|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 7:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 8:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 4:50 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 8:46 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 8:57 am

Odeio você...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 9:16 am
Odeio o mundo.
Não sou emo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 9:22 am
Odeio ficar sem cigarro. sad Enfim, bom dia pra todo mundo. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 10:06 am
arrow Dislikes:MEAT stare Traduzindo . . . exclaim Não gosta de carne ! stare Interpretando . . . scream Lobisomen VEGETARIANO ! 3nodding A parte humana deve ter falado mais alto . . . sweatdrop Apesar dele parecer só um lobo . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 10:17 am
Controlo minha mente mesmo no estado lupino. cool Se bem que às vezes... eu fico com uma vontade incrível de caçar alguns coelhos e... humanos. twisted Brincadeira, realmente odeio carne. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 10:41 am
Math time!
Lobisomem Vegetariano = Contra as leis da natureza
Contra as leis da natureza = Vampiros vegetarianos
Vampiros Vegetarianos = Lobisomem Vegetariano Termos semelhantes (Vegetariano)
Vampiros vegetarianos = Twilight
Twilight = Vampiros que brilham
Vampiros que brilham = Vampiros Vegetarianos Se cortamos os termos semelhantes... Vampiros (que) brilham = VampirosVegetarianos
Vegetarianos = Brilham
LOGO, Lobisomem vegetariano = Lobisomem que brilha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 10:57 am
Doctor Limatrix Math time!Lobisomem Vegetariano = Contra as leis da natureza Contra as leis da natureza = Vampiros vegetarianos Vampiros Vegetarianos = Lobisomem Vegetariano Termos semelhantes (Vegetariano)Vampiros vegetarianos = Twilight Twilight = Vampiros que brilham Vampiros que brilham = Vampiros Vegetarianos Se cortamos os termos semelhantes...Vampiros (que) brilham = VampirosVegetarianos Vegetarianos = Brilham LOGO, Lobisomem vegetariano = Lobisomem que brilha. ... Na verdade... não. xd Se fossemos falar de seguir os hábitos alimentares das espécies, hoje em dia só comeríamos bulbos, raízes e plantas, afinal, todo o nosso aparelho digestivo (desde dentes até enzimas estomacais) foi "desenvolvido" no intuito de comermos apenas isso. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 11:36 am
desenholdb Toxic Religion ... Passione? Novela? Eu não olho TV... E se eu olho, é raro, E NUNCA NA GLOBO. stressed Odeio novela, futebol, big brother, Ana Maria Braga, Faustão e afins. burning_eyes Nenhuma pessoa gosta disso.... Brigado. (:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 11:43 am
passok desenholdb Toxic Religion ... Passione? Novela? Eu não olho TV... E se eu olho, é raro, E NUNCA NA GLOBO. stressed Odeio novela, futebol, big brother, Ana Maria Braga, Faustão e afins. burning_eyes Nenhuma pessoa gosta disso.... Brigado. (: PQIOWPOIWQE, aqui somos todos "freaks". twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 1:46 pm
.-.
~ Porr... Meu avie tá muito gay... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 2:30 pm
 Representa bem você!  @Toxic Religion: Nosso organismo evoluiu com o tempo e somos capazes de comer qualquer coisa... já o leão, por exemplo, não consegue digerir esse tipo de alimento pois seu estômago é muito pequeno e tem um metabolismo rápido, não conseguindo digerir os nutrientes da planta fazendo eles passarem mal. Isso quer dizer que você falou uma asneira parecendo não ser uma asneira! BIOLOGIA NELE! scream  Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|