|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 5:43 am
Mike, pqp eu escrevi CHIACARÁ, e você ainda tem coragem de fazer um comentário sério... francamente... e parkour também pode ser feito no sofá de casa, e ontem mesmo saiu na tv gazeta o meu grupo de parkour e até dei uma entrevistinha. Ah... não tem personagem desenhado na camisa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 6:53 am
Por favor votem 5/5 no avatar do link abaixo ! http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=102379011#title#title
http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=102379011#title#title
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 3:00 pm
desenholdb Mike, pqp eu escrevi CHIACARÁ, e você ainda tem coragem de fazer um comentário sério... francamente... e parkour também pode ser feito no sofá de casa, e ontem mesmo saiu na tv gazeta o meu grupo de parkour e até dei uma entrevistinha. Ah... não tem personagem desenhado na camisa... E em sua defesa, eu vi você fazer parkour o/ É parkour de verdade 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 3:40 am
Eu acho que eu nao levo jeito pra fazer Parkour. Parece que o primeiro pulo que der eu vou torcer alguma coisa XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 4:56 am
Parkour é uma coisa muito legal... eu praticaria, mas tenho certeza que minhas articulações não aguentariam... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 5:06 am
Eu era um nerd, magrelo e vegetal, até assistir B13. O parkour me salvou...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 12:06 pm
O que é B13?
Antes você era "nerd, magrelo e vegatal", hoje em dia você é o que?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 12:39 pm
Fenrir Morningstar O que é B13?
Antes você era "nerd, magrelo e vegatal", hoje em dia você é o que? Nerd, magrelo, vegetal que faz parkour 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 1:00 pm
Tinha pensado justamente nisso... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 1:23 pm
Nerd, magrelo e traseur ^^ Não dá para ser vegetal trabalhando e estudando... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 2:28 pm
Claro que dá! É só vegetar nas horas livres... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 2:54 pm
desenholdb Mike, pqp eu escrevi CHIACARÁ, e você ainda tem coragem de fazer um comentário sério... francamente... e parkour também pode ser feito no sofá de casa, e ontem mesmo saiu na tv gazeta o meu grupo de parkour e até dei uma entrevistinha. Ah... não tem personagem desenhado na camisa... 
Eu não fiz um comentário sério não, eu falei a realidade! falei pra gozar com sua cara mesmo... você já me mostrou fazendo parkour.
Agora ta na hora da sacanagem! twisted
Você esqueceu de falar que tem a cara deformada também...
@Fenrir: Começa com movimentos simples! Você pode fazer musculação no início pro seu corpo acostumar e depois você começa a praticar o parkour! Nem cansa tanto, o problema é esses meninos metidos a fodão mais conhecidos como desenholdb ou cu de frango pulando nas paredes como um Homem-Aranha drogado; mas isso é o de menos...
P.S.: Daqui a pouco o desenho vai querer enfiar a mão em mim! mrgreen
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 4:03 pm
MATA ELE DESENHO!
Eu vou estar aqui filmando!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 4:37 pm
Mike, Eu nunca vou deixar de ter a vontade de enfiar a mão em você!
Ah! melhora a segurança da sua casa, a janela do quarto da sua mãe ta facil demais... deixa pra lá, ta pesada demais .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|