|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2010 5:03 am
Eu sou uma assassina?
F*ck Yeah twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 6:17 pm

Tá mais pra emo...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 6:22 pm
Oyabun Shin Mike 
Tá mais pra emo...
Actual Request:  Concordo. Coisa mais GD ficar colocando foto própria em poses emos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 6:23 pm
dreamish Eu pensava assim. Mesmo fazendo anos que não coloco dinheiro no Gaia eu não teria problema. Eu penso que eu gasto dinheiro pintando o cabelo, é algo que não dura, mas me deixa um pouco mais feliz. Passo boa parte do meu tempo no Gaia, porque não gastar um pouco para deixar esta experiência mais interessante. É como gente que joga League of Legends e compra personagens. Podiam jogar de graça, mas preferem uma experiência mais fácil e já que vão jogar bastante, compram os personagens. Para comprar um videogame novo dependendo do console, está na faixa dos 100 reais (para mais). Porque não gastar uma fração disso em outro jogo? 
O problema é que jogos estrangeiros cobram o triplo do valor que um americano gasta mesmo com o valor convertido pra Real! Isso desanima bastante; mas se tivesse como comprar aqui, eu compraria um pouquinho que não me faria mal... afinal, é lazer!
Já o outro post que eu não tinha visto... ela tranformou o Gaia Online em Orkut.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 6:26 pm
dreamish Oyabun Shin Mike 
Tá mais pra emo...
Actual Request:  Concordo. Coisa mais GD ficar colocando foto própria em poses emos. Eu ia falar a mesma coisa que a Dream 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 6:33 pm
. . .
O NOME DO ESTILO É SCENE.
Tem uma diferença muito grande, mkay?
E o que é GD...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 6:34 pm
Doctor Limatrix . . . O NOME É SCENE. Tem uma diferença muito grande, mkay? 
Não, não tem...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 6:38 pm
Oyabun Shin Mike Doctor Limatrix . . . O NOME É SCENE. Tem uma diferença muito grande, mkay? 
Não, não tem...
Actual Request:  OLHA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 6:40 pm
Doctor Limatrix Oyabun Shin Mike Doctor Limatrix . . . O NOME É SCENE. Tem uma diferença muito grande, mkay? 
Não, não tem...
Definitivamente não tem NADA à ver!
Isso é frescura de gente que não quer apanhar na rua!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 6:49 pm
Oyabun Shin Mike Doctor Limatrix Oyabun Shin Mike Doctor Limatrix . . . O NOME É SCENE. Tem uma diferença muito grande, mkay? 
Não, não tem...
Definitivamente não tem NADA à ver!
Isso é frescura de gente que não quer apanhar na rua!
Actual Request:  . . . Eu não vou apanhar na rua por tirar fotos de cima para baixo e colocar efeitos escuros >d Essa foto ta horrivel ta 'emo' ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 6:53 pm
OBA, vamos falar então de conceitos de moda :3 ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 6:58 pm
Para mim é tudo adolescentezinho copiando uns aos outros tentando expressar sentimentos de angst. Na minha época chamavam de emo. Agora estão chamando de scene, from uk, restart, é tudo a mesma coisa no fundo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 7:00 pm
kirill-san OBA, vamos falar então de conceitos de moda :3 ? Eu adoro Abercrombie, Vans, Converse, Hollister, i <3 64, e umas marcas alt da Argentina (: Odeio a moda atual de amarelo. Acho uma cor creepy.... E também odeio trico, que a capricho diz ser o hit do verão... What about you biggrin ? Dreamish,Você também já foi uma adolescentezinha revoltada com o mundo, admita (:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 7:04 pm
Doctor Limatrix Dreamish,Você também já foi uma adolescentezinha revoltada com o mundo, admita (: Na verdade, não. Nunca briguei com os meus pais, nunca fiquei contra o mundo. Nunca gostei de ir em baladinhas e de sair para pegar. Não uso nenhuma forma de maquiagem. Sou a pessoa mais sem definição que você pode encontrar. Tive meus problemas com ansiedade, mas não refletiu na minha maneira de me vestir. EDIT: E NUNCA li a capricho, muito menos para ver as dicas de moda. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|