|
|
|
|
Posted: Fri Nov 12, 2010 3:12 pm
Nossa, aqui é todo mundo a favor do Tom? Interessante... eu gosto do Tom só naqueles episódios em que ele está tentando conquistar alguma fêmea. Hahahahahahahah.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 2:40 am
Fenrir Morningstar Nossa, aqui é todo mundo a favor do Tom? Interessante... eu gosto do Tom só naqueles episódios em que ele está tentando conquistar alguma fêmea. Hahahahahahahah. HehueUEHUhu tbm! Eu já tive uma camisa do Tom! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 4:44 am
A única camiseta de desenho que eu já tive era do Taz... o Taz é legal. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 9:00 am
Também adoro o Taz <3 Eu ainda tenho várias camisas desses personagens, eu tenho uma do Pernalonga que na frente tem ele estampado como anjo e atras ele como deabinho XD Tenho ainda também umas 2 ou 3 com todos os personagens estampados. Usava quando eu tinha 6/7 anos, e ainda servem em mim o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 9:26 am
Só pra marcar presença . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 10:00 am
Kiril, alguem está te dando hormônios contra o crescimento...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 10:35 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 11:29 am
kirill-san Também adoro o Taz <3 Eu ainda tenho várias camisas desses personagens, eu tenho uma do Pernalonga que na frente tem ele estampado como anjo e atras ele como deabinho XD Tenho ainda também umas 2 ou 3 com todos os personagens estampados. Usava quando eu tinha 6/7 anos, e ainda servem em mim o_o Só pra ter uma idéia de quão bizarro é isso... quantos anos você tem mesmo? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 12:21 pm
Fenrir Morningstar kirill-san Também adoro o Taz <3 Eu ainda tenho várias camisas desses personagens, eu tenho uma do Pernalonga que na frente tem ele estampado como anjo e atras ele como deabinho XD Tenho ainda também umas 2 ou 3 com todos os personagens estampados. Usava quando eu tinha 6/7 anos, e ainda servem em mim o_o Só pra ter uma idéia de quão bizarro é isso... quantos anos você tem mesmo? o.o17 o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 12:29 pm
HOLY HELL! eek
Você deve ser bem pequenininha... ou devia ser uma criança grande. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 12:31 pm
Eu sou minuscula mesmo pfft gonk edit : oh eu com o cabelo roxo desbotadão D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 12:43 pm
Qual a sua altura?
E quão nova é essa foto? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 12:57 pm
1,53 ~ É do meio do ano C: Essa é a mais recente, do mês passado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 12:59 pm