|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 7:09 am
Doctor Limatrix Meus pais decidiram ir votar e depois ir comprar um carro. o-o EU QUERO SER DEPUTADA! Minha professora disse que eu pareço uma politica quando escrevo; Escrevo, escrevo e escrevo mas não saio do mesmo lugar. Não sei se isso foi um elogio ou uma crítica da parte dela.... MAAAS.... Eu conheço muita gente 3nodding Eu acredito que seja uma crítica. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 7:16 am
dreamish Eu acho legal programar. Se eu soubesse um pouco mais eu teria escrito um programa para resolver qualquer exercício de uma das minhas matérias. Não sei se é possível. Acho que se fosse já teriam feito já que um programa desses tornaria a função do engenheiro químico bem menos importante numa empresa. xD Desde que eu fiz computação, apesar de não ter programado mesmo, eu comecei a pensar como seria um programa para resolver aquele problema que eu encontrei. Eu acho fascinante esse mundo da lógica. Eu tenho um amigo que pegou um estágio em informática e tenho quase certeza que a universidade não paga nem um salário mínimo para ele. Quanto a função do engenheiro químico, um programa (pelo menos atualmente) não substitui um profissional desta forma. O que ele faz é auxiliar em algumas tarefas repetitivas e braçais, como cálculos e variáveis. Eu já fiz um programa para uma empresa de cabos de energia e o meu contato no cliente era um Engenheiro Elétrico. O sistema que fizemos envolvia cálculos de elétrica, amperagem, circuitos fechados, abertos, circulares, tipos de cabos de eletricidade para vários tipos de ambientes (enterrados, no ar, debaixo d'água, etc.) O sistema era para os clientes deste meu cliente. Eles faziam pedidos de cabos e escolhiam num formulário as condições, tamanho, quantidade e outros valores de cabos que precisavam. O sistema pegava estas informações, realizava os cálculos que o engenheiro fazia na mão e exibia para o cliente o tipo de cabo e todas as informações que ele precisava. Enquanto isso, o engenheiro podia realizar tarefas mais importantes como verificar novos cabos, realizar as instalações, etc (coisa que um sistema não pode fazer). No seu caso, de engenharia química, também tem casos deste tipo. Ou seja, o sistema é criado para ajudar você nas tarefas repetitivas e trabalhosas, enquanto você faz realmente algo que só você pode fazer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 7:19 am
Arcanjoyue Doctor Limatrix Meus pais decidiram ir votar e depois ir comprar um carro. o-o EU QUERO SER DEPUTADA! Minha professora disse que eu pareço uma politica quando escrevo; Escrevo, escrevo e escrevo mas não saio do mesmo lugar. Não sei se isso foi um elogio ou uma crítica da parte dela.... MAAAS.... Eu conheço muita gente 3nodding Eu acredito que seja uma crítica. xd Você deveria me apoiar, e não apoiar aquela mumia que ainda está viva por um milagre ela ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 7:22 am
neutral
Eu não disse que apoiei a "múmia", eu só disse que ela fez uma crítica, usando essas palavras.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 7:28 am
Nunca fui boa em interpretação de texto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 7:33 am
Nem eu...mas isso só se aplicava aos textos dos grandes escritores. Minha interpretação nunca coincidia com a da professora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 8:01 am
*Chega aqui no chat* *Olha pro lado*
Angelic scarf !! x_x' Você deve ser o BR mais rico que eu conheço contando apenas com o valor de um item. Q
~~~~~~
Bom dia cambada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 8:06 am
xd
Bom dia.
Acredite, eu conheço gente mais rica do que eu com vários itens do nível do Scarf.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 8:12 am
Arcanjoyue xd Bom dia, Ana. Acredite, eu conheço gente mais rica do que eu com vários itens do nível do Scarf. Ana? ...//Boiando Hum...conheço outros também, mas tipo...você ainda está ativo no gaia. Pelo menos agora está.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 8:19 am
Falha minha. Ainda estou sob o efeito de sono interrompido. xd
Provavelmente o Zantty é mais rico do que eu, apesar dele não ter estes itens mais antigos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 8:23 am
Arcanjoyue Falha minha. Ainda estou sob o efeito de sono interrompido. xd Provavelmente o Zantty é mais rico do que eu, apesar dele não ter estes itens mais antigos. Um item antigo que eu vejo com o Zan é o Horns of the Demon.. Eu nao andaria por ai com esses itens (zOMG e Fóruns). Acho muito perigosoo >_> *random/ Estou com medo de gastar meu gold õ/ tenso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 8:24 am
Normal. Não é uma tarefa fácil juntar dinheiro no Gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 8:28 am
Até que Hoje em dia é bem fácil. Booty grab e eventos do zOMG ajduam muito.
Na páscoa desse ano lucrei 1M500K por ai. Espero que o halloween também dê lucro 3nodding
No booty vc ganha 1K-5K dependendo do aquário. É muito bom...mas é meio enjoativo.
~~~
Tô com 515K e não sei como gastar... Vou juntar mais um pouco neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 9:17 am
Arcanjoyue passok Parabens chefinho. (: caralho velho. Vao voltar a "ativa" yue, china, brima? Eles eu não sei. Eu vou tentando voltar aos poucos, mas ainda sim com tempo bastante reduzido. vc nao eh o unico, eu estou no meio de um TCC. ;x Doctor Limatrix passok Doctor Limatrix Desenho, você quer ou não que o ''logo'' seja... soon? Edit;; quão emo está Essa foto minha (era pra um projeto da escola)? Fico gata hein. Eu comia. ;9 BRINKS.Depois que você me chamou de homem você diz isso? Decida-se >o Eu tinha minhas desconfianças, agora, tenho minhas certezas. ;9 Chinaaa Simmmmm..... apesar que hoje em dia ele nem é mais tão rico assim Eu tenho minhas duvidas quanto a isso ;>.>' Arcanjoyue desenholdb Yue, Hmmm, deve estar bem... Hoje em dia Java é MUITO usado. Eu estou na Petrobrás. Enphasyz Mr Jonson Hoje eu pensei, ja que não toco violão Por que não faço algo só por diversão? Ja que não consigo cantar, Por que não rimar? Um desafio a mim Vai ser rimar por 3 dias E vamos ver se assim Eu consigo alegria~ ////////////////////////////// Programação é um saco de aprender =_= Mas dizem que é divertido de mexer, claro, apenas se você saber. ~ Tenho um amigo programador Apesar de ser um amador >> E mike, para ser deputado, antes você tem que ser palhaço xD E para ouvir sua mãe sendo xingada pelo povo, um baita coração de aço~ Duvido vc conseguir completar esse seu desafio.'-' Doctor Limatrix Meus pais decidiram ir votar e depois ir comprar um carro. o-o EU QUERO SER DEPUTADA! Minha professora disse que eu pareço uma politica quando escrevo; Escrevo, escrevo e escrevo mas não saio do mesmo lugar. Não sei se isso foi um elogio ou uma crítica da parte dela.... MAAAS.... Eu conheço muita gente 3nodding Isso nao foi uma boa critica. ): Mas eh bom, se vc souber escrever dessa forma, vc consegue ser redundante nas entrelinhas, fazendo com que seus textos em provas seja mais extenso e tenha um minimo conteudo. ;x xd-xXDarknessXx-xd Na páscoa desse ano lucrei 1M500K por ai. Espero que o halloween também dê lucro 3nodding Eu juro que eu nao sei como vcs conseguem isso.):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 9:34 am
@Passok: Eu joguei pra caramba. Vendi 2 strawberry sundaes nos primeiros dias (450K e 260K) e entrei num grupo para caçar os Golden eggs espalhados pelo zOMG que eram meio raros mais ai formamos grupos pra vigiar em cada servidor, quando alguem achava...corria e falava onde estava e em que serv. todos saiam desesperados... xDD Foi muito legal, o melhor evento pra mim... matei 56 Golden eggs.
e eu vendii itens de receitas também. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|