|
|
|
|
Posted: Sun Oct 31, 2010 5:54 pm
O pequeno Dark vai dominar o mundo... 3nodding
zOMG gasta muito mais tempo que guilds.... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 31, 2010 7:22 pm
Entendo... hahahahahahah.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 4:07 am
Supondo que eu estivesse com 4kk sobrando... o que eu deveria comprar? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 6:45 am
desenholdb Supondo que eu estivesse com 4kk sobrando... o que eu deveria comprar? rolleyes Um presente pra mim 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 6:55 am
Doctor Limatrix desenholdb Supondo que eu estivesse com 4kk sobrando... o que eu deveria comprar? rolleyes Um presente pra mim 3nodding Eu iria falar a mesma coisa 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 7:23 am
kirill-san Doctor Limatrix desenholdb Supondo que eu estivesse com 4kk sobrando... o que eu deveria comprar? rolleyes Um presente pra mim 3nodding Eu iria falar a mesma coisa 8D Atenção para o detalhe . . . desenholdb: Supondo que eu estivesse com 4kk sobrando ... o que eu deveria comprar? Eu com um Yama no tamago ja fica satisfeito . . . Mas eu compraria o maximo de itens da minha wishlist de preferencia os melhores em custo beneficio. Daqueles que vem com bastante poses/itens geralmente collectible ou EI !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 7:29 am
Ai, que fomeeeeeeee. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 7:33 am
Bem se alguem tem gaia CASH uma boa sugestao pra ficar milionario e comprar o tal do Geist the Spitz custa UM de CASH e ta valendo 18K no market ou seja 100 de CASH=1.800.000 de GOLD !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 7:46 am
Custa 1 GC?
Acho que tenho sobrando em alguma outra conta. xD
Edit: Oxe, são 199GC!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 8:10 am
Só 198GC de diferença... Coisa minima...
Sem presentes! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 8:11 am
desenholdb Só 198GC de diferença... Coisa minima... Sem presentes! scream Meu aniversário ta chegando 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 8:34 am
Será mesmo? Não é o que você quer q eu pense?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 10:30 am
desenholdb Será mesmo? Não é o que você quer q eu pense? Supondo que você tenha 4kk .. significa que você está com poucos itens e por isso seus avi's estão tão..... interessantes? ironico. q Ou eu me enganei? O: zuera. q
TÉDIO.
lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 12:33 pm
Com 4kk eu recomendo primeiro olhar os must-haves dos EIs e alguns outros (que em geral são melhor custo/benefício mesmo) se você ainda não tem algum:
Picolitrosso's Urn Seidh's Compass Noel's Gift Death Whisper Reve Rouille Masquerade The Nightmare Seracila Pendant Silver Laurels Raider Shih's Garmet
Claro que essa lista reflete a minha opinião pessoal e é uma lista de coisas que eu tenho e sempre vejo uso. Não coloquei nenhum RIG item já que o preço delas é muito flutuante e não acho custo/benefício na maioria dos RIGs. Também esses itens na sua maioria tem poses de várias cores, possibilitando a criação de muitos avatares.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 12:40 pm
desenholdb Será mesmo? Não é o que você quer q eu pense? Faltam Dois meses e 2 dias 3nodding dreamish Com 4kk eu recomendo primeiro olhar os must-haves dos EIs e alguns outros (que em geral são melhor custo/benefício mesmo) se você ainda não tem algum: Picolitrosso's Urn Seidh's Compass Noel's Gift Death Whisper Reve Rouille Masquerade The Nightmare Seracila Pendant Silver Laurels Raider Shih's Garmet Claro que essa lista reflete a minha opinião pessoal e é uma lista de coisas que eu tenho e sempre vejo uso. Não coloquei nenhum RIG item já que o preço delas é muito flutuante e não acho custo/benefício na maioria dos RIGs. Também esses itens na sua maioria tem poses de várias cores, possibilitando a criação de muitos avatares. Eu só tenho um item dessa lista gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|