|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 4:20 pm
Fenrir Morningstar Nossa, o tio passou por aqui. xd Pois é, huahuahuahuhahau.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 4:23 pm
desenholdb Onde está sua mestra Frizz? ~ O Yue ta trabalhando na petrobras, ta bem de vida... Qual delas? Tantas, tantas... Mwahahaha! mrgreen ~ Sim, eu tô sabendo. Go for it, Yue! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 4:26 pm
Fenrir Morningstar Quem é a mestra dele? o.o Essa é a pergunta que eu me faço aqui. Tive uma pá de mestras, a Ohsaki-Nana, a Heng, a Camila Croft... Eita, a lista é longa, huahahahuahuah!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 4:58 pm
Esse mundo de mestra/dominado é um que eu sempre me assusto quando sou relembrada de que ele existe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 5:14 pm
dreamish Esse mundo de mestra/dominado é um que eu sempre me assusto quando sou relembrada de que ele existe. Bem, no meu caso era pura patifaria, huahahuahu. Sou libertário demais para aceitar esse tipo de coisa. Direitos iguais, todo mundo tem que se divertir. Dominação propriamente não é uma coisa assim tão cool, pelo menos na minha modesta opinião.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 6:02 pm
FRIZZARO dreamish Esse mundo de mestra/dominado é um que eu sempre me assusto quando sou relembrada de que ele existe. Bem, no meu caso era pura patifaria, huahahuahu. Sou libertário demais para aceitar esse tipo de coisa. Direitos iguais, todo mundo tem que se divertir. Dominação propriamente não é uma coisa assim tão cool, pelo menos na minha modesta opinião. Mas um roleplaying sempre rolava pelo jeito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 6:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:38 am
FRIZZARO 1 - O Doraemon é um gato. 2 - Ele faria o mesmo que você. Entubaria no próprio e seria feliz (você é feliz? Quer dizer... Assim? Sei que a sociedade aceita e tal, mas... Sério... Como você consegue ser gay E feliz?). 3 - Levou a resposta devido à sua própria gayatice. Tem mais de onde vieram essas, hahahaha. 4 - Assitia Doraemon na década de 90, o que indica PELO MENOS 20 anos. Então, trouxão, falar de Doraemon não é coisa de gente com 14. Acorda pra vida, baby. 
Você é tão babaca que mal chegou aqui e começou a me ofender! Vai caçar outra coisa pra fazer!
E se tá com complexo de velhice, f***-se! Você não tem nada que ficar xingando os outros por estar na TPM! Acorda pra vida você!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 5:44 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 10:04 am
ehUEHueHUEhueHEuheU Mike VS Frizz! Mike, não foi tão bom te conhecer.... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 1:29 pm
dreamish FRIZZARO dreamish Esse mundo de mestra/dominado é um que eu sempre me assusto quando sou relembrada de que ele existe. Bem, no meu caso era pura patifaria, huahahuahu. Sou libertário demais para aceitar esse tipo de coisa. Direitos iguais, todo mundo tem que se divertir. Dominação propriamente não é uma coisa assim tão cool, pelo menos na minha modesta opinião. Mas um roleplaying sempre rolava pelo jeito. YUUUUUUUUUUUUUP! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 1:30 pm
Ratonildo! Hauhahuahuahuahuahuah! Saudades! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 1:38 pm
Oyabun Shin Mike 
Você é tão babaca que mal chegou aqui e começou a me ofender! Vai caçar outra coisa pra fazer!
E se tá com complexo de velhice, f***-se! Você não tem nada que ficar xingando os outros por estar na TPM! Acorda pra vida você!
Actual Request:  Trouxão, trouxão... Vamos recapitular? Aparentemente, ainda está com alguma coisa atochada na rabiola que está afetando seu fluxo sanguíneo. Olha só: Oyabun Shin Mike FRIZZARO Oyabun Shin Mike 
O quê que é isso, "A volta dos que não foram"!?
Tem gente que eu nem sabia que existia tá aparecendo!
Actual Request:  Tsc, tsc, tsc. Pequeno Gafanhoto, a história é cíclica. E sim, as trevas guardam um monte de coisas sombrias. Como o Tio Frizz, huahahuahuahuahu! 
A vila dos pôneis encantados não é um local que se diga "das trevas"...
@sobre o ICQ: Só gente velha já usou o ICQ! Eu só fui descobrir isso depois que eu conheci o MSN e o Uol Chat!
Actual Request:  Quem começou foi...? Fooooi? Fooooooooi? Isso! Você! Douchebag! lol Resolveu curtir com alguém que nem conhecia, então, se não aguenta, não desce pro playground. Afinal, eu não te conheço, não sei quem raios é você, mas pela sua gracinha, vai ouvir tudo o que eu quiser dizer. E se não quiser, f***-se, pois vou falar do mesmo jeito. É nisso que dá ser mal-educado com os veteranos, trouxão. twisted Ah, quem disse que eu tô estressado com minha idade? Isso é mais uma suposição sua, típica de alguém que coloca um polvo na cabeça. Na próxima, use seus miolos ao invés dos miolos do polvo para pensar, neném.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 1:39 pm
desenholdb ehUEHueHUEhueHEuheU Mike VS Frizz! Mike, não foi tão bom te conhecer.... rolleyes Posso dizer o mesmo. Na verdade, conhecer a criatura lá foi até o momente extremamente desagradável... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|