|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2010 3:02 pm
Adoro os absurdos que eu ouço por aí. Tipo: "Um funcionário do meu pai largou o emprego que pagava 800 por mês porque o primo dele recebia 1500 do bolsa família." Sério, o primo do cara enganou ele, isso sim.
Muito do pessoal que eu conheço é contra o governo atual porque o seu nível de renda baixou. Mas isso realmente está acontecendo, a classe média-alta está virando classe média. E essa gente não está acostumada a não trocar de carro a cada 3 anos. Mas também não é o governo que controla o quanto uma empresa vai pagar para um funcionário.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2010 3:07 pm
Um dos poucos dias que eu vii um pedaço do horário eleitoral, tinha um cara falando que mudaria o valor do bolsa família para um salário integral (R$510). Beeeeeem difiícil isso acontecer XD //nem sei quanto já é. o-o
xd sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2010 3:37 pm
Nunca gostei do PT... Minha família toda vota 45... Mas cá entre nós, nenhum dos dois partidos foi tão bem assim esse ano.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2010 3:38 pm
Doctor Limatrix Nunca gostei do PT... Minha família toda vota 45... Mas cá entre nós, nenhum dos dois partidos foi tão bem assim esse ano.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2010 5:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2010 6:33 pm
Zantty, do que você gosta .-. ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2010 7:50 pm
Ah, sei lá.
Acho que eu sou um velho rabugento.
Ou sou totalmente alienado. x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2010 4:20 am
Ta virando um velho rabugento mesmo... .-. Deve ser saudades do Japão... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2010 4:50 am
Aaah, sei lá.
As pessoas com quem eu mais convivia no Japão agora tão espalhadas pelo mundo de novo. .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2010 5:59 am
*patpat* Pobre Zantty crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2010 6:11 am
Aiaiai... rolleyes
Por que tá tão quente?! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2010 6:32 am
Porque aqui é o Brasil...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2010 6:34 am
Mas já era pra ter esfriado um pouco! crying
E começado a chover!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2010 6:42 am
Zantty, não é que meu trabalho seja muito chato, mas sabe quando você não aguenta mais olhar pra cara do seu chefe? Ou quando ta a fim de outra coisa? Pois é... ta assim. Eu quero ver se consigo viver só de foto, mas por enquanto não dá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|