|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 10:04 am
Doctor Limatrix dreamish É o pomo dourado, já foi motivo de muita controvérsia. O treco do Harry Potter O.o ? Mitologia grega.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 10:57 am
@Dream: Gostei do avatar ...O preço do olho do Lost love me agradou muito 3nodding
Edit.: Comprei por 130K o 3o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 12:01 pm
Doctor Limatrix Não acho que ele estivesse tentando menosprezar ninguém... Acho que ele queria dizer ''esquisitos'' para os parametros dele... Exato! Não quero dizer que estejam feios ou ruins, muito pelo contrário... só estão cheios de coisas que eu nunca vi antes. o.o Fazem uns dois ou três anos que eu não frequento o Gaia... muita coisa mudou.
Tem gente com background, tem itens animados... tudo muito fora do que eu estou acostumado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 2:04 pm

@Fenrir: Mas a demanda por itens acabou ficando maior; e infelizmente, ficou grande demais...
Mas eu até acho melhor que antigamente, pois tinha pouquíssimas opções ao ponto do miserável e com proporções esquisitas! Mas de 2009 pra frente, só apareceu essa poluição de itens caros, o que faz a gente ter de se esforçar ao ponto de4 desespero pra um item.
Então, sou mais á favor da época de 2007/2008.
Mudando o foco... as provas do ENEM deviam ser jogadas no mato, porque elas só servem pra uma coisa; adubo!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 2:16 pm
Penso mais que os avatares evoluiram. A grande quantidade de itens mudou o estilo do que é possível e o que não é para os avatares. A época de 2007-2008 foi o auge da combinação de cores onde normalmente tema e combinação estavam separados. Agora, expressão, tema e fidelidade são prioridades. Se você está fazendo um avatar de algum estilo tem que fazer direito.
É importante que os olhos do avatar encaixem bem no tema do avatar, já que isso agora é possível com a variedade de olhos e os animes sempre fizeram isso. Quanto mais especial a expressão facial do avatar, melhor. Vale usar tatuagens, cicatrizes, lentes de contato, lábios, maquiagem, etc para conseguir isso.
Quanto às roupas, eles também estão mais fiéis à idéia que estás tentando passar, com possibilidades de serem grandiosas ou super detalhadas.
Isso porque o Gaia tem muito mais possibilidade, mas as coisas que mais se encaixam na moda dessa coisa de expressão e nas cores que são tendência são os itens caros.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 2:32 pm
Gosto de unir temas a combinação de cores. =] Em 2007 era muito difícil fazer isso. =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 2:57 pm
Eu nunca achei isso. o.o'' Mas é verdade que é muito mais fácil agora combinar cores e temas.
O que realmente me incomoda é o Gaia Cash. Tá bom, eles descobriram uma mina de ouro nisso, mas... tá foda. Os melhores itens só saem na droga do Cash Shop. u_u'' Daí nego vende pelo preço que quiser no MP... isso quando vende.
Pior são os eventos aleatórios. Outro dia me apareceu um baú azul que tinha que pagar Gaia Cash pra abrir!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 3:04 pm
Ah, não se preocupa, aquele baú é nosso amigo. Ele cobra 99gc para abrir e vem um item aleatório de cash dentro. As coisas que vem dentro dele baixam de preço consideravelmente na MP.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 3:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 3:45 pm

@Fenrir: Nem sempre, ás vezes os itens são bem ruins... o que é ruim MESMO são os CI Items! Isso porque quando você compra um item do La Victorie, pelo menos você sabe que esse itemé valioso; já o CI Item te dá um item que muitas vezes é vagabundo; então você vicia naquilo comprando uma porrada deles e acaba ficando com itens 20 vezes mais baratos do que você pagou; e o pior de tudo, toda vez que você vê aquele item fodapracacildsmasnãodáprapagar é sempre com o nome da mesma pessoa que tá vendendo 10 Bundles e que não merecem!
@desenho: definitivamente, não parece... muito difícilmente você faz isso; só melhorou depois que tirou a pele de gato do superior form!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 4:12 pm
Vocês viram o "presente" do Obama pro US?
60 bilhões de dolares para investir no BRIC.
Imagina se esse dinheiro entrar no Brasil?
Vai estragar nossa economia, mas o dolar vai cair drasticamente e o GC vai sair mais barato para nós!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 5:39 pm
@Mike, eu gosto da pele de gato. emo
@Lima, isso ae! tem q pensar no GC! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 08, 2010 4:16 am
Estou com saudade de fazer avatares clutter. Vamos ver se eu consigo preparar um.
@Mike: São bons para a gente que não vai pagar os 99GC.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 08, 2010 6:24 pm
Mas até que uma vez eu ganhei um Chill of Artemis do Gee Boi... mas esse foi o único que eu gostei, pois não tinham tantas fases assim!
De vez em quando vale a pena contar com a sorte; mas o problema é que para ganharmos um item realmente bom, temos que comprar um bocadinho xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 09, 2010 4:34 am
Meu avie atual consegue causar pelo menos um meio sorriso no canto da boca? neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|