|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 4:13 am
passok dreamish passok Doctor Limatrix . . . O motivo, provavelmente, é que ele passou com 15 anos na PUC,e agora ele também quer que eu passe só que um pouco mais nova[/stirke]Duvido que vc nao passe. Mas ainda acho pesado, mas se for so para conhecer o modelo de prova, a ideia msm seria fazer no 2º ano do ensino medio, aonde, se vc passar, vc ja entra e talz, caso vc nao passe, vc ja tem noçao de prova para o ano seguinte. ._.' Normalmente não pode entrar quando faz vestibular no 2º ano. As universidades exigem o diploma do ensino médio para poder fazer matrícula. Agora, se vc estiver terminado o 2º do medio, eles aceitam. =/ Cara. Eh serio, se o evento tiver que interar com mods para conseguir os itens, isso nao vai dar certo. e eu nem vou correr atras. ): [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 4:28 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 4:32 am
passok . . . Cara. Eh serio, se o evento tiver que interar com mods para conseguir os itens, isso nao vai dar certo. e eu nem vou correr atras. ): neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 4:52 am
Quoteia só o que for pra ser [2]zado então, né. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 5:20 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 5:24 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 5:54 am
Ã? Eu? Não, eu acho que não... .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 8:13 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 10:44 am
@Passok: Aceitam? Até onde eu sei tem que tá acabando o 3º para eles aceitarem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 2:06 pm
Eu adicionei todos os fantasmas do evento x3
Eu me sinto foda por ter adicionado NPCs. crise existencial por ter NPCs como amigos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 2:43 pm
É só comigo, ou o Gaia tá dando erro? Database error. Acho que algum servidor deve ter caído ou algum HD queimou. burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 2:51 pm
System Alert Issues with forums and arenas, we are looking at it.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 4:08 pm
passok . . . Cara. Eh serio, se o evento tiver que interar com mods para conseguir os itens, isso nao vai dar certo. e eu nem vou correr atras. ): 
Acho que isso não vai acontecer, mas nem é tão difícil adicionar eles! Só agora descobri isso, mas eu quero que o cara do Gaia Cinema, o Rolson que aparece na frente do "Welcome to Gaia" como o policial estilo Village People e o Arturo Robusto me aceitem! O resto eu acho que eu não vou fazer esforço.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|