|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 4:25 pm
Por que eu sabia que isso ia acontecer?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 4:35 pm
Zantty Por que diabos eu prestaria vestibular novamente se eu já estou pra me formar?
Por que diabos eu aceitaria doces de estranhos?
E por que diabos eu sairia no meio de uma prova só por que achei difícil? 
Pra ter mais conteúdo no currículo.
Porque é uma bala.
Isso eu também acho estranho... existe o chute pra quê?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 4:48 pm
PUC. E... Eu sai no meio da prova por que eu não tava afim de continuar ninja E não foi no meio da prova... Eu chutei todas as perguntas de teste, fiz uma redação e deixei o resto em branco. (resto AKA todas as perguntas dissertativas). Nas perguntas de texte, as que eu lembro o que eu escolhi, eu acertei 18 / 33. As outras 12 eu não anotei na minha folha o que eu respondi.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 5:37 pm
@Limatrix: Era tipo chuta uma das opções? Não era somatório? Adoro esse tipo de prova. Faço umas deduções lógicas malucas nas que eu tenho que chutar.
@Zantty: Como está o futuro profissional pós-faculdade nas perspectivas? Comigo está sendo um horror imaginar que daqui um ano vou estar formada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 5:56 pm
dreamish @Limatrix: Era tipo chuta uma das opções? Não era somatório? Adoro esse tipo de prova. Faço umas deduções lógicas malucas nas que eu tenho que chutar. @Zantty: Como está o futuro profissional pós-faculdade nas perspectivas? Comigo está sendo um horror imaginar que daqui um ano vou estar formada. Caiu matéria que eu não sabia então, eu nem tive escolha. Chutei pelo bom e velho método do 'usei essa letra muito pouco! Deve ser ela.' ou pelo método 'Uni Duni Tê'.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 06, 2010 5:01 am
fiz prova pra entrar em um instituto federal ontem... nao caiu NADA do que eu estudei ¬¬ msm estando edital... era pra eu ter saido antes de acabar ela... chutando tudo de qualquer jeito... pq nao iria fazer muita diferença... : tirei 19 de 50 e zerei 1 materia D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 06, 2010 5:44 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 06, 2010 9:29 am
Passei na ULBRA. biggrin Olá, GdA.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 06, 2010 10:09 am
Só eu que não estudei para o vestibular? Tudo bem que passar para o meu curso é muito fácil...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 06, 2010 6:34 pm
dreamish Só eu que não estudei para o vestibular? Tudo bem que passar para o meu curso é muito fácil... Eu nao estudei!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 06, 2010 6:55 pm
Nunca estudei pra nenhum vestibular.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 3:57 am
dreamish Só eu que não estudei para o vestibular? Tudo bem que passar para o meu curso é muito fácil... 
De qualquer forma ainda é complicado passar em faculdade pública... a sua é pública né?
Eu tentei minha matéria na pública, mas não passei nem na 2° fase xp
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 6:46 am
Eu estudei pra prova da escola federal, não passei. tentei no outro ano sem estudar, passei neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 12:34 pm
@Mike: Sim, federal. O difícil é sair, não entrar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 5:18 pm
dreamish @Mike: Sim, federal. O difícil é sair, não entrar. 
Então imagino que isso seja bom! xd
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |