|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 5:44 pm
*beija a naninha* xau linda ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 5:51 pm
Genteeeeeeeeeem, lembrei da frase q a minha professora de crisma falou... xd
um minuto de silêncio por favor..
"Valor nenhum, é.. VALOR NENHUM!!!"
Linda, não? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 6:40 pm
*entra no local, amarrada* (isto eh um bar? O.o)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 6:41 pm
pra quem não sabe, vita é uma mistura de vodka com vinho tinto. *pega o cálice minúsculo e vira num gole*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 6:44 pm
Porque as pessoas gostam tanto de misturar bebidas? sweatdrop Nunca provei isso ae Manda.. me dah um pouco!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 6:47 pm
hengbok pra quem não sabe, vita é uma mistura de vodka com vinho tinto. *pega o cálice minúsculo e vira num gole* *se desamarrando ainda*
Ei, heng, da proxima vez da um noh mais fraco >_<
ah, eu amo Hi-Fi e Cuba livre... *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 6:47 pm
Nielle Jinx Porque as pessoas gostam tanto de misturar bebidas? sweatdrop Nunca provei isso ae Manda.. me dah um pouco! nem é tão bom, só tomo porque o wu gosta de me ver tontinha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 6:49 pm
hengbok Nielle Jinx Porque as pessoas gostam tanto de misturar bebidas? sweatdrop Nunca provei isso ae Manda.. me dah um pouco! nem é tão bom, só tomo porque o wu gosta de me ver tontinha! Porque serah.. >.> Isso tem gosto de que?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 6:52 pm
Izabela - HappyGirl hengbok pra quem não sabe, vita é uma mistura de vodka com vinho tinto. *pega o cálice minúsculo e vira num gole* *se desamarrando ainda*
Ei, heng, da proxima vez da um noh mais fraco >_<
ah, eu amo Hi-Fi e Cuba livre... *.*não conheço... de mistureba só fui de vita.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 6:54 pm
Nielle Jinx hengbok Nielle Jinx Porque as pessoas gostam tanto de misturar bebidas? sweatdrop Nunca provei isso ae Manda.. me dah um pouco! nem é tão bom, só tomo porque o wu gosta de me ver tontinha! Porque serah.. >.> Isso tem gosto de que? de remédio, como toda boa vodka, uísque e essas bebidas de gente grande.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 6:55 pm
Hi-Fi = Vodka com Fanta Laranja Cuba Livre = Vodka com Coca-cola
Nas férias, qnd eu saio com minahs irmãs e minha primas sempre tomo uns quatro copos de Hi-Fi ( isso durante o decorrer da noite INTEIRA )... dão duas latas de refri e duas doses ( mínimas crying ) de vodka...
povo pão duro gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 6:56 pm
Izabela - HappyGirl Hi-Fi = Vodka com Fanta Laranja Cuba Livre = Vodka com Coca-cola
Nas férias, qnd eu saio com minahs irmãs e minha primas sempre tomo uns quatro copos de Hi-Fi ( isso durante o decorrer da noite INTEIRA )... dão duas latas de refri e duas doses ( mínimas crying ) de vodka...
povo pão duro gonk pão duro nada, sensato! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 6:57 pm
hengbok de remédio, como toda boa vodka, uísque e essas bebidas de gente grande. Que delicia hein. sweatdrop "Mistureba" eu soh tomo em festa de quinze anos ou show, onde todo mundo faz. 3nodding Sou uma menina comportada :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:00 pm
sensato? uma dose não ser nem dois dedos e ser qse 4 reais? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:03 pm
Niele: eu não costumo tomar misturas... só cerveja, vinho tinto... sério, nem champagne eu tomo, detesto champagne!
Iza: ué, é pra não incentivar! Esqueceu que é lei não vender bebiba alcoólica PARA MENORES? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |