|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 3:36 pm
Hipster nunca teve nada a ver com Hip Hop O__________o
vocês nunca viram o Hipster kitty D: ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 4:14 pm
Doctor Limatrix Curto e grosso.. O hipster é o cara (ou mulher) liberal, com tendências Hippies, mas com um estilo próprio. Eles não usam marcas (aparentes), mas gastam dinheiro pra se vestir simples (wut). Eles valorizam a independencia, criatividade, arte, indie-rock, e politica progressista... Interessante... eu só não valorizo tanto o indie-rock... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 6:14 am
Doctor Limatrix Jin Do Po Fenrir Morningstar Doctor Limatrix GdA... Eu tenho uma confição (?) a fazer... Eu.... Amo.... Colocar fogo nas coisas e nas pessoas emo Piromania? Isso é interessante... atear fogo nas coisas É legal...Na verdade colocar fogos nas coisas é ilegal ! Dano Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. Dano qualificado Parágrafo único - Se o crime é cometido: I - com violência à pessoa ou grave ameaça; II - com emprego de substância inflamável ou explosiva, se o fato não constitui crime mais grave III - contra o patrimônio da União, de Estado ou de Município; III - contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista; (Redação dada pela Lei nº 5.346, de 3.11.1967) IV - por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima: Pena - detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência. Vou colocar fogo em você por estragar minha diversãoSou menor, não posso ser presa X3 stare Realmente presa não fica ! exclaim Mas se ficar aprontando demais o juiz pode deferir o "internamento".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 12:21 pm
Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Curto e grosso.. O hipster é o cara (ou mulher) liberal, com tendências Hippies, mas com um estilo próprio. Eles não usam marcas (aparentes), mas gastam dinheiro pra se vestir simples (wut). Eles valorizam a independencia, criatividade, arte, indie-rock, e politica progressista... Interessante... eu só não valorizo tanto o indie-rock... xDPronto, então você é Hippie 3nodding Jin Do Po Doctor Limatrix Jin Do Po Fenrir Morningstar Doctor Limatrix GdA... Eu tenho uma confição (?) a fazer... Eu.... Amo.... Colocar fogo nas coisas e nas pessoas emo Piromania? Isso é interessante... atear fogo nas coisas É legal...Na verdade colocar fogos nas coisas é ilegal ! Dano Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. Dano qualificado Parágrafo único - Se o crime é cometido: I - com violência à pessoa ou grave ameaça; II - com emprego de substância inflamável ou explosiva, se o fato não constitui crime mais grave III - contra o patrimônio da União, de Estado ou de Município; III - contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista; (Redação dada pela Lei nº 5.346, de 3.11.1967) IV - por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima: Pena - detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência. Vou colocar fogo em você por estragar minha diversãoSou menor, não posso ser presa X3 stare Realmente presa não fica ! exclaim Mas se ficar aprontando demais o juiz pode deferir o "internamento". Se eu ficar aprontando demais, eu vou para a Fundação Casa. Se eu for julgada louca, vou ser internada. Sei dos riscos que estou correndo! E eles não me impedem nem um pouco de continuar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 4:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 5:10 pm
Doctor Limatrix Pronto, então você é Hippie 3nodding Hippie, eu? Nunca.Doctor Limatrix Se eu ficar aprontando demais, eu vou para a Fundação Casa. Se eu for julgada louca, vou ser internada. Sei dos riscos que estou correndo! E eles não me impedem nem um pouco de continuar. É assim que se fala... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 5:46 pm
Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Pronto, então você é Hippie 3nodding Hippie, eu? Nunca.
Vou fingir que acredito, ok?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 6:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 4:57 am
♫ I don't wanna be like other people are Don't wanna own a key, don't wanna wash my car Don't wanna have to work like other people do I want it to be free, I want it to be true ♪ rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 7:20 am
Eu sei que isso é uma letra de música... mas de quem? o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 12:33 pm
Doctor Limatrix Fenrir Morningstar Doctor Limatrix Curto e grosso.. O hipster é o cara (ou mulher) liberal, com tendências Hippies, mas com um estilo próprio. Eles não usam marcas (aparentes), mas gastam dinheiro pra se vestir simples (wut). Eles valorizam a independencia, criatividade, arte, indie-rock, e politica progressista... Interessante... eu só não valorizo tanto o indie-rock... xDPronto, então você é Hippie 3nodding Jin Do Po Doctor Limatrix Jin Do Po Fenrir Morningstar Piromania? Isso é interessante... atear fogo nas coisas É legal... Na verdade colocar fogos nas coisas é ilegal ! Dano Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. Dano qualificado Parágrafo único - Se o crime é cometido: I - com violência à pessoa ou grave ameaça; II - com emprego de substância inflamável ou explosiva, se o fato não constitui crime mais grave III - contra o patrimônio da União, de Estado ou de Município; III - contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista; (Redação dada pela Lei nº 5.346, de 3.11.1967) IV - por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima: Pena - detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência. Vou colocar fogo em você por estragar minha diversãoSou menor, não posso ser presa X3 stare Realmente presa não fica ! exclaim Mas se ficar aprontando demais o juiz pode deferir o "internamento". Se eu ficar aprontando demais, eu vou para a Fundação Casa. Se eu for julgada louca, vou ser internada. Sei dos riscos que estou correndo! E eles não me impedem nem um pouco de continuar. Se não exitice corregedoria ou promotoria... Umas boas palmadas iam fazer vc pensar pelo menos duas vezes . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 12:43 pm
Fenrir Morningstar Eu sei que isso é uma letra de música... mas de quem? o.O New Order A música é "Turn my way". Também sei dar quote!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 12:52 pm
Jin Do Po Se não exitice corregedoria ou promotoria... Umas boas palmadas iam fazer vc pensar pelo menos duas vezes . . . Quer ver minhas cicatrizes emo ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 4:24 pm