|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 4:24 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 7:07 am
desenholdb Filmes brasileiros ainda são relativamente ruins... discordo. pelo menos se formos tratar em termos gerais. pois me agrada o enredo de muitos filmes nacionais atuais. mas se formos falar de tecnologia, efeitos especiais e outros "agregadores de valores" ao filme o Brasil ainda está no caminho e Nosso Lar foi o pontapé inicial.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 8:23 am
Digamos que eu tratei de uma forma bem geral, fazendo um balanço de todos os aspectos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 8:40 am
Gostar ou não dos filmes daqui é uma coisa bem pessoal. Vocês estão levando o que eu disse sobre os efeitos como justificativa...mais até sem eles eu ainda não gosto de muiiitos filmes brasileiros.. u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 9:27 am
Sabe porque a maioria dos pessoas acham os filmes brasileiros ruins? Por causa de sua carencia de filmagem (falta de efeitos, qualidade de som e imagem péssimas) comparado com aos filmes americanos e por causa que a maioria se trata de violencias, favelas ou infantil.
O "Nosso Lar" oque eu gostei foi: Bela filmagem e efeitos, uma boa história apesar de não ser do meu ponto de vista religioso, ter um pouco mais de cultura e se trata de um filme que faz você refletir.
Nem todos os filmes brasileiros são de jogar fora, não generalise. Apesar de até eu dizer que maioria é ridiculo porque só se trata da mesma coisa... favela. =_= Nada contra, mas Brasil não devia ficar fazendo varios e varios filmes sobre isso. >>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 11:22 am
Tem poucos filmes brasileiros que eu posso dizer que gostei, mas cai no motivo da temática mesmo. Para quem tem o mesmo preconceito eu recomendo o Dois filhos de Francisco. Apesar de tratar de pobreza um pouco ele é mais sobre o caminho para o sucesso e tem todos os aspectos de trama que um bom filme ameriano tem. E se não gostar de Zezé di Camargo e Luciano, melhor. Aí você não sabe nada da história e vai se surpreender. Eu fui ver achando que ia ser horrível mas é muito bom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 12:21 pm
Eu vou fazer um filme. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 1:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 1:48 pm
Muita gente vai apoiar. -cough Desenho, pow cough-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 2:39 pm
Zann, sumido! =O
.-. *sai de fininho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 3:59 pm
Desenho, você quer ou não que o ''logo'' seja... soon? Edit;; quão emo está Essa foto minha (era pra um projeto da escola)?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 5:54 pm
Achei que faltou maquiagem. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 5:57 pm
Zantty Achei que faltou maquiagem. xD Olha lá no FB, a foto com maquiagem =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 6:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 7:39 pm
lima voutou a ser mulher... e o zanty a vida... que massa cool *datass* quando.... quaaaaando! quaaaaaannnnndo!? vou ter capital pra concertar meu pc?! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|