|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 21, 2010 6:34 pm
Doctor Limatrix Desenho,Ela alguma vez já fez sentido...? Sentido? Pra quê? A vida não foi feita pra ter sentido. o.o Nem vale a pena se preocupar com isso.desenholdb To brincando, não tinha até conhecer a Vanessa =] agora tem, e sempre vai ter =3 Nossa... isso foi mais clichê que a palavra clichê. sweatdrop dreamish O tópico está sendo invadido por... AMOR. Fujam! Vai envenenar todo mundo. Amor? Nããããããããão!!! Corram para as colinas!Doctor Limatrix GdA... Eu tenho uma confição (?) a fazer... Eu.... Amo.... Colocar fogo nas coisas e nas pessoas emo Piromania? Isso é interessante... atear fogo nas coisas É legal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 21, 2010 7:02 pm

@Aochi: Não, eu acho que é masoquismo mesmo...
@Limatrix: Eu gostaria de esfaquear todos que passam por mim :3
@enrir: Não força tá... sabemos que você é um hippie.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 1:36 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 1:45 am
Hippie? Isso é meio exagero.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 2:12 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 7:02 am
Exagero, sem dúvida. :XP: Eu posso até ser um tanto quanto romântico, mas hippie é um exagero mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 7:36 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 7:55 am
Fenrir Morningstar Doctor Limatrix GdA... Eu tenho uma confição (?) a fazer... Eu.... Amo.... Colocar fogo nas coisas e nas pessoas emo Piromania? Isso é interessante... atear fogo nas coisas É legal...Na verdade colocar fogos nas coisas é ilegal ! Dano Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. Dano qualificado Parágrafo único - Se o crime é cometido: I - com violência à pessoa ou grave ameaça; II - com emprego de substância inflamável ou explosiva, se o fato não constitui crime mais grave III - contra o patrimônio da União, de Estado ou de Município; III - contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista; (Redação dada pela Lei nº 5.346, de 3.11.1967) IV - por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima: Pena - detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 10:27 am
Jin Do Po Fenrir Morningstar Doctor Limatrix GdA... Eu tenho uma confição (?) a fazer... Eu.... Amo.... Colocar fogo nas coisas e nas pessoas emo Piromania? Isso é interessante... atear fogo nas coisas É legal...Na verdade colocar fogos nas coisas é ilegal ! Dano Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. Dano qualificado Parágrafo único - Se o crime é cometido: I - com violência à pessoa ou grave ameaça; II - com emprego de substância inflamável ou explosiva, se o fato não constitui crime mais grave III - contra o patrimônio da União, de Estado ou de Município; III - contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista; (Redação dada pela Lei nº 5.346, de 3.11.1967) IV - por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima: Pena - detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência. Vou colocar fogo em você por estragar minha diversãoSou menor, não posso ser presa X3 Fenrir Morningstar Exagero, sem dúvida. :XP: Eu posso até ser um tanto quanto romântico, mas hippie é um exagero mesmo. VOCÊ É HIPSTER.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 11:38 am
Jin Do Po Na verdade colocar fogos nas coisas é ilegal! Quando eu disse legal, eu quis dizer divertido, não lícito. sweatdrop O que é um hipster? >.>''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 12:10 pm
O maravilhoso mundo dos arsonists.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 2:33 pm
Fenrir Morningstar Jin Do Po Na verdade colocar fogos nas coisas é ilegal! Quando eu disse legal, eu quis dizer divertido, não lícito. sweatdrop O que é um hipster? >.>''Curto e grosso.. O hipster é o cara (ou mulher) liberal, com tendências Hippies, mas com um estilo próprio. Eles não usam marcas (aparentes), mas gastam dinheiro pra se vestir simples (wut). Eles valorizam a independencia, criatividade, arte, indie-rock, e politica progressista...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|