Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11322 11323 11324 11325 11326 11327 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Fenrir Morningstar

PostPosted: Sat Nov 13, 2010 1:44 pm

Não faço idéia mesmo... que tipo de dificuldades você encontra?
PostPosted: Sat Nov 13, 2010 2:03 pm

User Image

Eu nunca encontrei dificuldades quando era mais baixinho xp e é bem pior homem ser baixinho que mulher ser baixinha!

Eu tenho uma camisa com o patolino vestido de gangster xd

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

Fenrir Morningstar

PostPosted: Sat Nov 13, 2010 2:11 pm

Aí vai depender de por quanto tempo você passou como baixinho. xp
Qual é a sua altura hoje em dia?

Ps.: Isso é verdade... mulher baixinha é bonito, homem baixinho não... xd
PostPosted: Sat Nov 13, 2010 2:32 pm

User Image

Minha ida toda praticamente... só cresci pra caramba quando saí do colégio!

Eu tinha 1,60 no último ano de colégio e agora estou com 1,73...

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

kirill-san

Noob

PostPosted: Sat Nov 13, 2010 2:39 pm

Quando invento de sair de onibus, o cobrador pergunta onde tá minha mãe, quando fui fazer matricula uma tia perguntou se fosse pra primeira série O_O ( sério, isso aconteceu de fato ). Ninguém me atende em lojas, mas isso tudo é de menos, terrivel mesmo e não alcançar coisas no supermecado e em cima do guarda-roupa e arrumar o chuveiro pra quente/frio -w-
PostPosted: Sat Nov 13, 2010 2:49 pm

Oyabun Shin Mike
Minha ida toda praticamente... só cresci pra caramba quando saí do colégio!

Eu tinha 1,60 no último ano de colégio e agora estou com 1,73...

É... você era pequeno. xd Mas nem tanto, também.

1,73 é praticamente a altura média do homem brasileiro... pelo menos da última vez que eu olhei era 1,75.

kirill-san
Quando invento de sair de onibus, o cobrador pergunta onde tá minha mãe, quando fui fazer matricula uma tia perguntou se fosse pra primeira série O_O ( sério, isso aconteceu de fato ). Ninguém me atende em lojas, mas isso tudo é de menos, terrivel mesmo e não alcançar coisas no supermecado e em cima do guarda-roupa e arrumar o chuveiro pra quente/frio -w-

Ah, entendo... além das dificuldades que a altura implica, ainda tem o preconceito... x.x''' Tudo bem que você tem uma aparência juvenil... mas primeira série? Tavam te sacaneando, só pode...

Fenrir Morningstar

kirill-san

Noob

PostPosted: Sat Nov 13, 2010 2:53 pm

Ah tia nem tava, ela falou sério xD
PostPosted: Sat Nov 13, 2010 3:05 pm

User Image

@Kirill: Passei pelas mesmas coisas... o jeito é se vestir como se fosse mais velho pra ser atendido, mas aí é sem graça pra caramba.

@Fenrir: Com pessoas de 1,85 pra cima, eu era uma formiga! E parece que eu vou crescer mais, pois minha puberdade demorou a chegar!

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

kirill-san

Noob

PostPosted: Sat Nov 13, 2010 3:21 pm

Não mudo meu estilo de roupa por nada u__ú
PostPosted: Sat Nov 13, 2010 3:28 pm

Mudar o vestuário não ajuda muito.

No seu caso, kirill, basta mudar o penteado(e/ou colocar um salto alto).
Pro Mike, deixar a barba crescer um pouco costuma resolver, também. O vestuário pode até dar uma sensação de idade, mas eu acho que coisas mais simples como uma barba "por fazer" e um cabelo mais simples ajudam bastante.

Tinha gente de 1,85 pra cima no seu colégio?! o.o'' No meu eu era um dos mais altos, e eu tenho 1,83... xd

Fenrir Morningstar

Jin Do Po

7,550 Points
  • Brandisher 100
  • Citizen 200
  • Bunny Spotter 50
PostPosted: Sat Nov 13, 2010 3:28 pm

User Image
Pense mais de duas vezes antes de furtar !
Essa daqui aprendeu o suplex do Zanguief !
PostPosted: Sat Nov 13, 2010 3:42 pm

Eu lembro da Cammy e do Vega dando suplex... o Zanguief não. o.o Ele dá pilão... xd

Fenrir Morningstar

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Sat Nov 13, 2010 3:52 pm

Fenrir Morningstar
Mudar o vestuário não ajuda muito.

No seu caso, kirill, basta mudar o penteado(e/ou colocar um salto alto).
Pro Mike, deixar a barba crescer um pouco costuma resolver, também. O vestuário pode até dar uma sensação de idade, mas eu acho que coisas mais simples como uma barba "por fazer" e um cabelo mais simples ajudam bastante.

Tinha gente de 1,85 pra cima no seu colégio?! o.o'' No meu eu era um dos mais altos, e eu tenho 1,83... xd
User Image

Pelo menos aqui em Minas Gerais ajuda... e eu não tenho esse problema em ser atendido mais não xd mas a sua idéia é bem vinda.

Sim, tinha um com 2,10 na minha sala xd Aqui o pessoal é que nem no Sul, todos bem altos... exceto os mais velhos, esses são bem baixinhos.

E o Zangief usa o Suplex sim, principalmente nos seus Special Combos.

Actual Request:
User Image
PostPosted: Sat Nov 13, 2010 5:12 pm

Nunca tive problema com a altura. E tenho 1,55. Tá, me tratam como criança mas como cliente posso optar por não comprar na loja, no restaurante ou qualquer coisa. Coisas que são altas eu simplesmente peço para alguém alto pegar, não tenho vergonha. Não vou mais crescer mesmo. E não, não uso salto.

Mas falta de atendimento parece que tem a ver com a idade, mas não tem. Eu e o meu pai já entramos em um restaurante recentemente e nada deles nos atenderem e até fizeram cara feia quando sentamos numa mesa "nobre". Depois de mais de 10 minutos sem ninguém tomar o nosso pedido, saímos.

A preocupação maior dos estabelecimentos é com adolescentes porque eles parecem que vão consumir pouco e fazer muita baderna (o que não deixa de acontecer em muitos casos).

Passaram a me tratar mais como adolescente desde que comecei a pintar o cabelo, já que é a "prova" de que tenho 16 anos.

dreamish

Predestined Hoarder

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Sat Nov 13, 2010 8:17 pm

Até a sétima série eu era o menor da turma, mas na oitava eu adquiri estatura mediana
to com 1,70 e alguma coisa agora
sobre atendimento, o que muda bastante também é a postura que você toma, eu tenho 17 anos, me acho com cara de criança mas compro biritas sem problema, aRAiriIRAIRIAIRAIRA mrgreen
xp
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11322 11323 11324 11325 11326 11327 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games