|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 2:53 pm
Oyabun Shin Mike @Limatrix: Já tava na hora... @dreamish: Mas do jeito que você escreveu a frase, parecia que era a propaganda da Monange mesmo xp @Darkness: Pode haver excessões, mas a maioria é assim... Além disso esses filmes High Tech estão um saco só! O brasileiro só não faz coisa melhor por falta de investimento, mas o filme do Chico Xavier é muito bem feito pelo que vimos na propaganda... acho melhor você ver ele e depois você me diz se gostou ou não antes das suas considerações finais. Eu não acho, você pode ter sua opinião...eu a minha. E não estava me referindo ao filme do Chico Xavier, mas sim na maioria dos filmes brasileiros, eu não gosto e não vai ser UM filme que vai me fazer mudar de idéia. Como eu disse tem excessões, não odeio todos...só a grande parte >.>' Se eu gostar do Nosso Lar, vai ser apenas menos um filme na minha lista .q Tenho que dar uma saída X.X Depois dou um edit [AQUI] xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 3:04 pm
Mas é porque parece propaganda da Monange mesmo. Não duvido que o pessoal da Monange não tenha escolhido ela como garota propaganda depois de ver o filme.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 3:20 pm
dreamish Mas é porque parece propaganda da Monange mesmo. Não duvido que o pessoal da Monange não tenha escolhido ela como garota propaganda depois de ver o filme. EURIMUITO rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 3:41 pm
xd-xXDarknessXx-xd Oyabun Shin Mike @Limatrix: Já tava na hora... @dreamish: Mas do jeito que você escreveu a frase, parecia que era a propaganda da Monange mesmo xp @Darkness: Pode haver excessões, mas a maioria é assim... Além disso esses filmes High Tech estão um saco só! O brasileiro só não faz coisa melhor por falta de investimento, mas o filme do Chico Xavier é muito bem feito pelo que vimos na propaganda... acho melhor você ver ele e depois você me diz se gostou ou não antes das suas considerações finais. Eu não acho, você pode ter sua opinião...eu a minha. E não estava me referindo ao filme do Chico Xavier, mas sim na maioria dos filmes brasileiros, eu não gosto e não vai ser UM filme que vai me fazer mudar de idéia. Como eu disse tem excessões, não odeio todos...só a grande parte >.>' Se eu gostar do Nosso Lar, vai ser apenas menos um filme na minha lista .q APOIADO. Vamos ver minha lista de filmes bons brasileiros.... Se eu fosse você (I e II) As Melhores Coisas do Mundo Para o Dia Nascer Feliz . . . e para por ai =d
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 3:44 pm
Woohoo! Tenho alguém que concorda comigo >D
@Random:
O novo item do Cash shop Mark of courage... As pernas que tem nele me lembraram o Michael Jackson xDD'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 6:57 pm
Se eu fosse você, que trash... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 8:52 pm
Vc ta me lembrando a MignonBeart com esse cabelo.rs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 4:37 am
Mignon.... Cadê a chata?! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 9:51 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 10:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 12:23 pm
. . . Seus sem cultura, é Tim Burton D=
E eu vou me vestir assim pro Halloween >3 Agora só falta a peruca.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 5:19 pm
Pretendo fazer um cosplay de Counter Strike, na vida real! 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 5:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 5:26 pm
Eu já fiz um cosplay de FMA... Só que foi meio zuado, que minha amiga ficou com preguiça e apareceu vestida de joaninha. Imagina, o Edward Elric e uma Joaninha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|