|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 2:59 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 6:20 am
alguem sabe no zOMG em que cidade consigo Vampire Blood? to precisando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 6:33 am
himura^-^x alguem sabe no zOMG em que cidade consigo Vampire Blood? to precisando O Vampire blood pode ser encontrado nos fantasminhas espalhados por toda parte do zOMG. É só sair andando por aí e matando os fantasmas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 6:54 am
Eu comecei a escrever minha lista de 100 coisas pra fazer antes de morrer 3nodding
Eu to no item 95 gonk
Preciso de idéias ;-;
qualquer tipo de idéia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 6:59 am
Suruba com gêmeas japonesas! Estava na minha lista....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 7:13 am
desenholdb Suruba com gêmeas japonesas! Estava na minha lista.... . . . Já coloquei participar de uma orgia, beijar uma mulher e jogar Strip Poker 3nodding Não me julgem por essa lista emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 7:22 am
xd-xXDarknessXx-xd himura^-^x alguem sabe no zOMG em que cidade consigo Vampire Blood? to precisando O Vampire blood pode ser encontrado nos fantasminhas espalhados por toda parte do zOMG. É só sair andando por aí e matando os fantasmas. que maravilha. dificil conseguir esse troço =/ alguem tem sobrando? =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 8:51 am
Doctor Limatrix desenholdb Suruba com gêmeas japonesas! Estava na minha lista.... . . . Já coloquei participar de uma orgia, beijar uma mulher e jogar Strip Poker 3nodding Não me julgem por essa lista emo Beijar um gay... bem mais difícil do que beijar uma mulher. Uma vez a gente falou zoando de pegar pelo menos uma pessoa de cada centro da universidade. Acho que teve um amigo meu que completou.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 9:19 am
100 coisas pra fazer antes de morrer? Tá aí uma boa idéia pra uma lista.
Ps.: Eu acho que aqueles três itens são bem legais. o.o
Pss.: Desenho... isso estava na sua lista porque você já conseguiu fazer ou porque desistiu da idéia? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 9:20 am
Porque a Vanessa entrou na minha vida e substituiu muitas coisas da minha lista... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 9:25 am
[oqueeuli] Eu mudei de idéia. Mas quero aproveitar a oportunidade pra fazer uma preza com a patroa, então vou embelezar um pouquinho isso. [/oqueeuli]
Entendo, entendo... :XP:
E a Vanessa também acessa o Gaia? Nós a conhecemos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 10:01 am
Belial Morningstar [oqueeuli] Eu mudei de idéia. Mas quero aproveitar a oportunidade pra fazer uma preza com a patroa, então vou embelezar um pouquinho isso. [/oqueeuli]
Entendo, entendo... :XP:
E a Vanessa também acessa o Gaia? Nós a conhecemos? É a Neessa-chan no Gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 10:09 am
Eu so pretendo viajar bastante. Acho que viver parada em um lugar pra mim não é viver D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 10:20 am
Ela participa da Guild? Não lembro de ter visto posts dela. o.okirill-san Eu so pretendo viajar bastante. Acho que viver parada em um lugar pra mim não é viver D: Viajar é legal... você pode arrumar um emprego que te permita fazer isso. o.o Não é tão difícil.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 10:46 am
Fenrir Morningstar Ela participa da Guild? Não lembro de ter visto posts dela. o.okirill-san Eu so pretendo viajar bastante. Acho que viver parada em um lugar pra mim não é viver D: Viajar é legal... você pode arrumar um emprego que te permita fazer isso. o.o Não é tão difícil. Não sei se ela participa dessa guild, mas na Gaia Online BR ela posta de vez em quando. Que cabelo é esse que estás usando? É um item?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|