|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 12:43 pm
@dreamish: Olha só. Que legal. ^^
@desenholdb: Eu nunca tive um kit de química. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:14 pm
Você não tem vida infância...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:40 pm
Jin Do Po stare Esta querendo mais uma ? Bateria em uma menina? Fenrir Morningstar Jogaram ÁCIDO em você?! Isso é que é ódio, hein? x.x''
Como você conseguiu uma cicatriz de uma briga de jantar em família? o.o Estavamos brincando de guerra de comida... A coisa ficou violenta e jogaram um copo em mim emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 4:28 pm
estou de volta depois de uma viagem a uma estranha terra, recheada de historias e residentes de baixo QI... sim, voltei da terra dos MMOrpgs de severs brasileiros -_- estou impresionado com a decadencia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 4:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 7:35 pm

Até hoje as tenho... nunca pensei que um americano fosse mais gentil que o brasileiro xp
@Fenrir: Digo o mesmo que o desenho disse... mas sua alma pode ser salva se você já ganhou de presente um kit de mágica! 8D
@dreamish: Acho que jamais faria química na vida! Eu nunca entendi e até agora não entendo como fazer um simples balanceamento! E me diz uma coisa... por acaso você usa isso na aula?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 7:49 pm
@Mike: Raramente temos que balancear as nossas equações hoje em dia. Normalmente o professor dá a equação mesmo. Nas primeiras fases tinha que fazer o balanceamento por métodos bem mais estranhos que no ensino médio (quebrar a reação em muitas reações menores e multiplicar cada uma para que se anulassem no final). O balanceamento do ensino médio é só seguir o "algoritmo" que eles ensinam que não tem nada que não dê para resolver.
Em jogos online tem muito brasileiro que não sei se avacalha de propósito ou é burro mesmo, mas irrita. E proporcionalmente o número de americanos que fazem isso é menor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 4:17 am
Doctor Limatrix Jin Do Po stare Esta querendo mais uma ? Bateria em uma menina? stressed EU não ! cool Mas da pra arrumar uma mulher pra fazer o serviço . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 4:24 am
@dreamish:cê acha que alguem sair dali intacto?... pois é, sou indestrutivel, uma ou duas sequelas menores.... como perda de habilidade de escrever corretamente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 2:19 pm

@dreamish: Imaginava que seria isso... professores capengas ¬¬"
Eu nunca gostei de química por ser bastante atrapalhado e nunca entender como certos elementos funcionam; o meu tipo é bastante de psicologia ou qualquer coisa que utilize finanças.
Tem uns que avacalham de propósito, além do xingamento mais estúpido da face da Terra... "noob" -_-" a gente faz um erro sem querer e lá vem a equipe de palermas encher o seu saco! Eu nunca vi um americano fazer isso, mas acho que é só sorte de farofeiro xp
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 7:55 pm
desenholdb Você não tem vida infância... Stipulated.Doctor Limatrix Estavamos brincando de guerra de comida... A coisa ficou violenta e jogaram um copo em mim emo Nossa, que família curiosa. o.oOyabun Shin Mike @Fenrir: Digo o mesmo que o desenho disse... mas sua alma pode ser salva se você já ganhou de presente um kit de mágica! 8D Eu tive dois kits de mágica... o.o e um dos truques era realmente bom... xD
... porque seu avatar tá vestido de menina? o.O''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 8:37 pm
@Mike: Como elementos funcionam? Eles existem, tem elétrons, prótons e neûtrons. Ponto. Alguns fazem suruba com os elétrons.
Eu estava morrendo de calor, mas mesmo assim me cobri com lençol para não ser picada pelos mosquitos. Por acaso a minha mão direita ficou para fora. Fui acordada com a mão doendo, inchada e com uma picada por dedo. Além de algumas mordidas no rosto. Não durmo mais sem ar condicionado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 2:55 am
@dream: Melhor explicação que eu já vi!
@fenrir: Kits de quimica são quase iguais aos de mágica xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 5:18 am
oi pessoainhas! X3 quem ae quer q eu volte a postar nesse topico aqui galera! uhul!!!!!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 7:16 am
Fenrir Morningstar Oyabun Shin Mike @Fenrir: Digo o mesmo que o desenho disse... mas sua alma pode ser salva se você já ganhou de presente um kit de mágica! 8D Eu tive dois kits de mágica... o.o e um dos truques era realmente bom... xD
... porque seu avatar tá vestido de menina? o.O''
Eu já tive do Mr. M, mas nem sei onde está mais... e também tive um caríssimo, mas perdi tudo o que ele tinha e comi as cartas do baralho -w-
Porque eu quis! Ora bolas...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |