|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 5:05 am
Eu nao consigo comprar bebidas tranquilamente, mas tudo bem. Tenho carteira entao eh soh mostrar. A maioria dos caras nao acredita e as vezes questionam a validade da minha carteira.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 5:44 am
dreamish Eu nao consigo comprar bebidas tranquilamente, mas tudo bem. Tenho carteira entao eh soh mostrar. A maioria dos caras nao acredita e as vezes questionam a validade da minha carteira. Compro cigarro e bebida tranquilamente, mesmo tendo 17. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 6:55 am
Fenrir Morningstar Eu lembro da Cammy e do Vega dando suplex... o Zanguief não. o.o Ele dá pilão... xd  Da uma olhada no link ! http://www.fightersgeneration.com/characters/mz-throw2.gif http://www.fightersgeneration.com/characters/gief-gem-super3.gif
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 6:58 am
Eu pinto meu cabelo e nem por isso prova nada, perguntam sempre se é peruca -w- Eu subo nos banquinhos nos supermecados xD Ew, eu sou muito consumista, compro bastante coisa futil em papelarias <33 A questão de não me atenderem é mais em padarias :T
Você tem 16 anos Dream o_o ?
Salto alto ? Eu ? Usar ? So uso salto com creepers.
Mas pensando bem, nem adianta mudar roupa, corte de cabelo, nadinha, meu problema é a falta mesmo de hormonio. Tenho sindrome de Peter Pan.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 7:09 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 7:29 am
@Kirill? Nao tenho 16. Por isso botei entre aspas. Para as pessoas eh coisa de ensino medio querer modificar o cabelo.
Certas roupas e combinacoes tambem fazem as pessoas acharem que eh ensino medio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 7:37 am
Dream ~ Fiquei em duvida né xD
Desenho ~ Quem vê ate pensa 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 9:58 am
@Jin: Tá certo... mas o movimento "assinatura" dele ainda é o pilão. xD
Eu comprava essas coisas desde que tinha 14... *cara de velho* x.x''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 11:37 am
kirill, What?! o.õ
Fenrir, na sétima série eu atravessei a rua na frente da escola bebendo uma garrafa de campari no gargalo hUHauhAUahuaHU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 11:47 am
Hahahahahah. Nossa, logo Campari? Negócio ruim da peste... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 1:01 pm
Mas você tem cara de adolescente Desenho. Eles devem ter achado que era rebeldia juvenil.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 2:59 pm
desenholdb Fenrir, na sétima série eu atravessei a rua na frente da escola bebendo uma garrafa de campari no gargalo hUHauhAUahuaHU 
Esse menino é um perigo... rofl
Eu tenho o mesmo problema da Kirill, síndrome de Peter Pan... mas até que o pessoal me atende bem nas lojas!
Eu acho que a roupa ajuda um bocado, pois muitas evzes quando estou usando roupas consideradas "infantis" o pessoal nem dá bola pra mim... já quando me visto melhor, eu sou até bem recepcionado! Varia de cidade pra cidade, estado pra estado...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 3:09 pm
O tratamento mudou entre o meu ex e o meu namorado atual.
Quando ia nos lugares com o meu ex, era sempre uma desconfiança e atendimento ruim. Com o meu namorado atual o atendimento é bom. Mas é que um é cabeludão, camisa de flanela, all star, furos na roupa e o outro está sempre bem vestido mas com uma barba espessa "por fazer".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 3:38 pm
Quando uso minha camisa dos beatles eles nem são loucos de perguntar idade! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 5:18 pm
desenholdb Quando uso minha camisa dos beatles eles nem são loucos de perguntar idade! xd 
?????????????????????????????????
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |