|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 7:00 pm

Eu acho que cada um tem uma opinião, mas acho que o cinema brasileiro tem muita história boa e que é pouco valorizada só porque o Star Wars tem raios LASER que parecem de verdade!
E o filme "Nosso Lar" é muito legal! Adorei ele!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 7:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 7:10 pm

E o melhor de tudo é que você sai do cinema refletindo... será que eu estou fazendo o certo, cuidando de mim mesmo, ajudando os outros de acordo...
De qualquer forma, mesmo sendo um filme espírita, todas as culturas vão adorar esse filme!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 7:53 pm
desenholdb Mignon.... Cadê a chata?! surprised Fataço. Vcs viram esse novo jogo no gaia? Eh dahora? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 3:58 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 6:58 am
Oyabun Shin Mike 
Eu acho que cada um tem uma opinião, mas acho que o cinema brasileiro tem muita história boa e que é pouco valorizada só porque o Star Wars tem raios LASER que parecem de verdade!
Actual Request:  Concordo contigo. E o cinema brasileiro tem melhorado muito da decada de 90 pra cá. E o filme Nosso Lar acho que está sendo um divisor de aguas dos filmes nacionais, pois utilizou recursos antes não utilizados por filmes brasileiros, como a trilha sonora feita por uma orquestra sinfônica e a qualidade dos efeitos visuais utilizados. E gostei ainda mais pq meu chefe participou do filme =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 7:25 am
Oyabun Shin Mike 
Actual Request:  O que star Wars tem a ver com isso?? Só porque falei dos efeitos especiais??...Você usou uma péssima referência. E eu não gosto de Star wars... não é porque tem algum efeito que eu necessariamente gosto. Você é estranho algumas vezes... você parece um amigo meu que compara tudo generalizando... tipo seu eu falar que gosto de uma coisa ele vai comparar APENAS aquilo que eu disse com quase tudo que tem a ver com o assunto..não sei explicar mas vc faz isso. xd E esse papo já está me cansando; Vou terminar de ler meu livro õ/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 9:28 am
Oyabun Shin Mike 
E o melhor de tudo é que você sai do cinema refletindo... será que eu estou fazendo o certo, cuidando de mim mesmo, ajudando os outros de acordo...
De qualquer forma, mesmo sendo um filme espírita, todas as culturas vão adorar esse filme!
Actual Request:  Pior que é xD Eu tambem curti, mesmo não sendo espirita, você reflete bastante mesmo~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 12:26 pm
Eu não vi o filme ainda, por isso não vou falar muita coisa. Só que nunca fui fã de filme brasileiro. Haja excessões.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 12:44 pm
Doctor Limatrix Eu não vi o filme ainda, por isso não vou falar muita coisa. Só que nunca fui fã de filme brasileiro. Haja excessões.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 1:44 pm
xd-xXDarknessXx-xd O que star Wars tem a ver com isso?? Só porque falei dos efeitos especiais??...Você usou uma péssima referência. E eu não gosto de Star wars... não é porque tem algum efeito que eu necessariamente gosto. Você é estranho algumas vezes... você parece um amigo meu que compara tudo generalizando... tipo se eu falar que gosto de uma coisa ele vai comparar APENAS aquilo que eu disse com quase tudo que tem a ver com o assunto..não sei explicar mas você faz isso. 
Mas você não deixou claro...
Você falou que o cinema americano é melhor, mas não vejo atuação boa neles! A única coisa que vejo são os efeitos especiais bonitos que é onde o Star Wars entra!
Pode ser que não goste do filme, mas a maioria dos filmes americanos só tem efeitos especiais modernos que o Brasil não tem; o que faz com que o cinema daqui seja focado apenas na realidade ou pontos de vista brasileiros! Só estou falando para dar uma chance ao cinema brasileiro porque ele tem muito a oferecer do que o estrangeiro!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 2:23 pm
*pensa nos seus filmes favoritos - todos estrangeiros- mas não comenta por que a maioria é cheia de efeitos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 2:37 pm
@Lima: Isso ai! õ/ Oyabun Shin Mike Só estou falando para dar uma chance ao cinema brasileiro porque ele tem muito a oferecer do que o estrangeiro! Sua insistência me deixa um pouco nervoso. Eu já disse que não odeio todos!! Então não fica falando como se não gostasse de nenhum filme brasileiro; E como a Lima, meus filmes em sua Maioria (NÃO TODOS ¬¬) são estrangeiros...sejam com efeitos OU não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 7:06 pm
Filmes brasileiros ainda são relativamente ruins...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 12:15 am
desenholdb Filmes brasileiros ainda são relativamente ruins... Prevejo cabeças caindo. .__.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|