|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2010 11:01 pm
Oi. Estou vivo.
Se é que postar uma mensagem as 05:00 da manhã enquanto se faz um trabalho da faculdade possa ser chamado de vida.
Tchau.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2010 4:43 am
notingles-do-po aceita um discurso de morte? eu fasso agora e tu bota no teu testamento pra citarem no teu interro. 
Eu quero um presente, não depressão!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2010 5:04 am
Maladino Oi. Estou vivo. Se é que postar uma mensagem as 05:00 da manhã enquanto se faz um trabalho da faculdade possa ser chamado de vida. Tchau. Eu deveria estar fazendo um trabalho de faculdade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2010 5:07 am
@mike: ta bom... eu mando algum item esquecido no meu inventario.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2010 6:10 am
notingles-do-po @mike: ta bom... eu mando algum item esquecido no meu inventario. 
Adorei o presente! Quieria ter comprado esses espelho, mas eu sempre ficava inibido e acabei não comprando ele.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2010 5:54 pm
E o meu, você adorou :] ?
feedback no meu novo profile?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 04, 2010 9:02 am
alguem me aranja um Frappuccino, Ristretto, "Venti" (Copo de 600ml) Duplo, com Meio Leite de Soja, Meio Leite Desnatado, Descafeinado, Orgânico, com sabor de Brownie de Chocolate e Baunilha, Gelado, com Duas Doses de Espresso, com Gergelim, Extra Quente, com Espuma e Creme, de Cabeça para Baixo, Batido Duas vezes, com Adoçante E Aspartame, e com Gelo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 04, 2010 11:57 am
notingles-do-po alguem me aranja um Frappuccino, Ristretto, "Venti" (Copo de 600ml) Duplo, com Meio Leite de Soja, Meio Leite Desnatado, Descafeinado, Orgânico, com sabor de Brownie de Chocolate e Baunilha, Gelado, com Duas Doses de Espresso, com Gergelim, Extra Quente, com Espuma e Creme, de Cabeça para Baixo, Batido Duas vezes, com Adoçante E Aspartame, e com Gelo? Eu parei de ler no final da primeira linha....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 04, 2010 1:06 pm
Doctor Limatrix E o meu, você adorou :] ? feedback no meu novo profile?
Óbvio! Eu mesmo escolhi!
Depois
Eu nem li :3
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 04, 2010 7:58 pm
Oyabun Shin Mike Doctor Limatrix E o meu, você adorou :] ? feedback no meu novo profile?
Óbvio! Eu mesmo escolhi!
Depois
Eu nem li :3
Actual Request:  . . . Você me faz sentir menos especial assim emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 9:21 am
Doctor Limatrix . . . Você me faz sentir menos especial assim emo 
Eu sou só realista! neutral
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 12:41 pm
. . .
ADIVINHA QUEM PRESTOU FACULDADE HOJE. E ADIVINHA QUEM ACEITOU DOCE DE ESTRANHOS. E AI, QUEM ACHOU A PROVA DIFICIL E DESISTIU NO MEIO DELA?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 1:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 3:11 pm
Doctor Limatrix . . . ADIVINHA QUEM PRESTOU FACULDADE HOJE. E ADIVINHA QUEM ACEITOU DOCE DE ESTRANHOS. E AI, QUEM ACHOU A PROVA DIFICIL E DESISTIU NO MEIO DELA? O Zantty?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 4:16 pm
Por que diabos eu prestaria vestibular novamente se eu já estou pra me formar?
Por que diabos eu aceitaria doces de estranhos?
E por que diabos eu sairia no meio de uma prova só por que achei difícil?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|