|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 10:49 am
dreamish Não sei se ela participa dessa guild, mas na Gaia Online BR ela posta de vez em quando. Que cabelo é esse que estás usando? É um item? Gaia Online BR é uma guild? xD Eu desconheço.
Meu cabelo novo! Gostou? Não é item, não... comprei no Salon Durem. Faz tempo que eles não lançam um cabelo que eu goste... finalmente saiu um legal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 10:51 am
kirill-san Eu so pretendo viajar bastante. Acho que viver parada em um lugar pra mim não é viver D: Tenho vários itens no tema ''viajar''. . . Eu lembro três: Dar a volta ao mundo. Viver seis meses como uma mochileira (eu não duraria mais que isso) DIRIGIR UM CONVERSÍVEL EM UMA AUTOBAHN cool Fenrir Morningstar dreamish Não sei se ela participa dessa guild, mas na Gaia Online BR ela posta de vez em quando. Que cabelo é esse que estás usando? É um item? Gaia Online BR é uma guild? xD Eu desconheço.
Tem muitas guildas brasileiras... a Gaia Online BR é maiorzinha que essa... Flashback de quando eu decidi interagir mais com o povo BR do Gaia e fui procurar por uma guilda Brasileira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 10:53 am
Ah, viver como mochileiro é mais fácil do que você imagina. Só não é sempre divertido. xd
Dirigir um conversível em uma autobahn? Mude isso para dirigir uma PORSCHE conversível em uma autobhan. mrgreen Bem mais intenso.
Ah, entendo... eu só fico nessa guild, mesmo... não conheço as outras. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 10:55 am
Eu já estou preparada! -lendo The hitchhiker's guide to the Galaxy- Nerd alert!
-muda a lista- Uhm, pronto, uma porsche 3nodding
Edit;; Eu fico com essa por que não quero virar um daqueles BRs que vêm pra um site americano e só faz amigo Br confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 10:56 am
Então você já tem a mochila e a toalha? Não pode esquecer da toalha! Muito importante!
Porsche. Autobahn. Acho que eu morreria. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 11:06 am
Ops... A toalha está na lavanderia gonk Mas eu tenho meu relógio digital... Tenho certeza que ele fará muito sucesso!
Se eu morresse, eu não iria completar a lista.... O primeiro item da lista é: "Completar a lista antes de morrer" Criatividade Negativa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 11:35 am
Hm... a toalha é a coisa mais importante. Nunca fique sem uma. o.o Eu carrego uma toalha na mochila, sempre. (Pior é que isso é sério x.x'')
Não, não! Esse tem que ser o último item! Se você morrer completando os itens da lista, terá valido a pena! Conseguir completar a lista ainda viva é apenas um bônus, entende?
Off: Hm... meus itens tão vendendo bem no MP... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 11:52 am
Estás vendendo o quê?
O item que eu quero foi limpado da MP. u_u Ontem a noite tinha umas 14 listagens e hoje só tem 4. E o preço subiu de 355k para 390k. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 11:53 am
Tô vendendo inutilidades do meu armário. Itens de evento e peixes. o.o
Qual item você quer? xD Eu quero aquele Lobo the Gray Wolf. Mas nunca vou comprar, acho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 12:02 pm
love song. Pelos olhos. Mas estou considerando comprar esse aqui que tem olhos parecidos (de outra cor): http://www.gaiaonline.com/marketplace/itemdetail/62409É, o Lobo é bem caro. Edit: Alguém tá de sacanagem comigo... Venderam 2 love songs rapidinho então o preço foi para 550k. E só tem um vendedor agora. AI de &$#@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 12:31 pm
Eu também queria esses dois items Dream. Eu sou fanatica por olhos equipaveis ç_ç´´
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 12:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 12:39 pm
@Dream: Nossa...é mesmo, subiu pra caramba! Odeio quando isso acontece...quando eu consigo o dinheiro e o item sobe =/
Ou quando eu nem tenho o dinheiro. q
@Kirill: Eu também gosto de olhos equipáveis... o estranho é que tenho muito poucos.. .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 12:45 pm
Eu gosto dos olhos do meu avatar... e não tem nada equipado.o.o Mas, nossa, que assalto. x.x''
Gente, eu tava pensando em (re)criar um tópico pra entrevistar os membros da Guild. O que vocês acham da idéia? Não sei quanto a vocês, mas eu não faço idéia de quem vocês são e gostaria de saber um pouco mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|