|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2010 5:56 pm
 Impressão minha ou scream Ela furou o propio olho ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2010 6:11 pm
Ela fez isso cara, todos fazem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2010 7:07 pm

Toda a vez o Jin aparece de surpresa e fala algo desnecessário... e o desenho, que é um jumento, responde!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2010 8:34 pm
Até que o papo flui bem aqui, hein?
Sobre poesia, sinceramente, eu acho que colocar poesia em provas é uma coisa absolutamente ridícula. Pedir para alguém interpretar uma poesia e dizer o que é certo e o que é errado é cruel demais... porque a poesia é uma forma de arte, e como toda arte, cabe ao leitor interpretar.
Se ele vai chegar a mesma conclusão que o autor queria passar ou não, não importa. Desde que seja possível captar algum sentimento, isso é o bastante. Dizer que a interpretação de um poema está incorreta com base num gabarito é injusto, porque a interpretação que cada um dará para aquelas palavras vai depender de suas próprias características e experiências, e é isso o que torna a poesia interessante.
@Mike: Até entendo que ter acesso a outros pontos de vista possa expandir seus horizontes, mas os professores na minha faculdade queriam que todas as conclusões fossem baseadas em alguma literatura, o que é simplesmente ridículo. Eu tinha a impressão de que eles acreditavam que todos os alunos eram idiotas, e que não eram capazes de formular opiniões válidas sem ter como base opiniões de pessoas mais graduadas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 4:07 am
To tentando fazer o infeliz ficar mais a vontade! scream ~ www.erepublik.com joguinho legal =] Se for fazer cadastro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 5:27 am
inclusão social! scream mas é serio... ela furou o proprio olho msm?! sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 2:43 pm
Belial Morningstar Até que o papo flui bem aqui, hein?
Sobre poesia, sinceramente, eu acho que colocar poesia em provas é uma coisa absolutamente ridícula. Pedir para alguém interpretar uma poesia e dizer o que é certo e o que é errado é cruel demais... porque a poesia é uma forma de arte, e como toda arte, cabe ao leitor interpretar.
Se ele vai chegar a mesma conclusão que o autor queria passar ou não, não importa. Desde que seja possível captar algum sentimento, isso é o bastante. Dizer que a interpretação de um poema está incorreta com base num gabarito é injusto, porque a interpretação que cada um dará para aquelas palavras vai depender de suas próprias características e experiências, e é isso o que torna a poesia interessante.
@Mike: Até entendo que ter acesso a outros pontos de vista possa expandir seus horizontes, mas os professores na minha faculdade queriam que todas as conclusões fossem baseadas em alguma literatura, o que é simplesmente ridículo. Eu tinha a impressão de que eles acreditavam que todos os alunos eram idiotas, e que não eram capazes de formular opiniões válidas sem ter como base opiniões de pessoas mais graduadas.
Se eu escrever isso na prova, será que eles me dão certo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 2:59 pm

Eu jogo um parecido, mas é inspirado em mendigos.
@Belial Morningstar: Raramente (ou praticamente nunca) alguémpede pra fazer um poema valendo nota pois os poemas refletem o que a pessoa está sentindo, e isso não pode ser classificado como nota... o que eles pedem é a interpretação de um texto para que a pessoa reconheça o que ela está escrevendo.
Sobre os seus professores, o jeito é perguntar o "por quê"... se não servir pra isso, então não sei mesmo!
@Doctor Limatrix: Não e você vai sair roxa do local.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 4:50 pm
Doctor Limatrix Se eu escrever isso na prova, será que eles me dão certo? Sinceramente? Duvido muito... mas eu tentaria assim mesmo. Hahahahahah. xd Oyabun Shin Mike @Belial Morningstar: Raramente (ou praticamente nunca) alguém pede pra fazer um poema valendo nota pois os poemas refletem o que a pessoa está sentindo, e isso não pode ser classificado como nota... o que eles pedem é a interpretação de um texto para que a pessoa reconheça o que ela está escrevendo. Sobre os seus professores, o jeito é perguntar o "por quê"... se não servir pra isso, então não sei mesmo! Mas eu não falo de pedir para escrever poemas, eu falo de interpretar, mesmo. A interpretação de um poema é obrigatoriamente diferente para cada um. O resultado da interpretação pode até não ser mostrar diferenças muito gritantes, mas serão diferentes.
Sobre os professores, agora já era. Eu terminei a faculade e não pretendo voltar pra lá nunca mais. Talvez, em algum outro momento, eu até curse alguma outra coisa, mas, com certeza, será em outra instituição.THE METAL-SAMA inclusão social! scream mas é serio... ela furou o proprio olho msm?! sad É o que me parece... mas só o desenhista poderia te dizer com certeza.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 5:20 pm
FUUUUUUUUU Não aguento mais os newbies do orkut querendo me adicionar. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 5:22 pm

Eu não aguento mais o Orkut! Ele virou o facebook dos pobres!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 5:43 pm
Na verdade ele sempre foi isso... .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 6:04 pm
Por isso eu não uso o orkut. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 6:16 pm
.-. Eu uso porque muitos colegas usam...
~ Toxic, porque seu dream avie é uma pistola e seu avie um cigarro? Fala sério, o cigarro é bem mais mortal!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 6:49 pm
Eu sempre fui da teoria que o quanto você gosta uma rede social depende de quem você conversa através dela.
O orkut é muito mais claro e linear que o facebook. A primeira vez que eu entrei lá eu achei que tinha 20 maneiras de chegar na mesma coisa e nenhuma delas muito objetiva.
O Gaia tinha (e ainda tem um pouco) esse mesmo problema de organização mas eles reduziram bastante quando dimuibuiram o número de tags na barra superior. O facebook precisa de uma reorganizada no visual.
O orkut fez o erro de imitar a bagunça que sempre foi o facebook.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |