|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 3:09 am
Do Orkut, odeio essa bagunçada que deu, bugs, depoimentos, pessoa te chamando pra comunidade dela e o povão. Do Facebook, odeio as pessoas que o confundem com o Twitter e no começo eu achava meio bagunçado também, mas depois você pega a prática e fica tranquilo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 6:38 am
Os meus amigos do facebook, principalmente os amerianos e canadenses usam como twitter mesmo, para isso e para colocar todas as fotos de tudo que acontece. E aparece quando um amigo teu aparece na foto de outra pessoa. Muita coisa acontecendo. Aí ainda, para ajudar, tenho uns amigos que colocaram para os updates deles no twitter aparecer no facebook para outras pessoas comentarem nos tweets. Muita bagunça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 11:09 am
Não sei adicionar gente, não sei procurar amigos, não sei usar at all o orkut 3nodding
Adoro meu facebook x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 12:52 pm
Tem uma caixa de busca no canto superior. Escreve o nome da pessoa e aparece. (Y)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 3:02 pm

De qualquer forma, sempre achei o Orkut muito cansativo... eu só usava ele pra me comunicar com amigos e nada mais; mas o pessoal adorava futricar as minhas coisas sem permissão por causa do meu nome diferente e isso é um saco!
É por isso que eu gosto do Gaia Online; porque eu posso me tornar outra pessoa sem perder minha personalidade ou modificar o meu perfil! VIVA!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 3:25 pm
dreamish Tem uma caixa de busca no canto superior. Escreve o nome da pessoa e aparece. (Y) . . . Igual ao FB O: Oyabun Shin Mike 
De qualquer forma, sempre achei o Orkut muito cansativo... eu só usava ele pra me comunicar com amigos e nada mais; mas o pessoal adorava futricar as minhas coisas sem permissão por causa do meu nome diferente e isso é um saco!
É por isso que eu gosto do Gaia Online; porque eu posso me tornar outra pessoa sem perder minha personalidade ou modificar o meu perfil! VIVA!
Actual Request:  ........... Você sabe que agora eu vou te irritar a te você dizer que nome é, né :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 3:40 pm

Nem me importo em falar... gosto do meu nome.
É Milciades.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 3:54 pm
Oyabun Shin Mike 
Nem me importo em falar... gosto do meu nome.
É Milciades.
Actual Request:  O: Esse nome é tão sonoro... É legal de falar! Adorei 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 5:12 pm
Doctor Limatrix dreamish Tem uma caixa de busca no canto superior. Escreve o nome da pessoa e aparece. (Y) . . . Igual ao FB O: Igual à maioria dos sites que tem alguma forma de busca integrada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 5:44 pm
Milciades, ainda vão inventar um remédio com esse nome...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 6:16 pm
desenholdb Milciades, ainda vão inventar um remédio com esse nome... HUAHUHAS ' rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 7:51 pm

Grandes porcarias... pelo menos não é comum!
Adoro ser diferente -w-
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 8:31 pm
Esse nome era comum na Grécia. |: Sério mesmo. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 27, 2010 7:05 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 27, 2010 10:51 am

Isso é porque eles tem um herói com esse nome... tem até uma estátua lá! Mas por causa dos turcos, certos nomes regionais de lá foram abandonados.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|