|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 5:46 pm
Se esse evento for ser tão dificil quanto parece... não vou fazer... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2010 11:17 am
desenholdb Se esse evento for ser tão dificil quanto parece... não vou fazer... neutral Se esse evento for tao dificl quanto parece, imagina o valor dos premios *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2010 12:08 pm
Acho que não vai ficar muito alto não...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2010 2:46 pm
Estou falando com um cara que diz ser suicida só porque ele é gay aqui no Omegle, ele disse que estuprado pela esposa e tem 15 filhos com ela, e ele quer que eu vá até os EUA para fazer ele se sentir "vivo"...
Eu só atraio gente estranha =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2010 3:10 pm
No Omegle eu sempre digo que sou Uma senhora, vizinha do Papai Noel, com 68 anos 3nodding
Ou que eu sou uma menina americana com 16 anos. Ai atraio pedófilos.
EDIT;;
Estou oficialmente inscrita na PUC o.O MEU PAI ME INSCREVEU PARA LETRAS. Na verdade, ele me inscreveu para letras em inglês O.o [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2010 5:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2010 6:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2010 6:44 pm
Elas estão por toda parte! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2010 11:43 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2010 12:24 pm

Adoro essa panqueca!
@Jonson: Pelo menos você não atrai gente babaca... toda vez que entro em algum grupo ou faço uma conta em algum lugar público, tem sempre alguém que enche o meu saco! Atualmente eu estou numa batalha com analfabetos... eu simplesmente corrigi o cara porque ele escreveu "seram" ao invés de "serão"! Depois ele veio com um melodrama falando que o pessoal da internet escreve errado mesmo, que ia deixar como está e blá blá blá... aí os carneirinhos dele vieram me irritar falando cada um uma m**** atrás da outra!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2010 12:27 pm
Oyabun Shin Mike 
Adoro essa panqueca!
Actual Request:  Tenho certeza que ela está por trás disso tudo o/ Seja lá o que ''disso tudo'' forO mal é sempre quem menos se espera.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2010 3:02 pm
dreamish @Passok: Aceitam? Até onde eu sei tem que tá acabando o 3º para eles aceitarem. ACHO Que saiu uma lei que aprova, uma amiga minha ta no segundo do medio, e eu tenho diversos amigos que estao cursando o medio e a facul ao msm tempo. '-' Esse evento nao esta la me animando. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2010 5:25 pm
passok Esse evento nao esta la me animando. D: [2] =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2010 1:13 pm
F*ck yeah, um NPC falou comigo heart [NPC] Arturo Robusto Doctor Limatrix What's the key to your heart? Amore and the cold arms of my love
Will you join me in this cold embrace precious formaggioSó não sei como responder a isso O.o Edit;; click
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|