma declaração estúpida dessas!
Qualquer coisa, desculpa por ter feito a bincadeira... mas dá pra evitar me xingar de pinto de cachorro? xp
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:10 pm
Oyabun Shin Mike FRIZZARO Trouxão, trouxão... Vamos recapitular? Aparentemente, ainda está com alguma coisa atochada na rabiola que está afetando seu fluxo sanguíneo. Olha só: *Mensagem compridíssima* Quem começou foi...? Fooooi? Fooooooooi? Isso! Você! Douchebag! lol Resolveu curtir com alguém que nem conhecia, então, se não aguenta, não desce pro playground. Afinal, eu não te conheço, não sei quem raios é você, mas pela sua gracinha, vai ouvir tudo o que eu quiser dizer. E se não quiser, f***-se, pois vou falar do mesmo jeito. É nisso que dá ser mal-educado com os veteranos, trouxão. twisted Ah, quem disse que eu tô estressado com minha idade? Isso é mais uma suposição sua, típica de alguém que coloca um polvo na cabeça. Na próxima, use seus miolos ao invés dos miolos do polvo para pensar, neném. 
FOI ISSO!!!!!
Ah, eu achei que foi sua implicância de eu ter chamado o Zantty de velho! Pergunta pro pessoal que eu sou assim mesmo (tanto que eu vivo implicando com o desenho porque quando ele xinga, parece um pirralho de 8 anos rofl ), só acho palhaçada você implicar só por causa de uma declaração estúpida dessas!
Qualquer coisa, desculpa por ter feito a bincadeira... mas dá pra evitar me xingar de pinto de cachorro? xp
Actual Request:  Na verdade, eu implico por ser divertido implicar, mwahahahaha! twisted Mas como eu tenho bom coração (minha avó que diz isso, eu tenho minhas dúvidas, tudo bem), está desculpado. Prefere ser chamado de quê? Pinto de periquito? Pinto de tamanduá-bandeira? Pinto de ornitorrinco albino do Suriname? Só escolher, hahuahahahuahahu! rofl whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:13 pm
FRIZZARO Oyabun Shin Mike FRIZZARO Trouxão, trouxão... Vamos recapitular? Aparentemente, ainda está com alguma coisa atochada na rabiola que está afetando seu fluxo sanguíneo. Olha só: *Mensagem compridíssima* Quem começou foi...? Fooooi? Fooooooooi? Isso! Você! Douchebag! lol Resolveu curtir com alguém que nem conhecia, então, se não aguenta, não desce pro playground. Afinal, eu não te conheço, não sei quem raios é você, mas pela sua gracinha, vai ouvir tudo o que eu quiser dizer. E se não quiser, f***-se, pois vou falar do mesmo jeito. É nisso que dá ser mal-educado com os veteranos, trouxão. twisted Ah, quem disse que eu tô estressado com minha idade? Isso é mais uma suposição sua, típica de alguém que coloca um polvo na cabeça. Na próxima, use seus miolos ao invés dos miolos do polvo para pensar, neném. 
FOI ISSO!!!!!
Actual Request:  Na verdade, eu implico por ser divertido implicar, mwahahahaha! twisted Mas como eu tenho bom coração (minha avó que diz isso, eu tenho minhas dúvidas, tudo bem), está desculpado. Prefere ser chamado de quê? Pinto de periquito? Pinto de tamanduá-bandeira? Pinto de ornitorrinco albino do Suriname? Só escolher, hahuahahahuahahu! rofl whee 
Então somos dois! Tem que ofender o desenho, porque ele se acha tão fodão que fica ofendendo por qualquer bobagem! rofl
Não, o meu nome verdadeiro já é bastante traumatizante...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:18 pm
Oyabun Shin Mike 
Então somos dois! Tem que ofender o desenho, porque ele se acha tão fodão que fica ofendendo por qualquer bobagem! rofl
Actual Request:  Putz, obviamente eu fiquei curioso. Qual é o seu nome?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:20 pm
FRIZZARO Oyabun Shin Mike 
Milciades Campos Neto.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:26 pm
Oyabun Shin Mike FRIZZARO Oyabun Shin Mike 
Milciades Campos Neto.
Actual Request:  gonk xp rofl Tem certeza de que não prefere pinto de cachorro? Zoeira, hauhahahuahuahuah.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:29 pm
 Eu até que gosto do meu nome... é tão diferente que me deixa único! biggrin É melhor que Maria, João, Lucas, Ana... tem um complexo de mundo paralelo  Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:32 pm
Oyabun Shin Mike  Eu até que gosto do meu nome... é tão diferente que me deixa único! biggrin É melhor que Maria, João, Lucas, Ana... tem um complexo de mundo paralelo  Actual Request:  Bem, realmente, é diferente. Em grego quer dizer "vermelhão". Ou seja, ou tu é MESMO um pinto de cachorro ou tu é o Hellboy. Pode escolher, hehehe. Ah, eu sou o Fernando, prazer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:36 pm
FRIZZARO Oyabun Shin Mike  Eu até que gosto do meu nome... é tão diferente que me deixa único! biggrin É melhor que Maria, João, Lucas, Ana... tem um complexo de mundo paralelo  Actual Request:  Bem, realmente, é diferente. Em grego quer dizer "vermelhão". Ou seja, ou tu é MESMO um pinto de cachorro ou tu é o Hellboy. Pode escolher, hehehe. Ah, eu sou o Fernando, prazer. HAUUAHAUHSUHASUHAS' Nossa. Só estava dando uma olhada. Mais tive que rir disso. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:40 pm
xd-xXDarknessXx-xd HAUUAHAUHSUHASUHAS' Nossa. Só estava dando uma olhada. Mais tive que rir disso. rofl E hoje nós não cobraremos couvert artístico, huahuahahuahuahuha! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:55 pm
FRIZZARO Oyabun Shin Mike  Eu até que gosto do meu nome... é tão diferente que me deixa único! biggrin É melhor que Maria, João, Lucas, Ana... tem um complexo de mundo paralelo  Actual Request:  Bem, realmente, é diferente. Em grego quer dizer "vermelhão". Ou seja, ou tu é MESMO um pinto de cachorro ou tu é o Hellboy. Pode escolher, hehehe. Ah, eu sou o Fernando, prazer. 
Nossa... jogou no Google hein!
Prefiro Hellboy! Pelo menos o personagem é carismático! E oi biggrin mas não parece que você foi com a minha cara...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:59 pm
Oyabun Shin Mike 
Nossa... jogou no Google hein!
Prefiro Hellboy! Pelo menos o personagem é carismático! E oi biggrin mas não parece que você foi com a minha cara...
Actual Request:  Nope. Eu falo grego koiné, uma das vantagens de ter feito Letras, hohohoho. E não, eu não fui com a sua cara. Eu vou com a minha, você vai com a sua, o Desenho vai com a dele... Se cada um fosse com a cara do outro, o mundo seria a Rorschachlândia, hauhahuahuahuha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 6:02 pm
FRIZZARO Nope. Eu falo grego koiné, uma das vantagens de ter feito Letras, hohohoho. E não, eu não fui com a sua cara. Eu vou com a minha, você vai com a sua, o Desenho vai com a dele... Se cada um fosse com a cara do outro, o mundo seria a Rorschachlândia, hauhahuahuahuha. 
Só nisso que Letras é bom... '-'
Ah, nada á ver! Mesmo assim o mundo já é promíscuo mesmo... só os católicos que não deixam mais!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|