|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 7:25 am
.-. Ele continua com seu passageiro sombrio (vontade de matar). E de certa forma ele muda o código, e passa a matar também para "limpas as ruas" tornar o mundo um lugar mais seguro para sua familia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 7:31 am
Não faz o menor sentido...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 7:40 am
Cara, assista... Mas essa de limpar as ruas não é tão forte se torna apenas um motivo "pequeno" o maior ainda é o passageiro sombrio...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 7:46 am
Quem sabe um dia eu não termino de assistir?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 8:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 8:33 am
3nodding 3nodding 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 10:40 am
RILITROS! rofl http://www.naosalvo.com.br/vc/solteira-ele-quer-seu-amor/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 10:51 am
Mr Jonson @Mike: Um travesti imperceptivel? O_O 
Sim. Eu não mudei a pose, só coloquei itens que deixariam o avatar parecendo uma mulher.
Dexter é um saco! Só perde pra Lost que é mais sacal ainda!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 1:10 pm
Passei o feriado jogando poker ate as 4 da manha, jogando paintball, patinando do gelo, brincando de policia e ladrão e procurando o Brazil's Next top Caipira...
Perdi alguma coisa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 2:26 pm
Doctor Limatrix Passei o feriado jogando poker ate as 4 da manha, jogando paintball, patinando do gelo, brincando de policia e ladrão e procurando o Brazil's Next top Caipira... Perdi alguma coisa? Retirando nossas longas conversas 2x paginas atras. Comparado ao que vc fez, nada. '-' @Dexter.: Na realidade, a mudança que o dexter consegue fazer eh um chamado controle mental, psicopatas que tem anos de experiencia usam isso para poder conseguir viver "normalmente" sem perder o vicio, como disse o desenho, altera o foco. A unica coisa que altera eh que tipo de pessoa ele mata. Mas em media nao muda muita coisa, os metodos sao sempre os msm. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 2:32 pm

Isso não muda o fato da série ser chata.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 3:09 pm
Mike, você é chato...
~
@Dexter, chega um ponto em que ele realmente não precisa fingir todos os sentimentos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 3:47 pm

Você é que é chato!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 4:49 pm
desenholdb Toxic Religion ... Wow, quanto tempo não venho aqui. surprised Maldito! surprised Sumiu sem falar nada! Eu sei, fiquei sem internet por um tempo, então não tinha outra escolha. Sinceras desculpas. sweatdrop Mas, como anda o movimento por aqui? E, olá a todos. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 4:56 pm
@Mike e desenho: Vocês dois são chatos!! >D No, just kidding............. nevermind, I'm not kidding...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|