|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2010 6:14 pm
Mr Jonson THE METAL-SAMA é... tem pessoas... seres humanos... tb ¬¬ aqui na minha cidade sou rodeado de animais que possuem forma de humanos D: Que ódio em seu coração o_o porra jonson! esse seu poetismo me deixa com raiva! XD vc é muito zen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2010 6:22 pm
Oyabun Shin Mike 
Grandes porcarias! Passa o mouse nas bolhinhas de sabão do meu avi e verá que elas explodem!
Actual Request:  -passa os próximos 30 minutos explodindo bolhas- Bolhas *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2010 8:17 pm
Eu preciso de itens novos. crying
Aceito doações. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2010 9:31 pm
Virei um ursinho carinho.... o_o
Legal!! ~ Tudo que eu sempre quis!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 6:16 am
Zantty Eu preciso de itens novos. crying
Aceito doações. 8D [2] Não que eu tenha acabado de gastar 500k ontem... Mas os itens que eu comprei são tão... ONTEM D;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 6:50 am
Doctor Limatrix Oyabun Shin Mike 
Grandes porcarias! Passa o mouse nas bolhinhas de sabão do meu avi e verá que elas explodem!
Actual Request:  -passa os próximos 30 minutos explodindo bolhas- Bolhas *-* Que massa. Não sabia que as bolhas faziam isso '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 7:28 am
Atualizei as imagens da home e o banner. Ainda estou vendo algumas outras coisas
P.s.: cacetada! Quanto Achievement!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 8:26 am
Lol.
2010 com certeza é o ano da volta a vida. Mais uma pessoa voltou õ/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 8:51 am
zantty! toma vergonha! vc tem uma fortuna from hell.... vc deveria doar itens para nos... os pobres aqui... nao?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 8:55 am
THE METAL-SAMA zantty! toma vergonha! vc tem uma fortuna from hell.... vc deveria doar itens para nos... os pobres aqui... nao?! Concordo u_u qqq O natal tá chegando 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 9:18 am
THE METAL-SAMA zantty! toma vergonha! vc tem uma fortuna from hell.... vc deveria doar itens para nos... os pobres aqui... nao?! Apoiado! Os eventos de natal costuma dar bastante dinheiro até~ Espero que esse seja um deles~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 9:24 am
Mr Jonson THE METAL-SAMA zantty! toma vergonha! vc tem uma fortuna from hell.... vc deveria doar itens para nos... os pobres aqui... nao?! Apoiado! Os eventos de natal costuma dar bastante dinheiro até~ Espero que esse seja um deles~ Eventos da guilda ou do gaia? Os eventos mais lucrativos pra mim são o de Halloween e de páscoa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 9:35 am
xd-xXDarknessXx-xd Mr Jonson THE METAL-SAMA zantty! toma vergonha! vc tem uma fortuna from hell.... vc deveria doar itens para nos... os pobres aqui... nao?! Apoiado! Os eventos de natal costuma dar bastante dinheiro até~ Espero que esse seja um deles~ Eventos da guilda ou do gaia? Os eventos mais lucrativos pra mim são o de Halloween e de páscoa. Isso ae!! Tio Zan tem que fazer caridade! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 10:18 am
THE METAL-SAMA Mr Jonson THE METAL-SAMA é... tem pessoas... seres humanos... tb ¬¬ aqui na minha cidade sou rodeado de animais que possuem forma de humanos D: Que ódio em seu coração o_o porra jonson! esse seu poetismo me deixa com raiva! XD vc é muito zen Eu? Zen? Wow... isso é a ultima coisa que eu admitiria ser xD E estou falando de eventos do gaia, nunca participei em nenhum de guild apesar de tudo o_o De pascoa é por causa do zOMG e o de Halloween por causa dos mini-games~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 11:47 am
Os eventos custumam gastar muito do meu tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|