|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 6:02 am
desenholdb Pegaram o tênis dele e fizeram uma armadilha, ele caiu Noooossa.... stressed Nem comentários. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 8:29 am
Uma armadilha... com o tênis? >.>'' Daí cai uma BIGORNA na cabeça dele?
Isso é tão Looney Tunes... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 12:08 pm
. . .
^ As vezes os três pontinhos dizem tudo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 12:58 pm
Eu pensava que quando algo tava na garantia, davam outro no lugar o-o´´
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 1:24 pm
Fenrir Morningstar Uma armadilha... com o tênis? >.>'' Daí cai uma BIGORNA na cabeça dele?
Isso é tão Looney Tunes... xd YEAHH! xd Bons tempos....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 1:49 pm
kirill-san Eu pensava que quando algo tava na garantia, davam outro no lugar o-o´´ Quem te disse isso? Depende muito do produto e de o que aconteceu... o.odesenholdb YEAHH! xd Bons tempos.... Looney Tunes é demais. Roadrunner2Win! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 4:15 pm

Adoro desenhos antigos! Mas eu não gostava muito do papa léguas... eu sempre fico a favor do desesperado. Isso quer dizer, que eu adoro o Patolino e o Coiote! O resto faz por pura maldade, então eu não gosto neutral
A-M-E-I esse novo RIG! Só espero que o preço caia ainda mais!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 4:33 pm
É justamente por causa da maldade que eu gosto do Papa-Léguas... e do Pernalonga, e do Jerry, enfim... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 2:10 am
Maldade? Eu gostava do Pica-pau porque ele não tem nenhuma... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 11:36 am
Eu amoooo o Pernalonga <3 Ele é minha paixão platonica emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 12:33 pm
Me amarrava no Coyote. E sacanagem ele nunca ter pego o Papaleguas =P E tbm sempre quis que o gatinho pegasse o Piu-Piu. E vcs já repararam que o pica-pau não tem uma proporçao certa? Nesse video aqui por exemplos ele as vezes é da altura do obibus, outras vezes menor q a cara do confeiteiro, etc http://www.youtube.com/watch?v=6gxOcuFRATg
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 1:18 pm

@desenho: O Pica-Pau já era mal o suficiente... ele não precisa de ajuda!
@Fenrir: Depende muito do personagem... se for como o do Hortelino e o Pernalonga, eu queria ver aquele cara morto logo; já o Coiote faz isso pra não passar fome, então já passa uma simpatia maior pra mim!
@himura: Isso porque eles usavam outras imagens antigas para diminuir custos! Mas não se esqueça que se ele tiver num close apenas dele, o prédio que está como fundo vai ficar menor!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 11, 2010 4:03 pm
Hm... eu sempre gostei dos mais maldosos, nesses cartoons. xd
Pica-Pau era um deles. Bem cruel.
Mas eu acho engraçado o Caso Jerry. Muita gente vê ele como o "bonzinho". Pô véi, nem de longe. Tá certo que de vez em quando ele é um pouco altruista, mas na maior parte das vezes, ele ferra o Tom de propósito. xd Adoro isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 12, 2010 10:27 am
Fenrir Morningstar Hm... eu sempre gostei dos mais maldosos, nesses cartoons. xd
Pica-Pau era um deles. Bem cruel.
Mas eu acho engraçado o Caso Jerry. Muita gente vê ele como o "bonzinho". Pô véi, nem de longe. Tá certo que de vez em quando ele é um pouco altruista, mas na maior parte das vezes, ele ferra o Tom de propósito. xd Adoro isso. Eu amo o Tom! E o Tom só estava fazendo o dever dele, livrando a casa de ratos! O Jerry é malvado com o coitado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 12, 2010 2:52 pm

O Jerry deveria ser fuzilado isso sim! Detesto aquele bicho e o sobrinho dele!
Também detesto aquele cachorro mal encarado e chato!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|