|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 02, 2010 6:55 pm
Doctor Limatrix RAWR quem gostou do meu avatar novo 8D ? Você está ficando parecida com a Mignom Beart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 02, 2010 7:14 pm
@Dark: Esse mito é fajutíssimo. Os halos podem ser transferidos, mas uma transferência de halo é um alerta para a moderação. Pode ser que a pessoa esteja trocando de account ou usando alguma para vender o halo para evitar ser roubado depois quando transferisse de volta (sim, já vi acontecendo, mas o cara desistiu de vender).
@Mike: O brilho do Angelic Pendant tem utilidade sim, é colocar azul claro no meio do peito sem usar uma layer de camiseta/casaco.
Atualmente existe um abuso de dois tipos de itens: Os muito texturizados e os muito grandes (zero wig). Para o pessoal mais tradicional na forma de fazer avatares que combinam, a textura não pode ser muito exagerada, que é realmente onde entra o Angelic Pendant e muitos desses MC/DI antigos.
O preço do item vem pela sua raridade, que vem do fato das pessoas que têm esse item, gostam dele e não querem vender. Não é apenas de demanda que se faz o preço, se não tiver oferta, o preço também sobe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 02, 2010 8:44 pm
Putz, mais de 11300 post o.O
Desde 2004, eu que não sou doido de ler os 6 anos postados aqui o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 03, 2010 3:00 am
Evandson CSD Putz, mais de 11300 post o.O Desde 2004, eu que não sou doido de ler os 6 anos postados aqui o.O Ninguém lê tudo. Até quando a gente fica umas semanas fora não lê o assunto que ficou para trás. É uma discussão random então é só entrar no assunto atual.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 03, 2010 3:47 am
Alguem já achou seu primeiro post aqui?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 03, 2010 11:40 am
desenholdb Doctor Limatrix RAWR quem gostou do meu avatar novo 8D ? Você está ficando parecida com a Mignom Beart Quem O.o ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 03, 2010 2:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 03, 2010 3:45 pm
Claro que eu conheço o-o;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 03, 2010 8:29 pm
dreamish @Mike: O brilho do Angelic Pendant tem utilidade sim, é colocar azul claro no meio do peito sem usar uma layer de camiseta/casaco. Atualmente existe um abuso de dois tipos de itens: Os muito texturizados e os muito grandes (zero wig). Para o pessoal mais tradicional na forma de fazer avatares que combinam, a textura não pode ser muito exagerada, que é realmente onde entra o Angelic Pendant e muitos desses MC/DI antigos. O preço do item vem pela sua raridade, que vem do fato das pessoas que têm esse item, gostam dele e não querem vender. Não é apenas de demanda que se faz o preço, se não tiver oferta, o preço também sobe. 
Em relação a venda e demanda de itens é bem simples pra mim... mas o que faz com que esses itens fiquem com um aspecto de "poder fictício" vem da época em que o Gaia estava se ampliando, que foi em 2009! Então, muitas pessoas se inscreveram no site e acumulou muitos novatos aspirantes a riqueza! Aí muitos deles gastam dinheiro desenfreado para usar itens idiotas e caros e o valor sobe drásticamente apenas para causar status ou sorte!
Eu gostaria de ter ele, mas não vejo uma necessidade e utilidade ao ponto de tê-lo no meu inventory; pois como o Chyaku Norisu, é um item que eu vou usar muito pouco e vou acabar vendendo por falta de dinheiro!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|