|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 8:49 pm
 Tudo isso dá uma dor de cabeça  mas o meu também não é fácil. O meu curso tem muita matemática, direito civil, mercado exterior... isso tudo é muito cansativo gonk Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 8:49 pm
xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix Sangue.Edit;; Um mar de dor soa mais poético. Legal 8D . . . Você deveria me abraçar e perguntar ''o que foi que aconteceu, magnanima, awesome, perfeita, demais, sexy, perfeita[2], legal, e querida Lima?''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 8:52 pm
Doctor Limatrix xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix Sangue.Edit;; Um mar de dor soa mais poético. Legal 8D . . . Você deveria me abraçar e perguntar ''o que foi que aconteceu, magnanima, awesome, perfeita, demais, sexy, perfeita[2], legal, e querida Lima?'' Nuss D: Da proxima vez me manda o texto um dia antes pra decorar. xD q O povo não dorme...só porque hoje é sabado .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 9:08 pm
Arcanjoyue desenholdb .-. Faz o que especificamente Yue? Eu desenvolvo programas em Java para os principais setores da Petrobrás. No momento estamos fazendo um programa de medição do gás permeado. Os níveis de corrosão, pressão e leituras nos dutos flexíveis e rígidos das plataformas até o fundo do mar. WOOOOOOOOOOw! Cara! Isso é muito fod@! O.O' Deve ser muito trabalhoso, mas a grana deve ser boa. A equipe de desenvolvedores é grande? *curioso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 9:11 pm
desenholdb WOOOOOOOOOOw! Cara! Isso é muito fod@! O.O' Deve ser muito trabalhoso, mas a grana deve ser boa. A equipe de desenvolvedores é grande? *curioso* Sim para tudo. É muito foda, muito trabalhoso e a grana é boa. Informática só perde para Advocacia e Medicina em termos de remuneração. Um estagiário de informática ganha, no mínimo, R$ 600. Nenhuma outra área paga para um estagiário este valor e nossa área pode chegar facilmente a um salario acima de R$ 10.000 sem ser concursado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 9:17 pm

Impressionante, mas não sei se seria habilidoso a fazer isso... acho que eu tenho mais pinta de administrador que áreas de informática.
Alguns dizem que eu seria um ótimo deputado também, mas eu não acho '-'
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 9:21 pm
Yue, é a parte de programação está bem remunerada, já a de hardware, sobra muleques metidos a técnico... É cara, pelo visto está com a vida feita. =]
Mike, seria um péssimo deputado mesmo... rolleyes
Boa noite gente, morrendo de sono... Até a próxima =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 9:21 pm
Infelizmente, é fácil ser deputado no Brasil. Basta conhecer um monte de gente. Se for conhecido em dois ou três bairros o suficiente, você já consegue competir para deputado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 9:22 pm
desenholdb Yue, é a parte de programação está bem remunerada, já a de hardware, sobra muleques metidos a técnico... É cara, pelo visto está com a vida feita. =] Boa noite gente, morrendo de sono... Até a próxima =] Dá para ganhar dinheiro com hardware também, só é um pouco mais difícil e trabalhoso do que com programação. Boa noite biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 10:16 pm
Hoje eu pensei, ja que não toco violão Por que não faço algo só por diversão? Ja que não consigo cantar, Por que não rimar?
Um desafio a mim Vai ser rimar por 3 dias E vamos ver se assim Eu consigo alegria~
////////////////////////////// Programação é um saco de aprender =_= Mas dizem que é divertido de mexer, claro, apenas se você saber. ~
Tenho um amigo programador Apesar de ser um amador >>
E mike, para ser deputado, antes você tem que ser palhaço xD E para ouvir sua mãe sendo xingada pelo povo, um baita coração de aço~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 11:02 pm
desenholdb Mike, seria um péssimo deputado mesmo... rolleyes 
Melhor que você eu seria... scream
@Jonson: Não necessáriamente...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 11:39 pm
É apenas uma brincadeira xD Em tempos como esse é normal generalizar.~ Mas como você diz é uma "asneira", acreditar em cada palavra que um deputado falar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 4:54 am

Bom dia povo... Odeio votar -_-" Devia ter dormido mais!
@Jonson: Eu falo assim mesmo!? O_o"
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 5:29 am
Eu acho legal programar. Se eu soubesse um pouco mais eu teria escrito um programa para resolver qualquer exercício de uma das minhas matérias. Não sei se é possível. Acho que se fosse já teriam feito já que um programa desses tornaria a função do engenheiro químico bem menos importante numa empresa. xD
Desde que eu fiz computação, apesar de não ter programado mesmo, eu comecei a pensar como seria um programa para resolver aquele problema que eu encontrei. Eu acho fascinante esse mundo da lógica.
Eu tenho um amigo que pegou um estágio em informática e tenho quase certeza que a universidade não paga nem um salário mínimo para ele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 7:04 am
Meus pais decidiram ir votar e depois ir comprar um carro.
o-o
EU QUERO SER DEPUTADA! Minha professora disse que eu pareço uma politica quando escrevo; Escrevo, escrevo e escrevo mas não saio do mesmo lugar. Não sei se isso foi um elogio ou uma crítica da parte dela.... MAAAS....
Eu conheço muita gente 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|