|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2010 9:50 am
por que sempre que eu apareço com tempo nem tem gente? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2010 2:40 pm
Mistérios da meia noite... Que voam longe, e você nunca, não sabe nunca...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2010 2:43 pm

O pessoal é muito atrasado!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2010 6:34 pm
Kerstin Kanehon por que sempre que eu apareço com tempo nem tem gente? xD
Porque você aparece com tempo no meio da tarde? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2010 6:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2010 6:35 pm
Oyabun Shin Mike @Belial: Pior que é isso o que parece... todos devem morar em São paulo! Se fosse em São Paulo... eu os conheceria, talvez. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 30, 2010 3:12 am
vim dar xauzinhu aqui tb galera crying vou dar um jeito em minha vida... e volto daqui um tempo :3 amo muito vcs... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 30, 2010 6:44 am
. . . Eu to na Argentina o/
Os Argentinos acham que eu sou lesada ou algo do gênero --'
Eles falam tao devagar que da sono...
Ok, pra ajudar, eu fico dizendo ''NO COMPREENDO''
. . . E depois começo a falar em alemão.
E ai eles respondem em Italiano o.o
Adoro tudo isso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 30, 2010 7:16 am
Doctor Limatrix . . . Eu to na Argentina o/ Os Argentinos acham que eu sou lesada ou algo do gênero --' Eles falam tao devagar que da sono... Ok, pra ajudar, eu fico dizendo ''NO COMPREENDO'' . . . E depois começo a falar em alemão. E ai eles respondem em Italiano o.o Adoro tudo isso! Eles tem razão... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 30, 2010 7:33 am
Doctor Limatrix . . . Eu to na Argentina o/ Os Argentinos acham que eu sou lesada ou algo do gênero --' Eles falam tao devagar que da sono... Ok, pra ajudar, eu fico dizendo ''NO COMPREENDO'' . . . E depois começo a falar em alemão. E ai eles respondem em Italiano o.o Adoro tudo isso! Los argentinos són muy cabrónes, jajaja. Tranquilate, es broma. Me gusta mucho el pueblo latinoamericano. smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 30, 2010 7:42 am
Espanhol me da dor de cabeça...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 30, 2010 10:23 am
Toxic Religion Los argentinos són muy cabrónes, jajaja. Tranquilate, es broma. Me gusta mucho el pueblo latinoamericano. smile 
Não é á toa... você é latino americano!
@Belial: O pessoal do Gaia está espalhado pelo mundo! A únicas pessoas que eu poderia ter conhecido, mas não conheci, é o Desenho e o Metal; já que todo mundo de Minas Gerais vai pras praias mais próximas e que a viagem seja barata... em poucas palavras, já fui a Guarapari xp
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 30, 2010 10:54 am
Guarapari é legal, mas prefiro tranquilidade, então Nova Almeida é melhor. =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 30, 2010 11:25 am

Eu já fui pra várias praias do Espírito Santo, mas Guarapari é onde a maioria vai.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 30, 2010 2:14 pm
desenholdb Doctor Limatrix . . . Eu to na Argentina o/ Os Argentinos acham que eu sou lesada ou algo do gênero --' Eles falam tao devagar que da sono... Ok, pra ajudar, eu fico dizendo ''NO COMPREENDO'' . . . E depois começo a falar em alemão. E ai eles respondem em Italiano o.o Adoro tudo isso! Eles tem razão... rolleyes Provavelmente eles acham isso por que eles conheceram alguém de Colatina.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |