|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 7:33 am
Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Estavamos brincando de guerra de comida... A coisa ficou violenta e jogaram um copo em mim emo Nossa, que família curiosa. o.o. . . Você acreditou em mim neutral ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 2:16 pm
Doctor Limatrix Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Estavamos brincando de guerra de comida... A coisa ficou violenta e jogaram um copo em mim emo Nossa, que família curiosa. o.o. . . Você acreditou em mim neutral ? Porque eu não acreditaria? Na internet não tem como saber se alguém está mentindo ou não, então eu acredito nas coisas que me parecem razoavelmente plausíveis.Oyabun Shin Mike Eu já tive do Mr. M, mas nem sei onde está mais... e também tive um caríssimo, mas perdi tudo o que ele tinha e comi as cartas do baralho -w- Porque eu quis! Ora bolas... Só estava perguntando... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 3:41 pm
ninguem me quer aqui?! emo eu nunca tive nenhum tipo de kit crying o meu sonho era kit de magica mas sempre tive preguiça de comprar D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 4:07 pm
Eu herdei kits de mágica que eram dos meus tios. Eu tinha um meu mesmo também. Bem mais legal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 4:22 pm
Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Estavamos brincando de guerra de comida... A coisa ficou violenta e jogaram um copo em mim emo Nossa, que família curiosa. o.o. . . Você acreditou em mim neutral ? Porque eu não acreditaria? Na internet não tem como saber se alguém está mentindo ou não, então eu acredito nas coisas que me parecem razoavelmente plausíveis.uma criança em uma briga de bar, briga de acidos, guerra de comida onde jogam algo afiado em mim.... Isso não é lá muito plausível.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 5:28 pm
Doctor Limatrix Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Estavamos brincando de guerra de comida... A coisa ficou violenta e jogaram um copo em mim emo Nossa, que família curiosa. o.o. . . Você acreditou em mim neutral ? Porque eu não acreditaria? Na internet não tem como saber se alguém está mentindo ou não, então eu acredito nas coisas que me parecem razoavelmente plausíveis.uma criança em uma briga de bar, briga de acidos, guerra de comida onde jogam algo afiado em mim.... Isso não é lá muito pausível. Não tente justificar sua mentira....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2010 4:32 pm
desenholdb Doctor Limatrix Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Estavamos brincando de guerra de comida... A coisa ficou violenta e jogaram um copo em mim emo Nossa, que família curiosa. o.o. . . Você acreditou em mim neutral ? Porque eu não acreditaria? Na internet não tem como saber se alguém está mentindo ou não, então eu acredito nas coisas que me parecem razoavelmente plausíveis.uma criança em uma briga de bar, briga de acidos, guerra de comida onde jogam algo afiado em mim.... Isso não é lá muito pausível. Não tente justificar sua mentira.... haha! vc inventa d+!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2010 6:58 pm
Fenrir Morningstar Oyabun Shin Mike Eu já tive do Mr. M, mas nem sei onde está mais... e também tive um caríssimo, mas perdi tudo o que ele tinha e comi as cartas do baralho -w- Porque eu quis! Ora bolas... Só estava perguntando... o.o''
Respondi sua pergunta? :3
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2010 1:09 pm
Doctor Limatrix uma criança em uma briga de bar, briga de acidos, guerra de comida onde jogam algo afiado em mim.... Isso não é lá muito plausível. 1. Eu não sei qual é sua idade e se envolver em uma briga de bar é fácil. 2. Acidentes acontecem. 3. Eu não acreditei na parte da guerra de comida. Ninguém faz isso em casa. Mas achei interessante e resolvi ver no que dava. xDOyabun Shin Mike Respondi sua pergunta? :3 Sim, respondeu. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2010 1:41 pm
hum... pena que somente algums seletos ainda postão aqui... com um topico desses, a guild seria postada na pagina principal facilmente •_•
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2010 1:44 pm
notingles-do-po hum... pena que somente algums seletos ainda postão aqui... com um topico desses, a guild seria postada na pagina principal facilmente •_• Na verdade não sabemos qual a fórmula que eles usam para decidir qual guild aparece na página principal. Relaciona atividade dentro da guild, mas não qual tipo de atividade é mais importante (muita gente participando, poucas pessoas mas muito ativas, etc) Eu sonhei isso ou alguém falou um tempo atrás que viu a GdA na página principal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2010 5:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2010 5:29 pm
Fenrir Morningstar Doctor Limatrix uma criança em uma briga de bar, briga de acidos, guerra de comida onde jogam algo afiado em mim.... Isso não é lá muito plausível. 1. Eu não sei qual é sua idade e se envolver em uma briga de bar é fácil. 2. Acidentes acontecem. 3. Eu não acreditei na parte da guerra de comida. Ninguém faz isso em casa. Mas achei interessante e resolvi ver no que dava. xDEu tenho 15 na verdade, 14 anos e 11 meses 3nodding E acidentes acontecem (vide todas as minhas cicatrizes.) E a parte da guerra de comida... Parte dela aconteceu mesmo... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2010 6:43 pm

Gente, dá presente pra mim! Foi meu niver ontem!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2010 7:23 pm
aceita um discurso de morte? eu fasso agora e tu bota no teu testamento pra citarem no teu interro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|