|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 6:18 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 7:01 am
É uma camisa dos Beatles cara, eu viro um semi-deus...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 7:17 am
Sei lá, eu gosto mais da minha dos Rolling Stones apesar de gostar das duas bandas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 8:28 am
São duas boas bandas... mas você se torna semi-deus mesmo com uma camiseta do Iron Maiden. Todo mundo fica com medo de você. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 8:32 am
Na verdade o que torna você um semi-deus é ser filho de um(a) deus(a) com um(a) mortal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 9:02 am
Presumindo que deuses realmente existam e que eles possam se reproduzir com mortais... o que me parece bem improvável. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 10:18 am
Eu viro um jinchuuriki quando coloco a do Naruto tbm...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 10:57 am
desenholdb Eu viro um jinchuuriki quando coloco a do Naruto tbm... Não, você vira um nerd mesmo... @Fenrir: Depois ue Silvio Santos faliu, realmente... é bem improvável xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 10:59 am
desenholdb Fenrir, na sétima série eu atravessei a rua na frente da escola bebendo uma garrafa de campari no gargalo hUHauhAUahuaHU UAHEUAHE, Desenho tem cara de comportadinho e... NOT.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 3:52 pm
Oyabun Shin Mike desenholdb Eu viro um jinchuuriki quando coloco a do Naruto tbm... Não, você vira um nerd mesmo... ^ epic win
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 5:41 pm
Doctor Limatrix Oyabun Shin Mike desenholdb Eu viro um jinchuuriki quando coloco a do Naruto tbm... Não, você vira um nerd mesmo... ^ epic win I second that.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 2:11 am
Eu faço parkour com ela, o chiacará dela ajuda. =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 4:40 am
desenholdb Eu faço parkour com ela, o chiacará dela ajuda. =3 
Em primeiro lugar, Parkour é na rua e não pular do seu sofá de casa; e em segundo lugar, NADA nesse mundo vai te ajudar, principalmente uma camisa com um personagem mal produzido!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 5:17 am
desenholdb É uma camisa dos Beatles cara, eu viro um semi-deus... Discordo hein. Não é uma camisa que vai tornar uma pessoa melhor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 5:19 am
Oyabun Shin Mike desenholdb Eu faço parkour com ela, o chiacará dela ajuda. =3 
Em primeiro lugar, Parkour é na rua e não pular do seu sofá de casa; e em segundo lugar, NADA nesse mundo vai te ajudar, principalmente uma camisa com um personagem mal produzido!
Actual Request:  rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|