|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 7:06 pm
Oyabun Shin Mike 
Se tricô virou moda, o mundo acabou!
Actual Request:  Sempre vejo capas de revista anunciando isso. Nunca é verdade. Tem umas tias velhas que acreditam, mas só elas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 7:08 pm
dreamish Doctor Limatrix Dreamish,Você também já foi uma adolescentezinha revoltada com o mundo, admita (: Na verdade, não. Nunca briguei com os meus pais, nunca fiquei contra o mundo. Nunca gostei de ir em baladinhas e de sair para pegar. Não uso nenhuma forma de maquiagem. Sou a pessoa mais sem definição que você pode encontrar. Tive meus problemas com ansiedade, mas não refletiu na minha maneira de me vestir. EDIT: E NUNCA li a capricho, muito menos para ver as dicas de moda. o.o . . . You deceive me. Ou eu deveria dizer que te admiro O.o ? Afinal, você conseguiu ser o tipo de adolescente não corrompida pela sociedade! E eu só tenho duas caprichos... Uma que eu ganhei no amigo da Onça (qq) e a outra que eu comprei quando teve a edição especial do Harry Potter.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 7:09 pm
dreamish Oyabun Shin Mike 
Se tricô virou moda, o mundo acabou!
Actual Request:  Sempre vejo capas de revista anunciando isso. Nunca é verdade. Tem umas tias velhas que acreditam, mas só elas. 
Por isso mesmo que eu disse que o mundo acabou! Acho que o que está em alta é as malditas calças Skinny; pra mulheres fica bonito, mas pra homens...
@Limatrix: Se for assim, eu também nunca impliquei com os meus pais! Eu sempre fui tão na minha que essas coisas de ser "adolescente" passaram longe de mim! Sempre fui o chato e esquisito em todos os lugares.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 7:15 pm
Doctor Limatrix dreamish Doctor Limatrix Dreamish,Você também já foi uma adolescentezinha revoltada com o mundo, admita (: Na verdade, não. Nunca briguei com os meus pais, nunca fiquei contra o mundo. Nunca gostei de ir em baladinhas e de sair para pegar. Não uso nenhuma forma de maquiagem. Sou a pessoa mais sem definição que você pode encontrar. Tive meus problemas com ansiedade, mas não refletiu na minha maneira de me vestir. EDIT: E NUNCA li a capricho, muito menos para ver as dicas de moda. o.o . . . You deceive me. Ou eu deveria dizer que te admiro O.o ? Afinal, você conseguiu ser o tipo de adolescente não corrompida pela sociedade! E eu só tenho duas caprichos... Uma que eu ganhei no amigo da Onça (qq) e a outra que eu comprei quando teve a edição especial do Harry Potter. Ah, lembrei. GD é General Discussion. É um dos fóruns do Gaia. É pior que o Chatterbox. E todo mundo tem a sua foto "artística" na assinatura.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 7:19 pm
dreamish Ah, lembrei. GD é General Discussion. É um dos fóruns do Gaia. É pior que o Chatterbox. E todo mundo tem a sua foto "artística" na assinatura. 
Pra mim, é uma das coisas mais idiotas que tem! Se você já é representado por um avatar, pra quê vai querer colocar uma foto na sua assinatura; por frescura!?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 7:19 pm
dreamish Para mim é tudo adolescentezinho copiando uns aos outros tentando expressar sentimentos de angst. Na minha época chamavam de emo. Agora estão chamando de scene, from uk, restart, é tudo a mesma coisa no fundo. Resumo do que a Dream quis dizer: GANGUES Tribos de estilos copiplagiados. Bando de att.whore quem segue estilo Sceane e From Uk, muito passado, coisa do ano de 2007. Hoje em dia a tendência não é mais ter um estilo como forma de atitude, se sentir bem, banalizaram como '' oi tenho long hair rosa com stripes leopard uso maquiagem pesada, sou bissexual, tenho duas namoradas e dois namorados, eu bebo e fumo porque é chic-trash e tiro fotos de calcinha e sou pop no Myspace/Facebook mecome '' . Estilo é derivado de estilo de vida. No passado, beem mesmo no passado, estilo hipie, gotico, punk, porra, eram além do que se vestir, as roupas so eram um modo de transmitir o que tinham por dentro, forma de libertação de pensamento auto-critico diante das atitudes que queria impor na sociedade. Sempre tive esse pensamento, desde de pequena mesmo :3 Hoje, mais do que nunca, sinto que nasci na época errada, porque gente da minha idade não tem auto-critica de nada, so querem ser o que não são, se transformarem em algo por tá sendo popular. TL;DR Talvez o mundo sempre foi assim, e eu sou um zombie que foi congelada na era do gelo antes do desaparecimento dos dinossauros, e so agora descongelei e fui adotada por pessoas que escutam música dos anos 70 e 80.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 7:21 pm
Se você tem um avatar sem graça (principalmente se você for novo) é para parecer mais interessante do que o teu avatar demonstra.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 7:24 pm
Mike, você nunca emplicou com seus pais mais odeia o seu pai rolleyes
Dreamish, AQUELE POVO É INSUPORTAVEL. Eles me irritam... Muito. Mais do que o povo do CB. Acho que o único povo que eu aturo é o povo do Art Forum e das guildas... Mas somehow, eu me pareço com o povo do GD... Eles adoram um bom troll, tem fotos 'artísticas', adoram usar o sarcasmo, falam muita merda, e odeiam labels...
