|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 14, 2011 11:35 am
Ainda estou viva, yaaay biggrin heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 14, 2011 5:11 pm
Zantty Aiaiai... Ele tem o que, 12 anos? Por aí.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 14, 2011 6:23 pm
Zantty Aiaiai... Ele tem o que, 12 anos? 
Pode ser... mas é por aí.
Além disso, 40 anos com 12 é MUITA coisa!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 10:55 am
desenholdb .-. Ta voltando pra ficar? Yup! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 10:57 am
dreamish Tiraram que só rolava cyber. Mas se era um IM então o GIM dá no mesmo. Nunca usei ICQ. Tenho meu MSN desde 2001. Pois é. Bons tempos, huahahuahahah... Oh, quer dizer. ninja Usei ICQ um bom tempo antes de aparecer o MSN.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 10:58 am
Oyabun Shin Mike FRIZZARO Oyabun Shin Mike 
O quê que é isso, "A volta dos que não foram"!?
Tem gente que eu nem sabia que existia tá aparecendo!
Actual Request:  Tsc, tsc, tsc. Pequeno Gafanhoto, a história é cíclica. E sim, as trevas guardam um monte de coisas sombrias. Como o Tio Frizz, huahahuahuahuahu! 
A vila dos pôneis encantados não é um local que se diga "das trevas"...
@sobre o ICQ: Só gente velha já usou o ICQ! Eu só fui descobrir isso depois que eu conheci o MSN e o Uol Chat!
Actual Request:  Assim falou o camarada que está vestido de vibrador do Doraemon... E sim, eu SOU velho, tenho 32!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 10:59 am
dreamish Eu conheci o ICQ. Eu só não era social naquela época. Não tinha com quem conversar. Que bom que os tempos mudaram heheh.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 11:00 am
Requiem of Midnight Ainda estou viva, yaaay biggrin heart Bem-vinda ao Undead Club, hauahahahuah!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 1:15 pm
FRIZZARO Assim falou o camarada que está vestido de vibrador do Doraemon... E sim, eu SOU velho, tenho 32! 
O que que um cachorro azul faria com um vibrador!? Pra mim isso parece uma declaração homossexual de um furry!
E falando sobre o Doraemon nem parece que você tem 32, no máximo 14!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 3:07 pm
FRIZZARO desenholdb .-. Ta voltando pra ficar? Yup! mrgreen F#ck yea. Se o Yue tivesse aqui, estaria apanhando pelos multiplos post's
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 7:12 am
Oyabun Shin Mike FRIZZARO Assim falou o camarada que está vestido de vibrador do Doraemon... E sim, eu SOU velho, tenho 32! 
O que que um cachorro azul faria com um vibrador!? Pra mim isso parece uma declaração homossexual de um furry!
E falando sobre o Doraemon nem parece que você tem 32, no máximo 14!
Actual Request:  1 - O Doraemon é um gato. 2 - Ele faria o mesmo que você. Entubaria no próprio e seria feliz (você é feliz? Quer dizer... Assim? Sei que a sociedade aceita e tal, mas... Sério... Como você consegue ser gay E feliz?). 3 - Levou a resposta devido à sua própria gayatice. Tem mais de onde vieram essas, hahahaha. 4 - Assitia Doraemon na década de 90, o que indica PELO MENOS 20 anos. Então, trouxão, falar de Doraemon não é coisa de gente com 14. Acorda pra vida, baby.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 7:14 am
desenholdb FRIZZARO desenholdb .-. Ta voltando pra ficar? Yup! mrgreen F#ck yea. Se o Yue tivesse aqui, estaria apanhando pelos multiplos post's Huahahuahuahuahuhauh! Sim, seria legar ver o Yue de novo. Não vejo ele desde o casamento. Caramba, o tempo passa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 12:07 pm
Nossa, o tio passou por aqui. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 3:07 pm
Onde está sua mestra Frizz? ~ O Yue ta trabalhando na petrobras, ta bem de vida...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|