|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 4:44 pm

E estressantes!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2010 5:04 pm
Doctor Limatrix Quer ver minhas cicatrizes emo ? Eu quero. >.>''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2010 2:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2010 11:33 am
Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Quer ver minhas cicatrizes emo ? Eu quero. >.>''-mostra o pescoço- Essa cicatriz aqui... Foi briga de bar. -mostra as costas- Essa aqui... Foi briga de rua. -mostra a mão- Essa mancha aqui... Foi quando jogaram acido em mim... Em uma briga no Laborátorio. -mostra o pé- E essa aqui... Foi em uma briga em um jantar em família!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2010 1:51 pm
Doctor Limatrix Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Quer ver minhas cicatrizes emo ? Eu quero. >.>''-mostra o pescoço- Essa cicatriz aqui... Foi briga de bar. -mostra as costas- Essa aqui... Foi briga de rua. -mostra a mão- Essa mancha aqui... Foi quando jogaram acido em mim... Em uma briga no Laborátorio. -mostra o pé- E essa aqui... Foi em uma briga em um jantar em família! stare Esta querendo mais uma ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2010 1:59 pm
Não, desenho. Não. Porque as pessoas tem que levar tudo pra esse lado? u_u''Doctor Limatrix -mostra o pescoço- Essa cicatriz aqui... Foi briga de bar. -mostra as costas- Essa aqui... Foi briga de rua. -mostra a mão- Essa mancha aqui... Foi quando jogaram acido em mim... Em uma briga no Laborátorio. -mostra o pé- E essa aqui... Foi em uma briga em um jantar em família! Jogaram ÁCIDO em você?! Isso é que é ódio, hein? x.x''
Como você conseguiu uma cicatriz de uma briga de jantar em família? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2010 4:20 pm
No meu laboratório se usa jaleco para evitar manchas de ácidos. Tenho um jaleco furado, mas uma pele intacta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2010 5:38 pm

Mas isso não vai durar por muito tempo... exceto se você só usar detergente na aula!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2010 9:43 pm
dreamish No meu laboratório se usa jaleco para evitar manchas de ácidos. Tenho um jaleco furado, mas uma pele intacta. Isso é trabalho ou é escola? o.o Que interessante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 2:27 am
@Fenrir: Ambos. Uso o mesmo jaleco para trabalho e aula.
@Mike: Sâo dois furos.Já vi jalecos bem piores. E o negócio é descartável. Quando estiver muito furado, se compra outro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:47 am
Que chato, qual a graça de se mexer com ácidos e não se queimar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:52 am
desenholdb Que chato, qual a graça de se mexer com ácidos e não se queimar? Usá-los de forma correta numa reação. Os concentrados para acelerar uma reação que estás com preguiça de usar ácido fraco que vai demorar muito. (tenho um professor que faz isso... a receita diz ácido 1M, ele vai e usa direto o 18M e funciona).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 10:58 am
Você trabalha de quê? o.o Isso deve ser legal. No seu lugar, eu teria um jaleco pra cada coisa. xD
Experiências são coisas divertidas... é a única razão pela qual eu me interessava em química. Mas teria que ter muita paciência pra encarar a faculdade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 11:41 am
@Fenrir: Estou fazendo o curso de química. E o laboratório que eu faço estágio é de bioinorgânica que significa que fazemos um pouco de tudo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 11:47 am
Quem nunca teve um kit de quimica?! xD era legal o nome dos experimentos: Lingua do diabo, xixi dos deuses, nebulosa, etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|