Eu. Fui. Transformada.
E pensar que na quinta série eu era uma criança comportada, aluna exeplar, filha ideal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 7:27 pm
Se for pra escolher um forum, acho que seria um GCD da vida q
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 8:04 pm
Boa noite pessoal..
Aff.. Sou das antigas.. Acho q nao conheço ninguem por aqui agora.. sweatdrop
O Zantty ainda existe? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 3:32 am
@Balmung: Sim, o Zantty ainda existe. Mas o Arcanjoyue sumiu.
@Kirill: acho mais simpático o WG.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 3:46 am
Oche.. Pra variar... Sempre disse q esse Zantty deve ser imortal.. sweatdrop
Mas de qualquer forma.. Acho q estou de volta.. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 6:00 am
kirill-san dreamish Para mim é tudo adolescentezinho copiando uns aos outros tentando expressar sentimentos de angst. Na minha época chamavam de emo. Agora estão chamando de scene, from uk, restart, é tudo a mesma coisa no fundo. Resumo do que a Dream quis dizer: GANGUES Tribos de estilos copiplagiados. Bando de att.whore quem segue estilo Sceane e From Uk, muito passado, coisa do ano de 2007. Hoje em dia a tendência não é mais ter um estilo como forma de atitude, se sentir bem, banalizaram como '' oi tenho long hair rosa com stripes leopard uso maquiagem pesada, sou bissexual, tenho duas namoradas e dois namorados, eu bebo e fumo porque é chic-trash e tiro fotos de calcinha e sou pop no Myspace/Facebook mecome '' . Estilo é derivado de estilo de vida. No passado, beem mesmo no passado, estilo hipie, gotico, punk, porra, eram além do que se vestir, as roupas so eram um modo de transmitir o que tinham por dentro, forma de libertação de pensamento auto-critico diante das atitudes que queria impor na sociedade. Sempre tive esse pensamento, desde de pequena mesmo :3 Hoje, mais do que nunca, sinto que nasci na época errada, porque gente da minha idade não tem auto-critica de nada, so querem ser o que não são, se transformarem em algo por tá sendo popular. TL;DR Talvez o mundo sempre foi assim, e eu sou um zombie que foi congelada na era do gelo antes do desaparecimento dos dinossauros, e so agora descongelei e fui adotada por pessoas que escutam música dos anos 70 e 80. O movimento scene que eu apoio (mesmo que morto...) defende a originalidade, o 'ser unico' e o de não se importar com o resto... Eles banalizam os posers e dizem que scene é um modo de pensar, e não de agir ou ser...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 8:27 pm
Doctor Limatrix Mike, você nunca emplicou com seus pais mais odeia o seu pai rolleyes 
Não gosto de como ele age e seus pensamentos (que é uma droga), mas não me dou mal com ele, nunca tive ataques histéricos e JAMAIS faltei respeito com ele! E isso está incluso com amigos, mãe, parentes próximos e desconhecidos!
Além do mais, nem sempre concordamos com nossos pais...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2010 3:26 am
Meu pai ultimamente ta insuportavel... E me devendo 300 reais... Fora uns serviços 3d que fiz pra ele...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|